Bom dia,
Têm até às 16 horas para enviar/alterar poderes. A partir daí fica tudo bloqueado.
Bom dia,
Têm até às 16 horas para enviar/alterar poderes. A partir daí fica tudo bloqueado.
Neste momento estou apenas a observar e infelizmente parece que me estou a ver ao espalho, pois só vejo palha, ainda cheguei a ficar entusiasmado embora fosse prematuro com o surgimento do investigador, que afinal era apenas mais um monte de palha.
Esperemos que esta noite corra como a ultima e que o próximo dia seja mais produtivo.
A tua participação mais longa numa mafia
Escreves muito e consegues não dizer nada.... queres explicar o que te levou a não votar?
Levar alguém à forca para ver se é aldeão? Portanto se enforcarmos um aldeão confirmamos que não é mafioso. Lógica estranha essa rubix
Kallisto muda o título senão enganas o Lobo xD
Display MoreSim muito trabalho...
em relação a esta máfia para já muita palha e tudo em aberto. Vamos ver os próximos moves
Que achas da atitude do Coca a defender o yohdh?
Muito suspeitos
O yohdh diz que não é aldeão nem mafioso, logo puxou para a forca. Se ele tem mesmo o poder de matar quem der o hammer, podemos sempre ir primeiro ao Coca para ver se é mafioso e depois arranjamos uma maneira de matar o yohdh
e Bom dia já agora
rubix esse poder de matar quem der o hammer foi "brincadeira" , no entanto acho estranho escolheres o Coca ao invés do yohdh , o que me leva a querer que o Coca será aldeia e tu e o yohdh mafiosos
Display MoreNeste momento estou apenas a observar e infelizmente parece que me estou a ver ao espalho, pois só vejo palha, ainda cheguei a ficar entusiasmado embora fosse prematuro com o surgimento do investigador, que afinal era apenas mais um monte de palha.
Esperemos que esta noite corra como a ultima e que o próximo dia seja mais produtivo.A tua participação mais longa numa mafia
Escreves muito e consegues não dizer nada.... queres explicar o que te levou a não votar?
Levar alguém à forca para ver se é aldeão? Portanto se enforcarmos um aldeão confirmamos que não é mafioso. Lógica estranha essa rubix
Kallisto muda o título senão enganas o Lobo xD
Se me permites vou usar as tuas palavras
"Levar alguém à forca para ver se é aldeão? Portanto se enforcarmos um aldeão confirmamos que não é mafioso. Lógica estranha essa"
Se me permites vou usar as tuas palavras
"Levar alguém à forca para ver se é aldeão? Portanto se enforcarmos um aldeão confirmamos que não é mafioso. Lógica estranha essa"
Claro que permito, palavras sábias podes sempre usá-las
Mas entendeste mal a minha questão: perguntei porque não votaste = porque não exprimiste uma opinião sobre a votação
acho que votei no kallisto
votar no yohdh com aquela conversa de suicida, ou podia ter votado em ti realmente
por acaso aquilo que escreveste é o que costumam fazer contra mim, mas já me acostumei
Eu já vi como se ganha neste jogo. A Malta fica calada, não levanta ondas, não põe vírgulas fora de sítio e, como tal, não te suspeitas. Se for aldeia só tem de se preocupar com o tiro, mas não causando problemas pode bem chegar vivo ao final, se for máfia nunca aterra na forca.
Quem fala normalmente está sempre sob uma análise constante e muito facilmente fica com rótulo de mafioso simplesmente por trazer teorias para a mesa.
Eu já vi como se ganha neste jogo. A Malta fica calada, não levanta ondas, não põe vírgulas fora de sítio e, como tal, não te suspeitas. Se for aldeia só tem de se preocupar com o tiro, mas não causando problemas pode bem chegar vivo ao final, se for máfia nunca aterra na forca.
Quem fala normalmente está sempre sob uma análise constante e muito facilmente fica com rótulo de mafioso simplesmente por trazer teorias para a mesa.
Errado, para ganhar a máfia é preciso ser como uma alface!
Ou então uma cenoura que sempre vai mais a praia xD
Mas há dúvidas que estes dois são mafiosos? lol
Não sei bem que coisas se dizem aqui.
Só consigo afirmar que não sou mafioso....acho eu.
Estou aprender como levar isto a eito.
Display MoreEu já vi como se ganha neste jogo. A Malta fica calada, não levanta ondas, não põe vírgulas fora de sítio e, como tal, não te suspeitas. Se for aldeia só tem de se preocupar com o tiro, mas não causando problemas pode bem chegar vivo ao final, se for máfia nunca aterra na forca.
Cada vez mais concordo contigo...
Display MoreEu já vi como se ganha neste jogo. A Malta fica calada, não levanta ondas, não põe vírgulas fora de sítio e, como tal, não te suspeitas. Se for aldeia só tem de se preocupar com o tiro, mas não causando problemas pode bem chegar vivo ao final, se for máfia nunca aterra na forca.
Uma pessoa se faz papel de agostinho é logo mafioso, mas o homem pode ser o eterno palhaman.
Alguém me deu prendas, e recebi uma investigação. Investiguei o sorcy. É insuspeito. Se faz dele aldeão não sei... Btw investiguei durante o dia e recebi o resultado durante a noite, por isso duvido que possa ter sido carteirado.
Contributo dado. Sou aldeão sem poderes, agradeco a quem me deu esta prendinha, ja deu para fazer algo
Final da noite 2
Uma noite, duas mortes. Uma para cada lado. Inclusive a do líder que parece ter tido azar a abrir um presente de natal.
Descansa em paz mafioso jcagostinho.
QuoteDisplay MoreOlá, bem-vindo a esta edição!
Facção: Máfia
Poder: Podes incriminar um jogador todas as noites.
Missão: Igualar o número de restantes jogadores.
E descansa em paz aldeão Bonsai.
QuoteDisplay MoreOlá, bem-vindo a esta edição!
Facção: Aldeia
Poder: Podes seguir um jogador e saber quem ele visita.
Missão: O jogador vence caso consiga eliminar todas as ameaças.
Sentiremos a vossa falta. Obrigado por terem participado. Não há post de despedida.
Inicio do dia 3
Começa o dia 3. Com 20 jogadores vivos, são precisos 11 votos para enforcar alguém. O dia termina às 16 horas de amanhã.
Como morreu o líder, há a votação para líder hoje também. Para ser mais fácil contabilizar votos a votação será realizada da seguinte forma:
Votação para forca - Aqui no tópico, necessária maioria de 11 votos.
Votação para líder - Por MP, não é necessária maioria. Os votos serão públicos, ou seja, não secretos!
hahahah
Olha olha, afinal o líder era mafioso.
Venham cá meus melros: jcagostinho -> 6 votos - yohdh, jcagostinho, Bonsai, Sorcy, lobo, rubix
O palco é vosso.
Eh pá... vou arriscar mesmo à cao.
Sou o bloqueador.
Primeira noite, obviamente, bloqueei o merci. Nao posso bloquear duas vezes seguidas a mesma pessoa. E portanto hoje foi a vez do Ogait.
Peço que votem em mim para Lider.
Votem no merci para a forca que nao morreu ninguem e foi ele o bloqueado.
VOTO: Vanner para lider
VOTO: Merci para a forca
Votação para forca - Aqui no tópico, necessária maioria de 11 votos.
Votação para líder - Por MP, não é necessária maioria. Os votos serão públicos, ou seja, não secretos!
Escrevi acima isso.