Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bom dia,

Têm até às 16 horas para enviar/alterar poderes. A partir daí fica tudo bloqueado. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Neste momento estou apenas a observar e infelizmente parece que me estou a ver ao espalho, pois só vejo palha, ainda cheguei a ficar entusiasmado embora fosse prematuro com o surgimento do investigador, que afinal era apenas mais um monte de palha.
    Esperemos que esta noite corra como a ultima e que o próximo dia seja mais produtivo.

A tua participação mais longa numa mafia ^^^^^^

Escreves muito e consegues não dizer nada.... queres explicar o que te levou a não votar?

Levar alguém à forca para ver se é aldeão? Portanto se enforcarmos um aldeão confirmamos que não é mafioso. Lógica estranha essa rubix

Kallisto muda o título senão enganas o Lobo xD

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Dia 2 - 22 vivos” to “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Noite 2 - 22 vivos”.
  • rubix esse poder de matar quem der o hammer foi "brincadeira" , no entanto acho estranho escolheres o Coca ao invés do yohdh , o que me leva a querer que o Coca será aldeia e tu e o yohdh mafiosos :D

• Se me permites vou usar as tuas palavras ;)

"Levar alguém à forca para ver se é aldeão? Portanto se enforcarmos um aldeão confirmamos que não é mafioso. Lógica estranha essa"

• Se me permites vou usar as tuas palavras ;)

"Levar alguém à forca para ver se é aldeão? Portanto se enforcarmos um aldeão confirmamos que não é mafioso. Lógica estranha essa"

Claro que permito, palavras sábias podes sempre usá-las <3^^

Mas entendeste mal a minha questão: perguntei porque não votaste = porque não exprimiste uma opinião sobre a votação

• acho que votei no kallisto
    votar no yohdh com aquela conversa de suicida, ou podia ter votado em ti realmente

por acaso aquilo que escreveste é o que costumam fazer contra mim, mas já me acostumei

• Eu já vi como se ganha neste jogo. A Malta fica calada, não levanta ondas, não põe vírgulas fora de sítio e, como tal, não te suspeitas. Se for aldeia só tem de se preocupar com o tiro, mas não causando problemas pode bem chegar vivo ao final, se for máfia nunca aterra na forca.

Quem fala normalmente está sempre sob uma análise constante e muito facilmente fica com rótulo de mafioso simplesmente por trazer teorias para a mesa.

• Eu já vi como se ganha neste jogo. A Malta fica calada, não levanta ondas, não põe vírgulas fora de sítio e, como tal, não te suspeitas. Se for aldeia só tem de se preocupar com o tiro, mas não causando problemas pode bem chegar vivo ao final, se for máfia nunca aterra na forca.

Quem fala normalmente está sempre sob uma análise constante e muito facilmente fica com rótulo de mafioso simplesmente por trazer teorias para a mesa.

Errado, para ganhar a máfia é preciso ser como uma alface!

Ou então uma cenoura que sempre vai mais a praia xD

Errado, para ganhar a máfia é preciso ser como uma alface!

Ou então uma cenoura que sempre vai mais a praia xD

Mas há dúvidas que estes dois são mafiosos? lol

• Não sei bem que coisas se dizem aqui.

Só consigo afirmar que não sou mafioso....acho eu.

Estou aprender como levar isto a eito.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Cada vez mais concordo contigo...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Uma pessoa se faz papel de agostinho é logo mafioso, mas o homem pode ser o eterno palhaman.

Alguém me deu prendas, e recebi uma investigação. Investiguei o sorcy. É insuspeito. Se faz dele aldeão não sei... Btw investiguei durante o dia e recebi o resultado durante a noite, por isso duvido que possa ter sido carteirado.

Contributo dado. Sou aldeão sem poderes, agradeco a quem me deu esta prendinha, ja deu para fazer algo :P

• Final da noite 2

Uma noite, duas mortes. Uma para cada lado. Inclusive a do líder que parece ter tido azar a abrir um presente de natal.

Descansa em paz mafioso jcagostinho.

E descansa em paz aldeão Bonsai.

Sentiremos a vossa falta. Obrigado por terem participado. Não há post de despedida.

Inicio do dia 3

Começa o dia 3. Com 20 jogadores vivos, são precisos 11 votos para enforcar alguém. O dia termina às 16 horas de amanhã.

Como morreu o líder, há a votação para líder hoje também. Para ser mais fácil contabilizar votos a votação será realizada da seguinte forma:

Votação para forca - Aqui no tópico, necessária maioria de 11 votos.
    Votação para líder - Por MP, não é necessária maioria. Os votos serão públicos, ou seja, não secretos!

tPEc3WW.png

Jogador do Cosmos.br

Edited once, last by Kallisto ().

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Noite 2 - 22 vivos” to “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Dia 3 - 20 vivos”.
  • Eh pá... vou arriscar mesmo à cao.

Sou o bloqueador.

Primeira noite, obviamente, bloqueei o merci. Nao posso bloquear duas vezes seguidas a mesma pessoa. E portanto hoje foi a vez do Ogait.

Peço que votem em mim para Lider.

Votem no merci para a forca que nao morreu ninguem e foi ele o bloqueado.

VOTO: Vanner para lider

VOTO: Merci para a forca

• Votação para forca - Aqui no tópico, necessária maioria de 11 votos.

Votação para líder - Por MP, não é necessária maioria. Os votos serão públicos, ou seja, não secretos!

Escrevi acima isso.

Jogador do Cosmos.br