[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • N1 - Weasel e' hostil

N2 - Também descobriste que a Sudha é membro da Alliance, ela será redirecionada para o teu Quicktopic.

N3 - Descobriste Kallisto, parece que também é membro da Alliance. Será reencaminhado ao teu QT.

- pensei que a diferenca seria devido ao desenrolar da mensagem. -

n4 - Queria investigar a vitoria mas no QT a sudha e Kallisto optaram pelo ASUS.

- N4 - PM igual ao Kallisto, nao desconfiei.

Contudo nesta fase do jogo onde os Hordes nao faziam rolecall de investigador nem estavam dispostos a ajudar, pensei:

"A sudha disse que o lider da alliance foi corrompido, talvez eu seja o recrutador e somos os mafiosos..."

Entra o Agostinho no QT e a minha confianca que isto e' 10vs10 esta em 100%.

Tudo que daqui se passa para a frente, fui comido de cebolada como dizia o Merci ...

• Parabéns aos mafiosos!!

Seus 4 calões, houve um que nunca me enganou. Marfl se fosse outra vez investigador tinhas ido de vela na primeira noite xD.

Siga para a próxima máfia.

Supernatural bem trabalhada esta máfia, com bons quebras cabeças para deixar a malta a bater com a cabeça nas paredes :D

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Eu não acreditava no Kallisto, nem no Marflabr, nem no Nomoney. Eu queria os 3 na forca xD

O HedinhoPT e o ASUS me confundiram no d7, porque eu confiava neles.

Mas nem me surpreendeu tanto que houvessem infiltrados, porque eu já tinha pensado nisso. Mas eu pensei que estava a imaginar coisas lol

• Vencemos ^^

De notar que carreguei o Kallisto o jogo todo :D

Parabéns a nós e aos organizadores :)

Não sei como a aldeia não percebeu as dicas que foram sendo dadas nos términos dos períodos, mas pronto :P

Eu sem estar em nenhum dos QTs da aldeia não podia falar muito no tópico para não chamar atenção, acabei falando 100x mais no QT da máfia que no jogo lol

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Foi uma máfia diferente, ainda não sei se gostei.. :D

Porquê? Senti-me bastante mal em estar a mentir ao HedinhoPT e à Sudha... O QT é um local de confiança, tipo o confessionário do Big Brother (não vejo, sou uma pessoa com muito QI num teste que fiz no fb), era muito estranho. Mentir no tópico é normal e até gosto de mentir ao rubix (a brincar claro), mas no QT? meh... Quando me for confessar ao Sr. Padre tenho que falar disso.

Outra coisa, senti que estávamos sempre a jogar em All In com um 6 8 de naipes diferentes. Não que estivesse desequilibrado, mas era a sensação de medo que começassem a jogar ao Faço Par com Quem!? =O

Por isso Sudha e HedinhoPT, lembrem-se que fiz o que fiz, por uma questão de sobrevivência... Reclamem com o Supernatural.

Já agora, o Marflabr pode parecer que estava mais atento no QT, mas as minhas desatenções permitiram a vitória! 10 vs 10, ups pensava que a votação não funcionava assim... Para não falar que ele morreu e eu não. Por isso meu caro, eu fui o melhor. E quem disser o contrário, está certo também.

Parabéns ao Supernatural, espero que tenhas gostado da ideia dos mortos matados e morridos. E aos mafiosos HRamos e ASUS. O Marflabr ainda tem muito a aprender.

Cotoveladas fofinhas,

Kallisto

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Marflabr and rubix like this.
  • Foi muito engraçado gostei da experiencia , uma pergunta todos da horde tinham acesso ao QT? Eu nao tinha :S.

Só quem era investigado (e era da mesma facção do investigador) ganhava acesso ao QT... Morreste antes de te investigarem xD

Kallisto eu era imortal, morri mas deveria ter permanecido vivo, sou mesmo bom :D

Confesso que achei divertido ler os QTs Horde e Alliance xD Principalmente por só ter dito aos outros para manipularem, e nunca ter precisado ser eu a manipular-vos :P

Agora comentando a edição... Não digo que estava desequilibrado, mas acho que tínhamos muitas limitações nos poderes dos mafiosos, para um 4x16 em que havia tanto tiro e proteção do lado da aldeia... Compreendo eu não poder roubar os poderes que não consegui, mas o nomoney sendo o poder de uso único, acho que os 2 tiros fazia sentido que conseguisse copiar, o ressuscitar até compreendia não dar... E o poder do ASUS não deveria ter funcionado como funcionou, Supernatural devias ter escrito "repete" e não "reflete" no poder, Doge mau xD Já agora uma dúvida, eu conseguia roubar os investigadores?

Demos imensa sorte da aldeia andar constantemente a matar uns aos outros, e ninguém virar os tiros para nós até bem tarde na máfia, quando já o Kallisto estava no QT para convencer a ganhar os HPs... E se morre um dos nossos mais pro início da máfia, estava basicamente perdido que com só 3 vivos e a existência de uma terceira facção revelada, era só fazerem os pares dos poderes e ganhavam isso com facilidade...

Mas a aldeia passou o tempo inteiro a pensar num 10x10, e acho que terem QTs contribuiu bastante para essa ideia, então isso foi bem pensado ;)

Enfim, gostei da máfia, gosto muito de Warcraft, apesar de ser mais dos tempos do 2 (o melhor jogo de sempre xD) e do 3, tendo pouco contato com o WOW... E gostei também de ter vencido, claro :P

Parabéns novamente ao Supernatural e ao yohdh e que venham as próximas máfias ^^

Edit: Meu testamento ficou maior que o teu Kallisto , o que comprova que fui o melhor e perdias isso sem mim :D

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

Instinto and ASUS like this.
  • O mérito é todo do Supernatural eu nada consegui fazer devido ao excesso de trabalho :D

Mas vi logo pelo setup do Super que isto ia dar salganhada ehehehe

Parabéns a todos :)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Boas,

Então ganharam os mafiosos! Bem jogado.
    Parabéns!

E obrigado ao Supernatural e yohdh pela super máfia.

Só uma pergunta. Eu nunca tive acesso aos tópicos de discussão Horde nem Mortos. É normal?

Cumps

• Sorcy

Changed the title of the thread from “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 8 - 8 Vivos]” to “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]”.