[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • weasel eu não quero votar em ti porque és valioso para a aldeia, mas só usas os poderes nos que morrem? ahah

Ele tira e da HP tal como muitos de nos.

Onde o poder dele e' valioso?

Ele deu o fake que era o bloqueador.

• Pelo que percebi há 3 tiros no total.

Um da máfia, um da Alliance e um da Horde.

O alvo da máfia foi o Sorcy os outros 2 foram de cada uma das duas fações.

Acredito que tenha havido fogo cruzado e morreram os dois. lol

weasel desde o dia 1 em quem usaste?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Isto já é muito atirador, se os poderes são repetidos de ambas as facções temos 2 atiradores (1 morto) e 2 de tirar dano e oferecer dano (1 morto) mais um mafioso.

Ou seja eram 5 atiradores em que só estão 3 agora, logo o HedinhoPT ter levado o tiro que disse é bastante provável e não me parece inventado. Mas o weasel assumiu-se como bloqueador e ninguém contestou, por isso o achar inocente, assim como acho o HedinhoPT . Deixa ouvir os mais experientes.

• HRamos, são apenas suposições minhas. Eu não sei de nada. Só o que ele mesmo escreveu.

Ele nunca disse ser o bloqueador. Apenas supuseram isso e ele não negou.

Eu acho que é ele que anda a tirar HP do pessoal da Horde. Seria a versão do poder do Ogait na Horde. Mas posso estar a fazer confusão

• HRamos, são apenas suposições minhas. Eu não sei de nada. Só o que ele mesmo escreveu.

Ele nunca disse ser o bloqueador. Apenas supuseram isso e ele não negou.

Eu acho que é ele que anda a tirar HP do pessoal da Horde. Seria a versão do poder do Ogait na Horde. Mas posso estar a fazer confusão

Não querendo defender o weasel mas que fazia sentido ele sendo Horde tirar HP aos Horde?

Por pensar que são Alliance? Só se for ahah

• Vitoria partindo do principio que tens razão: Eu acho que é ele que anda a tirar HP do pessoal da Horde.

Do que já sabemos (dos que morreram, todos começaram com 2 hp, uns podem dar 1 hp, outros podem retirar 1hp), ora como é que encaixas aí que numa noite temos 3 mortos?

Ele retirou 1 hp de 1 jogador, quem retirou o outro hp, para haver morte?

• ASUS, sim, ele pode ter confundido. Na minha teoria seria isso. Retirou porque achou que eram Alliance.

HRamos, o próprio Instinto falou que era da Alliance. Estou seguindo a teoria do Hedinho de que existem poderes repetidos em cada facção.

Sudha, minha duvida está nisso. Pro Instinto ter morrido. Outro jogador tem que ter tirado HP dele.

Mas a falta de defesa do Weasel me deixa ainda mais confusa.

• Pela experiência passada, quando não se defendem são aldeões ahahaha

É mais que estamos numa fase que não dá para arriscar muito que já foram 4. Embora se houver fase para elucidar seria agora.

• Vitoria Seguindo essa linha
    O instinto é horde e isso temos a certeza e tira hp ou dá .
    Então agora só um alliance pode ter isto certo ?

O weasel admitiu ser horde .
    O "alliance" deu tiro aleatório num suposto alliance ?

• Weasel a tua defesa está evasiva demais mas principalmente estás cheio de confiança. O que me fez ir ler atrás :

HedinhoPT tu só andas a atirar o barro à parede. Andas com medo de cebolada mas eu nesta edição até tenho estado bem caladinho. ^^

Sabes perfeitamente que não te visitei.

Já disse e volto a frisar que usei o meu poder no Merci. Porquê? Porque sou Horde e ele foi das minhas pessoas a revelar-se como Alliance. Raciocínio simples e direto.

Hoje

Usei o meu poder no Instinto.

A tua defesa é que usaste o teu poder nos que morreram?

Ou seja andas a retirar/roubar dano, a protegê-los é que não estás, é que ambos morreram.