[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ok não me faz muito sentido o tiro matar direto mas sim tirar x HP. Se não o poder do Merci seria inútil certo?

Vê também o facto do poder do Merci é de 1HP só na noite ou seja não é permanente.

Depois vê que o weasel usou o poder no Merci e diz que não foi tiro. Aqui temos que supor certo, mas se ele bloqueou o merci, não consegue usar o poder dele, leva com 1 tiro de 2HP ou 2 tiros e 1HP e morre, isto supondo que não há poderes de retirar HP.

Mas mesmo que haja, em vez de bloqueado suponhamos que retirou 1HP, o merci usa o seu poder nele próprio e fica outra vez com 2HP nesta noite. Recebe os tiros na mesma (sejam eles quantos forem) e morre.

O que me leva a querer que existem tiros até ao infinito e mais além

Mas muito boa analise.

• Bom dia,

Não fui atacado ou visitado esta noite.
    Também penso que a alliance e hordes estão juntos nesta guerra e haverá uma 3a façao máfia que deve ter um QT. Porque tanto os alliances e hordes confirmados dizem não ter acesso a um QT.
    O merci deve ter sido alvo dos mafiosos, visto que ele se afirmava Alliance, e o weasel deve o ter bloqueado, pensando que ele era alliance e facilitou a vida aos mafiosos...

HedinhoPT pedes para seguir a tua investigação e voto a forca no weasel

Penso que as probabilidades de teres sido carteirado, são reduzidas, e se tiveres a manipular nos, por mim serás o próximo a ser enforcado

• Lamento imenso, mas não me vou defender.

Quem beneficia mais com a minha morte serão os mafiosos. De qualquer modo pode ser que retirem qualquer ilação depois de ler a minha PM e que comece a roda a girar.

Andamento nisto sff.

Ps: terão que me enforcar no próximo dia, ou usar qualquer tipo de poder, tenho 2HP.

• HedinhoPT pedes para seguir a tua investigação e voto a forca no weasel

Penso que as probabilidades de teres sido carteirado, são reduzidas, e se tiveres a manipular nos, por mim serás o próximo a ser enforcado

Isto...

Voto: weasel

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Fui ver atrás e não vejo grandes razões para ter compaixão para com o Weasel. Foi dos que andou mais silencioso a incorporar as informações dos outros.

LEIAM: Parem de dizer que perderam 1 de HP! Isto é dizer à máfia venham a mim que tenho menos vida!

VOTO: Weasel

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• rubix , so decidi dar o nome do weasel porque:

- Sei que ha 1 alliance que pode regenerar HP da sua faccao

- Sei que o Weasel e' hostil.

- Fiquei fragilizado e preciso de pedir HP e proteccao na proxima noite porque eles ja sabem quem eu sou. :P

• Na minha PM não aparece qualquer menção a hostil.

Só se te apareceu isso porque és Alliance e eu Horde, mas assim vai ser muita gente hostil para ti loool.

• Entre o sorteio e a possibilidade de termos acertado já num mafioso, prefiro a segunda hipótese.

De resto acho que já foi dito tudo. Peste_Negra estou dentro da tua leitura, bem repescado.

Isto tem tiros a mais, bem tinha razão em ter pedido 100000HP :D

Voto: weasel

• Peste_Negra, sim, sou aldeia. Como chegaste a essa incrível conclusão? :P

Eu gosto de tentar descobrir coisas. Quando sou mafiosa meu lugar de tentar isso é o QT lol.

Concordo com vocês que possa haver vários tiros por aí. Mas desconfio de certas coisas.

HedinhoPT, Se a teoria da Sudha estiver correta, talvez só ganharíamos essa máfia com poderes das Horde e Alliance combinados. Por que tu pensas que a Alliance tem um poder igual ao do Merci? Acha que os poderes são todos repetidos?

Voto: Weasel

• HedinhoPT como pareces que és o principal jogador com ideias já fixas sobre quem é o quê, o que me parece que ou é um valente bluff ou estás a dizer que és o investigador duma fação que supostamente dizes que pertences e assim o pessoal tem logo que acreditar em tudo o que dizes?

Há tanta gente que quase não falou no primeiro dia e noite, mas segundo o teu post antigo dizes que quem não fala é porque tem a esconder algo? Quer dizer que haver uma lista com 10 pessoas a dizer que são alliance é porque deve ser mesmo... o Merci num post disse: " HedinhoPT se fores Horde vota em mim" ou seja, ele mesmo também se tentou passar por alliance, e mesmo agora o pessoal achar que há motivos para acreditar que existe uma terceira fação que parece que ganha com a morte the "Hordes" e "Alliance" queres acabar com o "Hordes" todos, então mas tu não estás a analisar o jogo? Ou dá-te jeito eliminar já "x" de Hordes e "y" de Alliance?

