[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Esta máfia ta-me a comer o caco, vamos no dia 3 e já morreram 4 .

weasel bloqueaste o HedinhoPT ?

O Ogait morreu, e o atgtjadhah foi silenciado. Poderia ser ensaiado pela máfia não fosse o weasel bloquear o HedinhoPT se é que o bloqueeou, ainda para mais deu hostil.

Não vou votar para já, esperar mais opiniões.

Edit: Peste_Negra então aquilo da frase é um poder?

• ASUS na minha máfia sim, foi. Aqui pareceu-me piada mas...

Houve mais dano esta noite.

Ora bem o poder do Ogait traz mais luz a esta máfia. Há quem tire HP, tal como já tinha dito, é o tiro deve tirar 2 HP.

Há de certeza uma terceira facção. Só assim se explica mortes de Alliance e Horde! Acordem malta!!!

HedinhoPT queres que o investigador da Horde apareça para combinarem alvos e serem bloqueados... Oh tem lógica 🙄

• Tambem existe 2 protectores e 2 bloqueadores presumo...

Essa tua deixa e' muito mafiosa. xD

• Cheguei agora.

Assim por alto, foram-se embora dois que retiravam tiros e outro que tinha um poder fundamental para "anular" mortes numa noite.

Sinceramente, a haver terceira facção isto começa a ser caso perdido. Começo a querer fazer rolecall antes que seja tarde lol

HedinhoPT és mesmo investigador? Ou tens um poder que se assemelha? Que conclusões recebes mesmo?

PS: Será que houve troca de tiros entre os que morreram? Se sim, era hilariante lol

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Edited once, last by Kallisto ().

• A quantidade de poderes usados nesta noite está.. intrigante.

Temos 3 mortes »» se tinha dúvidas sobre se o tiro matava directo, acho que fiquei esclarecida.

Temos 3 mortes »» levanta-me outra dúvida: temos 3 atiradores? (1 na Alliance, 1 na Horde, 1 na 3ª facção que é a máfia?)

Temos 2 silenciados »» na N1 só houve 1 silenciado.

o HedinhoPT assumiu-se como investigador, o weasel dá a entender que o bloqueou.

Costumo ser quem pede para quem tem informações, se chegar á frente. Se mais ninguém contradiz o poder/resultado da investigação feita,

Voto: weasel

• o HedinhoPT assumiu-se como investigador, o weasel dá a entender que o bloqueou.

Costumo ser quem pede para quem tem informações, se chegar á frente. Se mais ninguém contradiz o poder/resultado da investigação feita,

Voto: weasel

O que não percebem que há mais que um bloqueador? LOL

Foi uma boa conclusão Sudha .

Enquanto não perceberem que o bloqueador da Alliance usou o seu poder no Hedinho para me queimar, não vai haver grande progresso.

• Acreditam que haja dentro de cada equipa, Horde vs Alliance, uma equipa de mafiosos? Assim podia haver 2 tiros + as retiradas de 1Hp existente na aldeia.

Outra opção é o pessoal aldeia estar a tirar HP de colegas e os mafiosos terem apenas 1 tiro.

weasel também podes estar a dar esta desculpa para queimar o bloqueador da Alliance, que também deve/pode ser aldeia. xD

Jogador do Cosmos.br

• weasel porque haveria um alliance de bloquear o Hedinho? Não quero comer cebolada outra vez ahah

Ou bloqueaste-o por saber que o resultado hostil estava certo?

Assim ficamos sem saber se o hostil é para aldeia/mafia ou Alliance/Horde -.-

• Sou o unico a ver aqui um padrao que os unicos hordes que morrem sao os que tinham se manifestado alliance?

• Off Topic:

Olá pessoas só para informar que não li nada desde ontem estive a preparar cenas minhas para ficar de férias e vou tentar seguir tudo pelo cell mas vou ficar ligeiramente off :D

Obrigado Pela compreensão

O Inc

• Conveniente dar o nome de um morto... Vou dar um tempinho, pode ser que quem fale com os mortos diga algo. Se bem que assim a pessoa expõe-se lool

Jogador do Cosmos.br

• Quando a vontade de enforcar é muita, qualquer pretexto serve para desvirtuar o que o suspeito diz. :)

Se me quiserem enforcar no dia de hoje, estejam à vontade. Se me quiserem deixar viver, não vou usar o meu poder na próxima noite para perceberem que estamos a lidar com ameaças bem piores.