Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Hahaha íamos todos caír na esparrela.

Atenção que a máfia ainda tem o voto secreto, conseguem dar hammer num instante.

Desvoto: Coca

• Pensem melhor, pois para mim é igual, desde que se tente ir a opção mais viável de ser mafioso.

Desvoto: Coca

Voto quando o pessoal tiver mais certezas ou menos dúvidas do caminho a tomar e não tenho problemas em dar um hammer caso seja necessário.

• Acho que não vale a pena dispersar porque para a aldeia ganhar têm de enforcar o resto dos mafiosos, sendo que só pode enforcar um por dia não faz sentido andar divididos se enforcamos o alho ou o bugalho.

• O Merci já só quer ver sangue. :D

Vamos lá por partes:

Se a Sudha protege o VonGojeta e este morre, significa que a proteção foi trocada pelo Coca. Mas se a proteção foi trocada, o tiro também seria, logo o VonGojeta nunca chegava a morrer e morria o Coca no seu lugar.

Se a Sudha não protege o VonGojeta, este fica vulnerável, a máfia aproveita-se deste facto para dar o tiro no VonGojeta e tentam incriminar o Coca. Como haveria a máfia de saber que o VonGojeta não ia ser protegido?

EDIT:

Quote from Coca

Eu já expliquei o meu poder.

É trocar os alvos dos targets entre 2 pessoas.

Ou seja, se tu mandares blocks, tiros, etc, o que quiseres em alguém vai para a outra pessoa e vice versa.

Ou seja, se eu me trocar contigo, estou a "tankar" tudo o que leves. E tu tankas tudo o que eu leve.

O Coca diz aqui que a troca envolve tiros.

A Sudha nunca chegou a proteger o VonGojeta.

• Já expliquei que o Coca mente, ninguém discreto redirecciona poderes para si mesmo.

Às tantas mentem os dois. Não me sinto confortável com um redireccionar mentiroso que é um poder quase certo mafioso nesta edição.

• Vamos dar tempo a todas as possibilidades.

Nao vou tomar uma posicao ja'.

Hoje e' o dia que que a aldeia toda deve dar rolecall.

Como alguns ja' repararam sou watcher. Menti para tentar apanhar uns mentirosos. Ja dei rolecall e o que vi nas noites anteriores.

Facam a vossa parte.

Eles sao 2 ou 3, dando todos o rolecall fica mais facil.

Nao se esquecam que perdemos o tracker e o investigador.

• Bom dia,

Obrigado pela minha confirmaçâo com aldeia.

Em relaçâo ao redirecionar / roubar poderes, também penso que o coca tenha tirado a proteçao ao von e eles (mafiosos) sabiam que podiam abater o von. E como ele (coca) ficava protegido com a proteçao roubada, pode muito bem ter levado o tiro sem que fosse morto. Nao?

E claro a Sudha tb passa a suspeita prioritaria.

• rubix a questão é que ele redirecionava a proteção e o tiro, logo a noite acabava sem ninguém morrer.

O VonGojeta levou tiro da máfia esta noite, o que descarta essa hipótese.

Para isto ter acontecido, nem a Sudha nem o Coca usaram os seus poderes no VonGojeta.

• rubix a questão é que ele redirecionava a proteção e o tiro, logo a noite acabava sem ninguém morrer.

O VonGojeta levou tiro da máfia esta noite, o que descarta essa hipótese.

O que ele está a querer dizer é tiro para o Coca e protecção no VonGojeta e ele ao trocar, batia certo.

No entanto continuo a achar que a Sudha é a mafiosa, além disso ela tem o poder de proteger, se for mafiosa e não for hoje á forca vai-se tornar bem mais difícil para nós.

Merci estás a proteger a Sudha ? :)

• Eu digo e repito eu protegi o Von.

O Coca desviou a minha proteççao para alguém, deixando o Von desprotegido.

Eles só precisavam de coordenar o desvio e tiro.

Ou eu fui bloqueada.

• Essa parte do bloqueio, já tinha pensado nisso,

Pois na outra máfia deste género, eu era bloqueador e várias vezes bloqueie o Atirador (Vanner) e ele conseguia dar o tiro, pois tinha protecção.

Neste caso Sudha não tinha protecção, logo podia não enviar o poder? correcto?

Queria mais ideias/esclarecimentos sobres estes assuntos.

• Não estouta proteger a Sudha, estou a dizer que o Coca quase a ser enforcado vieram salvar.

Sou uma pessoa de ideias fixas, hoje é o Coca amanhã pode ser a Sudha.

Já fui enganado com o Pitbull, vou ficar na minha ideia.

• O Merci que veio confirmar a Sudha como aldeia antes de qualquer outra confirmação.

A bloqueadora da máfia era a Peste. A menos que os poderes estejam a ser herdados, não pode ter sido bloqueio

• Eu confirmei a Sudha onde? Dizer que acho que é aldeia é diferente de dizer que o é.

E tu ainda estás a analisar a página 1? Só te digo que só vais saber a fração de cada um quando o jogo acabar tá? Que tal ajudar um bocadinho Vitória?