Display MoreAcho que está a haver alguma confusão na leitura dos acontecimentos desta noite. Seguindo a lógica que cada poder ofensivo tem um poder defensivo, temos:
Facto:
- na forca não se morre logo, perde-se 1HP
Dúvidas:
- o tiro tira 1 HP ?
- o tiro mata directo?
Facto:
- O Merci tinha o poder de dar 1 HP a quem escolhesse
Dúvida:
- haverá mais jogadores com poder semelhante ao do Merci?
- Não haverá poder(s) que retire HP ?
- Não haverá poder(s) que roube HP?
Opinião pessoal: se na forca se perde HP em vez de morrer directamente, se o tiro só tira HP em vez de matar directamente, tínhamos esta máfia a durar um mês, o que me parece inconcebível.
Pegando nestes dados será correcto assumir que os que disseram que foram atacados, não levaram tiro mas sim foram alvo de um poder que lhes retire/roube HP?
Será correcto assumir que o weasel tem o poder de retirar/roubar 1HP e usou o seu poder no Merci e a seguir alguém deu tiro no Merci?
Faz sentido a máfia ter de usar os seus poderes combinados para conseguir matar 1 jogador?
Ok não me faz muito sentido o tiro matar direto mas sim tirar x HP. Se não o poder do Merci seria inútil certo?
Vê também o facto do poder do Merci é de 1HP só na noite ou seja não é permanente.
Depois vê que o weasel usou o poder no Merci e diz que não foi tiro. Aqui temos que supor certo, mas se ele bloqueou o merci, não consegue usar o poder dele, leva com 1 tiro de 2HP ou 2 tiros e 1HP e morre, isto supondo que não há poderes de retirar HP.
Mas mesmo que haja, em vez de bloqueado suponhamos que retirou 1HP, o merci usa o seu poder nele próprio e fica outra vez com 2HP nesta noite. Recebe os tiros na mesma (sejam eles quantos forem) e morre.
O que me leva a querer que existem tiros até ao infinito e mais além
Mas muito boa analise.