Disseste que investigas-te o weasel e deu suspeito, és o investigador e já estás a dizer que és no segundo dia? E aproveitas para dizer que tens menos de 1HP, mas que te adianta dizer que tens 1HP ou 2HP neste momento? Não tens medo que o tiro da "máfia" podia ir para ti? Ou tens as "costas quentes"?

Tu dizes que és atacado e logo a seguir o OgaiT também, mas afinal queres dar a ideia que existe uma fação com 3 tiros? E ainda que acreditas que quando uma fação visita outra, uma perde HP, então porquê que não dizes também que o weasel perdeu 1HP ou preferes dar só a entender que tu e o OgaiT são realmente alliance e já estão confirmados, por quêm? Por ti mesmo?

Depois ainda perguntas se algum "Horde" ou "Alliance" se te atacou? Então não disseste que já tinhas sido atacado e perdes-te 1HP e perguntas quem é? Dá-te jeito saber quem da "Alliance" ou "Horde" tem um tiro?

Depois já dizes que existe duas fações aldeia com tiro, e perguntas ao pessoa quem é, ou seja, dar logo esse conhecimento à fação "Máfia", tudo é muito suspeito de ti.

Voto: HedinhoPT

• Agora que já bebi café...

Vamos a análises mais correctas e com a cabeça a funcionar :D

• Os poderes salvaguardam o que temos de origem (duhh quase que me apetece dar um b*tch slap a mim mesma por tamanha estupidez) - Obrigada pelo reparo IncoMus
    • O que me parece é que haja 1 tiro da máfia que tira 2 HP. Logo mata instantaneamente quem for o alvo.
    • O weasel ou bloqueou ou retirou/roubou HP ao Merci contribuindo activamente para a sua morte. Sendo ou não mafioso, é alguém que joga anti-aldeia e como tal dispenso (sorry, dude).
    • o Kallisto tem razão em dizer que não se deve dizer quanta HP temos. Todos temos algures entre 1 e 3 HP de origem com mecânicas de regeneração pelo meio. A máfia já tem a vantagem de saber quem é quem. Não lhes facilitem mais a vida a dar informações de quem é fácil de matar.
    • Deve haver poderes na aldeia que causem dano. Senão, como diz a Sudha, a máfia podia potencialmente demorar muito tempo além de ser mau para a aldeia por demorar pelo menos dois dias a enforcar cada mafioso. Por isso acredito que haja muitos poderes incomuns e que possam fazer pender a balança para qualquer um dos lados.

O que me deixa reticente (e atenção não é no sentido de estar a querer voltar atrás com o meu voto, até porque não o vou fazer) é a casmurrice do Weasel em defender-se. Joguei com ele a mafioso e dei-lhe o prémio de MVP exactamente pelo comportamento dele no fórum que deixou muito boa gente comida do miolo. Por isso acho que isto traz água no bico...

• Peste_Negra não achas estranho ter um suposto investigador da aldeia a dizer já que quem é o quê e a querer que o pessoal se identifique e de quem o atacou?

Quando mesmo o Supernatural diz para se ter cuidado com a informação que dão? Cá para mim ele sabe que dificilmente a "Máfia" o ia atacar, porque ninguém se arrisca assim, mas teorias não passam disso, por isso, acho é que o pessoal devia reconsiderar.... quer dizer, ontem demoram até ao limite das horas a enviar poderes, mas hoje para enforcar já há 8 votos assim de manhãzinha, suspeitos!

• Peste_Negra não achas estranho ter um suposto investigador da aldeia a dizer já que quem é o quê e a querer que o pessoal se identifique e de quem o atacou?

Quando mesmo o Supernatural diz para se ter cuidado com a informação que dão? Cá para mim ele sabe que dificilmente a "Máfia" o ia atacar, porque ninguém se arrisca assim, mas teorias não passam disso, por isso, acho é que o pessoal devia reconsiderar.... quer dizer, ontem demoram até ao limite das horas a enviar poderes, mas hoje para enforcar já há 8 votos assim de manhãzinha, suspeitos!

pareces o weasel na mafia passada a desviar a atençao do coca para outros..!

• Parace que descobrimos que foi o recrutado ou o recrutador. xD

• Atgt, a verdade é que o Hedinho adora inventar tiros. Sério, já fez isso não sei quantas vezes.

O que me chamou a atenção aqui, foi o Ogait se juntar a ele nisso. Então pode ser verdade... ou não.

Ele quer passar-se por investigador da Alliance, mas presume coisas demais.

E se não houver ninguém com o mesmo poder do Merci por aí?

Ele é que estava criticando o pessoal na n1 por supostamente ter certezas demais.

HedinhoPT, não me respondeste