Eu acho que devemos ir ao coca .
Voto Coca
Na realidade é indiferente votar no tio pois o tiro é sempre entregável e o meu bloqueio era de utilização única.
E sabemos que está ali... se alguém sacar um bloqueio, que o tente bloquear novamente...
Eu acho que devemos ir ao coca .
Voto Coca
Na realidade é indiferente votar no tio pois o tiro é sempre entregável e o meu bloqueio era de utilização única.
E sabemos que está ali... se alguém sacar um bloqueio, que o tente bloquear novamente...
O Asus era bom candidato para ser alvo de tiro o Tio urso era bom candidato para o bloqueio. Entendo as dúvidas.
Hoje acordei mais bem disposto estou disposto a votar no Coca, Decidam e meto o meu voto.
Edit
Voto COCA
Voto: Coca
Aproveito para deixar a lista dos 4 mafiosos praticamente confirmados: Coca, Tio_urso, Merci, lobo.
o tio urso foi bloquado e o que diz é n tenho tempo demais
voto coca
Wezzy só tens de trocar da lista teu nome com o meu
A minha dúvida é se o Coca for mesmo independente.
Recebeste alguma mensagem que foste protegido? Ou que levaste tiro?
Hoje vou mudar o discurso...
Depois da confusão de ontem, este maluco chegou a conclusão que o weasel é 100% MAFIOSO...Pessoal da aldeia tomem nota disto.
Se o pessoal está a votar coca, então também voto, mas preferia eliminar já o weasel.
Voto: coca
Weasel podes não ir hoje à forca, mas a aldeia vai atrás de ti noutro dia.
Display MoreHoje vou mudar o discurso...
Depois da confusão de ontem, este maluco chegou a conclusão que o weasel é 100% MAFIOSO...Pessoal da aldeia tomem nota disto.
Se o pessoal está a votar coca, então também voto, mas preferia eliminar já o weasel.
Voto: coca
Weasel podes não ir hoje à forca, mas a aldeia vai atrás de ti noutro dia.
Aposto que o Merci está orgulhoso com esse comentário.
Só quero relembrar que se o Coca for independente ou remotamente aldeão, temos o jogo perdido.
Estou a dizer isto tranquilo porque não não vou insistir para mudar, mas é para terem noção.
Acho que já era... esperemos que ele seja mesmo mafioso
Se querem eliminar um mafioso sigam a minha dica.
Eu tenho dúvidas quanto ao Coca. Talvez ir ao Tio Urso fosse mais seguro pra aldeia
@Vitória porque não segues o meu conselho é ainda mais seguro.
Agora fiquei confiante
Vocês que sabem. Mas se não for, perdemos.
Voto Coca.