Porque é que o Coca retirou a proteção do Vongojeta?
Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Só para ver se percebi a sequência de poderes nesta última noite.
- Sudha protege VonGojeta
- Coca trocou com VonGojeta
- VonGojeta perdeu a proteção da Sudha e levou tiro da máfia
Foi basicamente isto certo?
Mas então ele levava também com o tiro não?
Sudha não protegeu o VG.
Desvoto: Coca
Voto: Sudha
Edit: Sim tenho a certeza do rubix .
Hahaha íamos todos caír na esparrela.
Atenção que a máfia ainda tem o voto secreto, conseguem dar hammer num instante.
-
Com 7 votos, a faltar 1 não enforcaram porque?
Mesmo que a Sudha seja máfia o Coca não deixa de ser.
Essa mudança da bússola só faz divisão na aldeia.
-
-
Pensem melhor, pois para mim é igual, desde que se tente ir a opção mais viável de ser mafioso.
Voto quando o pessoal tiver mais certezas ou menos dúvidas do caminho a tomar e não tenho problemas em dar um hammer caso seja necessário.
-
Acho que não vale a pena dispersar porque para a aldeia ganhar têm de enforcar o resto dos mafiosos, sendo que só pode enforcar um por dia não faz sentido andar divididos se enforcamos o alho ou o bugalho.
-
O Merci já só quer ver sangue.
Vamos lá por partes:
Se a Sudha protege o VonGojeta e este morre, significa que a proteção foi trocada pelo Coca. Mas se a proteção foi trocada, o tiro também seria, logo o VonGojeta nunca chegava a morrer e morria o Coca no seu lugar.
Se a Sudha não protege o VonGojeta, este fica vulnerável, a máfia aproveita-se deste facto para dar o tiro no VonGojeta e tentam incriminar o Coca. Como haveria a máfia de saber que o VonGojeta não ia ser protegido?
EDIT:
Quote from CocaEu já expliquei o meu poder.
É trocar os alvos dos targets entre 2 pessoas.
Ou seja, se tu mandares blocks, tiros, etc, o que quiseres em alguém vai para a outra pessoa e vice versa.
Ou seja, se eu me trocar contigo, estou a "tankar" tudo o que leves. E tu tankas tudo o que eu leve.
O Coca diz aqui que a troca envolve tiros.
A Sudha nunca chegou a proteger o VonGojeta.
-
Já expliquei que o Coca mente, ninguém discreto redirecciona poderes para si mesmo.
Às tantas mentem os dois. Não me sinto confortável com um redireccionar mentiroso que é um poder quase certo mafioso nesta edição.
-
-
Vamos dar tempo a todas as possibilidades.
Nao vou tomar uma posicao ja'.
Hoje e' o dia que que a aldeia toda deve dar rolecall.
Como alguns ja' repararam sou watcher. Menti para tentar apanhar uns mentirosos. Ja dei rolecall e o que vi nas noites anteriores.
Facam a vossa parte.
Eles sao 2 ou 3, dando todos o rolecall fica mais facil.
Nao se esquecam que perdemos o tracker e o investigador.
-
-
Bom dia,
Só para ver se percebi a sequência de poderes nesta última noite.
- Sudha protege VonGojeta
- Coca trocou com VonGojeta
- VonGojeta perdeu a proteção da Sudha e levou tiro da máfia
Foi basicamente isto certo?
Mas então ele levava também com o tiro não?
Sudha não protegeu o VG.
Voto: Sudha
Edit: Sim tenho a certeza do rubix .
Obrigado pela minha confirmaçâo com aldeia.
Em relaçâo ao redirecionar / roubar poderes, também penso que o coca tenha tirado a proteçao ao von e eles (mafiosos) sabiam que podiam abater o von. E como ele (coca) ficava protegido com a proteçao roubada, pode muito bem ter levado o tiro sem que fosse morto. Nao?
E claro a Sudha tb passa a suspeita prioritaria.
-
-
rubix a questão é que ele redirecionava a proteção e o tiro, logo a noite acabava sem ninguém morrer.
O VonGojeta levou tiro da máfia esta noite, o que descarta essa hipótese.
O que ele está a querer dizer é tiro para o Coca e protecção no VonGojeta e ele ao trocar, batia certo.
No entanto continuo a achar que a Sudha é a mafiosa, além disso ela tem o poder de proteger, se for mafiosa e não for hoje á forca vai-se tornar bem mais difícil para nós.
-
Eu digo e repito eu protegi o Von.
O Coca desviou a minha proteççao para alguém, deixando o Von desprotegido.
Eles só precisavam de coordenar o desvio e tiro.
Ou eu fui bloqueada.
-
Essa parte do bloqueio, já tinha pensado nisso,
Pois na outra máfia deste género, eu era bloqueador e várias vezes bloqueie o Atirador (Vanner) e ele conseguia dar o tiro, pois tinha protecção.
Neste caso Sudha não tinha protecção, logo podia não enviar o poder? correcto?
Queria mais ideias/esclarecimentos sobres estes assuntos.
-
Não estouta proteger a Sudha, estou a dizer que o Coca quase a ser enforcado vieram salvar.
Sou uma pessoa de ideias fixas, hoje é o Coca amanhã pode ser a Sudha.
Já fui enganado com o Pitbull, vou ficar na minha ideia.
-
-
O Merci que veio confirmar a Sudha como aldeia antes de qualquer outra confirmação.
A bloqueadora da máfia era a Peste. A menos que os poderes estejam a ser herdados, não pode ter sido bloqueio
-
Eu confirmei a Sudha onde? Dizer que acho que é aldeia é diferente de dizer que o é.
E tu ainda estás a analisar a página 1? Só te digo que só vais saber a fração de cada um quando o jogo acabar tá? Que tal ajudar um bocadinho Vitória?