Final da noite 8
Nada a registar.
Início do dia 9
Com 11 jogadores vivos são necessários 6 votos para enforcar alguém. O dia termina amanha às 2h Da manhã ou quando todas as ações estiverem realizadas.
Final da noite 8
Nada a registar.
Início do dia 9
Com 11 jogadores vivos são necessários 6 votos para enforcar alguém. O dia termina amanha às 2h Da manhã ou quando todas as ações estiverem realizadas.
Estou a gostar destas noites
Bem pessoal vou fazer a descrição do meu poder, aliás o meu poder já tinha sido falado aqui nesta máfia pelo Mafioso Weasel no post #785.
Eu inicialmente nesta máfia tinha o poder de ficar com um poder de um aldeão morto.
A minha intenção de início era reclamar o poder de protector ou Investigador.
Questão levantada aos organizadores:
1ª Sempre que um aldeão morrer posso trocar de poder, isto é: já tinha escolhido o poder A e depois queria ficar com o poder B
R: Não, depois de escolher um poder ficava com esse até ao fim.
2ª Posso deixar morrer vários aldeões e depois posso escolher o poder?
Não, após cada morte de um aldeão tinha o período seguinte para activa o meu poder, após isso já não podia reclamar o poder desse aldeão.
3ª Esta teve a ver com a morte do Vanner, como o Vanner morreu 2 vezes, na 2ª vez que morreu estava indeciso se aplicava o meu poder ou não: Posso reclamar o poder de aldeão que morrer 2 vezes?
R: sim podia, mas acabei por não utilizar o meu poder.
Quando o nosso investigador morreu, apliquei o poder e fiquei com o poder de investigar todas as noites um jogador.
1ª Investigação: Merci - Insuspeito - nesse dia colei-me ao merci
2ª Investigação: weasel- Suspeito - Ataquei e afirmei que ele era mafioso
3ª Investigação (a noite passada): @Vitória - Suspeito (sempre pensei que ela era independente).
Visto que o tiro da máfia não está dar resultado, se o bloqueador (sorcy) bloqueou as 2 vezes seguidas o mesmo jogador deve informar quem é e não devemos matar esse.
Para mim íamos já ao weasel, mas se a aldeia tomar outro rumo eu voto sigo esse rumo (incluindo a minha forca).
Esqueci de colocar o voto:
Voto: weasel
E bem..
Voto Weasel
Vou fazer a minha defesa pela última vez, a ver se os aldeões realmente percebem quem está a jogar do lado deles.
A máfia neste momento está desesperada para enforcar um aldeão, depois de mais uma noite sem conseguirem matar. Se não o fizerem neste dia, perdem praticamente o jogo. Alguém bloqueou ou protegeu alguém?
Display MoreEu inicialmente nesta máfia tinha o poder de ficar com um poder de um aldeão morto.
2ª Posso deixar morrer vários aldeões e depois posso escolher o poder?
Não, após cada morte de um aldeão tinha o período seguinte para activa o meu poder, após isso já não podia reclamar o poder desse aldeão.
Quando o nosso investigador morreu, apliquei o poder e fiquei com o poder de investigar todas as noites um jogador.
1ª Investigação: Merci - Insuspeito - nesse dia colei-me ao merci
2ª Investigação: weasel- Suspeito - Ataquei e afirmei que ele era mafioso
3ª Investigação (a noite passada): @Vitória - Suspeito (sempre pensei que ela era independente).
Visto que o tiro da máfia não está dar resultado, se o bloqueador (sorcy) bloqueou as 2 vezes seguidas o mesmo jogador deve informar quem é e não devemos matar esse.
Para mim íamos já ao weasel, mas se a aldeia tomar outro rumo eu voto sigo esse rumo (incluindo a minha forca).
pena33 é realmente uma pena que se veja a milhas que és o soldado cabo do Merci . Fazes tudo o que ele diz-te no QT, desde há uns dias atrás para tentares virar o jogo.
Tentas validar o teu mestre em primeiro lugar, depois queimas a vítima do costume e tentas queimar uma jogadora aldeã.
Vou só deixar aqui uma quote de um post há uns dias atrás que escrevi. Curiosamente os nomes aqui em baixo vieram votar todos de rajada. 4 votos em 15 minutos.
O Merci é mafioso com o lobo e o pena33.
Dá para ver bem o desespero dos mafiosos... creio que está tudo bem claro.
Vieram de mãos dadas dizer a mesma coisa? Lol
Opa não adianta.
O cenário fica negro por morrer um mafioso que a única coisa que fez foi manipular para matar aldeões na forca. De resto contribuição 0.
Vamos voltar a discussão de a 2 dias atrás? Não há paciência.
O cenário fica negro por morrer um mafioso que a única coisa que fez foi manipular para matar aldeões na forca. De resto contribuição 0.
Vamos voltar a discussão de a 2 dias atrás? Não há paciência.
A sério que a tua tentativa para o dia de hoje passou por fazer um texto ao pena33 e reunir os mafiosos todos para votarem em mim de rajada? lol
Weasel podes parar só quem é cego é que não vota em ti.
RUBIX porque retiras te o voto?
Vitória não dizias que o Wezzy é mafioso? Porque não votas?
Nas palavras do weasel a máfia ficou em desespero apartir do momento em que o investigador da aldeia foi morto, e eu entrei em acção.
Como já disse também estou disponível em votar em minha mim.
Eu sou aldeão e não tenho problemas em morrer neste momento.
weasel e tu tens problemas em morrer em sacrifício pela verdade?
Fui acusada injustamente de ser mafiosa e tu ainda queres que eu siga o teu planinho?
Ah Merci, vai procurar o que fazer
A máfia não matou a mim nem ao Pena para que o Wezzy não fosse desmascarado. E voltaram a falhar o tiro não sei porquê, Sorcy como foi a proteção hoje?
weasel e Vitoria estou disponível para morrer hoje na forca e assim desmascarar os mafiosos. Votem em mim. Peço a todos que sigam o meu voto.
Desvoto Weasel
Voto: Merci