Uma noance engraçada... A alliance e a Horde lutam para salvar o Doge. Mas não dizem que lutam uma contra a outra x)
Pode ser estupidez ( ou não!)
Uma noance engraçada... A alliance e a Horde lutam para salvar o Doge. Mas não dizem que lutam uma contra a outra x)
Pode ser estupidez ( ou não!)
Eu sei bem o que diz a minha pm.
Sou alliance e tenho que eliminar todas as outras faccoes...
Nao me interessa muito se 'e A, B ou C.
desvoto kallisto
Voto incomus
Claro andaremos a matar Hordes e Alliances até que os Scourges matam o resto x)
Desvoto Sorcy
Voto Branco
Eu só acho engraçado que, salvo Incomus, só tem Alliance nesse jogo xD
Vai ver a horde são mesmo mafiosos. Ou vai ver tem gente dizendo ser alliance sem ser.
Yah sou mesmo mafioso e esqueci-me de que tenho o QT... Graças a Deus que entrei lá e todos os que votaram em mim estão lá também
Quote from VotaçãoDisplay More@IncoMus - 5 voto --> @Sorcy , @Ogai, HedinhoPT, Instinto, Jcagostinho, Incomus
Merci - 3 voto --> nomoney, Kallisto, Rubix
Kallisto - 1 voto --> Marfla
Sorcy - 1 voto --> atgtwcdttwb
@nomoney - 1 voto --> Merci
Branco --> 2 voto --> Peste_Negra, INcomus
Chegado ao fim este primeiro dia, parece que não se está para grandes conevrsas. Forca com o Incomus. Parece que ele sofreu algum dano não letal, viverá mais um dia.
Ao mesmo tempo, parece que alguem mal intencionado agiu das sombras e lançou sussuros ao ouvido de um jogador. Que será que isto significa para o jogo?
Tem Inicio a Noite 1, que tem a duranção estimada de 24 horas, (dia 8 de Maio pelas 22-23 horas), ou até ter todos os poderes em minha posse.
Um moderador por gentiliza que Edite o titulo. Obrigado!
entao que ouviu esse jogador..? que diga alguma coisa..
ja mandei o poder. Vamos la acabar com esta noite.
Nao eram todos os poder nocturnos?
Quote from DOGEIMPORTANTE 2: Todos os poderes são de uso noturno.
ja mandei o poder. Vamos la acabar com esta noite.
Nao eram todos os poder nocturnos?
Quote from DOGEIMPORTANTE 2: Todos os poderes são de uso noturno.
Está correto, não quer dizer que não existam outras mecânicas durante o dia
Outra coisa, caso não queiram utilizar poder, enviem a mesma pm, para não prolongar a noite mais que o necessario
verdade nunca admiti
senti me sozinho e por um lado pensei que podia estar fora do qt .. e ser mafioso por isso tentei fugir a questão xD (depois de haver uma grande maioria assumir-se alliance)
até tu chegares e dizeres que estás mesma posição que eu .
Ou seja a minha ideia desvanece .
Saiam do armário hordes xD
Sejam Hordinários! xD
Eu continuo a achar que Horde e Alliance devem ser aldeia