Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Se morrer isto continua e não se perde nada de especial. No entanto deixo a dica para compararem as votações do Dia 1 com esta no yohdh. Haverá algo interessante para ver. Fiquem bem.

• Que sentido faz incriminar yodh na n3 ?
    e acho pouco provável conseguir acertar na n1 quem ele ia investigar

Se houve incriminação ao yohdh na N3 foi bem jogado. Após o resultado da forca do Merci era esperado que se virassem novamente ao yohdh.

Repara veio o VonGojeta dar um nome diferente e mesmo assim o colectivo estava inclinado para o yohdh.

• Sudha quando se é mafioso náo têm lucro enforcar independentes, por isso a forca do yohdh foi iniciada por aldeões, eu o vanner e depois quem se segue.

Claro que no meio vieram mafiosos votar para manter-se vivos, mas o real interesse de mafiosos é matar aldeões não independentes, por isso estranho o vongojeta insistir na Peste Negra. Mesmo assim não está descartada ser mafiosa, tudo está em jogo, vamos ver o que a noite reserva.

• Sudha quando se é mafioso náo têm lucro enforcar independentes, por isso a forca do yohdh foi iniciada por aldeões, eu o vanner e depois quem se segue.

Claro que no meio vieram mafiosos votar para manter-se vivos, mas o real interesse de mafiosos é matar aldeões não independentes, por isso estranho o vongojeta insistir na Peste Negra. Mesmo assim não está descartada ser mafiosa, tudo está em jogo, vamos ver o que a noite reserva.

Eras tu ou ele...
    Não vejo razão para votares em ti mesmo...

• Nunca vi aldeia mais desorganizada.... :/

Parem la' com os vossos egos, isto e' um jogo no forum doutro jogo que na realidade nada tem haver com o jogo que jogamos.

Ou comecamos a jogar todos juntos ou entao nao vale a pena.

----------------------------

1. Alguem que faca uma analise de quem votou no yohdh nas duas vezes pf. Estou em trabalho e sem tempo infelizmente.

2. Possivelmente teremos 2 ou 3 mafiosos no meio.

3. Com uma forca tao rapida, acho que a mafia se precepitou-se.

4. Parem la de durante a noite dar tips a' mafia.

5. vANNE[R] , tinhas QT dos mortos? Isto porque se falaste com o Bonsai antes de morrer ele podia ter confirmado o que fez na N1.

• HedinhoPT

Final do dia 2

Votação

yohdh -> 11 votos (nomoney, ASUS, merci, IncoMus, Vanner, Vitoria, Sorcy, weasel, OgaiT, secreto, pena33) Faltam 1

Branco -> 9 votos (Peste_negra, lobo, rubix, Sudha, Vongojeta, HedinhoPT, yohdh, Pitbull) Faltam 3

Final do dia 4

yohdh -> 13 votos (Merci, Vanner, OgaiT, Pitbull, Peste_Negra, ASUS, nomoney, weasel, vitoria, rubix, coca, Sorcy, pena33) Enforcado. (se me esqueci de algum, pelo desculpa)

Pitbull Peste_Negra  rubix e Coca que vos fez mudar de posição?

Edit:

Merci entendo o teu ponto de vista e faz sentido mas ... para os mafiosos, se o foco da aldeia está num jogador que eles sabem que não é mafioso, não está virado para um deles. Reforçar o foco com uma incriminação, só ajudou.

• Eu expliquei porque não votei no 1º dia (durante a votação).

Eu podia ter dado o hammer e optei por não dar, o HRamos muito reclamou comigo por não o ter feito.
    Porque achava que não tinha qualquer tipo de interesse.
    E expliquei que se quisessem votava numa segunda vez.
    Quiseram que votasse nele na 2ª vez e votei.
    Mas sempre dizendo que não ia dar em nada.

• Admito, segui a tendência...acreditando que os meu colegas de aldeia estivessem alinhados...

Sempre achei que ele podia dar para os 2 lados.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Mas os motivos de tu não votares na 1º x em comparação com a 2º foram diferentes .
    1º era que yohdh não fazia aquilo sem haver nada por trás .
    2º Depois era perda de tempo .

E falta aí a votação para líder ao agostinho .
    Que por incrivel que pareça para alguns para mim é muito provável que sejam todos aldeia xD

• Tinha sido a primeira a votar em branco e depois não mudei. A história do Yohdh fez sentido e sempre disse que um independente pró aldeia não tem porque morrer.

Hoje votei nele para provar que as investigações do VonGojeta estão erradas.

O Sorcy levantou essa questão e eu penso igual. Qualquer pessoa que já tenha sido investigador não tem três resultados seguidos assim. E se ele pode ter as três opções ( suspeito, inocente e inconclusivo) não faz sentido mafiosos e independentes terem o mesmo resultado. Não digo que ele não seja investigador, acho apenas que ele é paranóico.

Notem que nunca fiz aquele jogo do "Se X for aldeia tu vais à forca". Porque paranóico ou não, há muito por onde ele pode ajudar.

Na última versão o investigador também teve resultados trocados... Acham que esta ia ser normal? Temos o Kallisto e Marfla a criar a máfia. Eu, falando por mim, espero o impossível.

Vamos ver o que a noite traz. Quase que aposto na jogada da máfia.

• Estás a dizer que temos um investigador paranoico e uma mafia q incrimina e depois temos presentes que oferecem investigações durante o dia?

Ou seja tanto investigador como incriminar de nada servem se não atrapalhar ambos os lados ...

Agora como é que o confirmarmos como paranoico , sem votar em ti peste ?

• Espera aí que agora o kallisto anda a enviar as MP mal queres ver?? :/:/:/

Tu és mafiosa ponto final!

Não há mais discussão possível aqui

A aldeia só tem de proteger um investigador (eu), e dizerem-me que preferem investigar nesta noite...

Já tenho alvos definidos mas estou aberto a opções.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• VonGojeta o Kallisto não te manda mal os resultados.

Se o poder de incriminar ainda estiver activo pode ser como na ultima edição: investigas um aldeão e, se ele foi incriminado, dá resultado mafioso.

Se fores investigador paranóico (se percebi bem o poder) todos os resultados saem mafiosos porque não sabes que és paranóico(?) Alguém mais experiente explique melhor esta parte sff.