weasel eu não quero votar em ti porque és valioso para a aldeia, mas só usas os poderes nos que morrem? ahah
Ele tira e da HP tal como muitos de nos.
Onde o poder dele e' valioso?
Ele deu o fake que era o bloqueador.
weasel eu não quero votar em ti porque és valioso para a aldeia, mas só usas os poderes nos que morrem? ahah
Ele tira e da HP tal como muitos de nos.
Onde o poder dele e' valioso?
Ele deu o fake que era o bloqueador.
Se duvidar o Weasel matou outro Horde por acidente lol.
Eu acho que o alvo da máfia desta noite foi só o Sorcy. Foi a ideia que tive pela descrição
Todos os que estão a votar em mim são Hordes certo?
Pelo que percebi há 3 tiros no total.
Um da máfia, um da Alliance e um da Horde.
O alvo da máfia foi o Sorcy os outros 2 foram de cada uma das duas fações.
Pelo que percebi há 3 tiros no total.
Um da máfia, um da Alliance e um da Horde.
O alvo da máfia foi o Sorcy os outros 2 foram de cada uma das duas fações.
Acredito que tenha havido fogo cruzado e morreram os dois. lol
weasel desde o dia 1 em quem usaste?
Isto já é muito atirador, se os poderes são repetidos de ambas as facções temos 2 atiradores (1 morto) e 2 de tirar dano e oferecer dano (1 morto) mais um mafioso.
Ou seja eram 5 atiradores em que só estão 3 agora, logo o HedinhoPT ter levado o tiro que disse é bastante provável e não me parece inventado. Mas o weasel assumiu-se como bloqueador e ninguém contestou, por isso o achar inocente, assim como acho o HedinhoPT . Deixa ouvir os mais experientes.
Eu não nego absolutamente nada a ninguém.
O meu desporto favorito é patinagem artística.
HRamos, são apenas suposições minhas. Eu não sei de nada. Só o que ele mesmo escreveu.
Ele nunca disse ser o bloqueador. Apenas supuseram isso e ele não negou.
Eu acho que é ele que anda a tirar HP do pessoal da Horde. Seria a versão do poder do Ogait na Horde. Mas posso estar a fazer confusão
Não querendo defender o weasel mas que fazia sentido ele sendo Horde tirar HP aos Horde?
Por pensar que são Alliance? Só se for ahah
Vitoria partindo do principio que tens razão: Eu acho que é ele que anda a tirar HP do pessoal da Horde.
Do que já sabemos (dos que morreram, todos começaram com 2 hp, uns podem dar 1 hp, outros podem retirar 1hp), ora como é que encaixas aí que numa noite temos 3 mortos?
Ele retirou 1 hp de 1 jogador, quem retirou o outro hp, para haver morte?
ASUS, sim, ele pode ter confundido. Na minha teoria seria isso. Retirou porque achou que eram Alliance.
HRamos, o próprio Instinto falou que era da Alliance. Estou seguindo a teoria do Hedinho de que existem poderes repetidos em cada facção.
Sudha, minha duvida está nisso. Pro Instinto ter morrido. Outro jogador tem que ter tirado HP dele.
Mas a falta de defesa do Weasel me deixa ainda mais confusa.
Pela experiência passada, quando não se defendem são aldeões ahahaha
É mais que estamos numa fase que não dá para arriscar muito que já foram 4. Embora se houver fase para elucidar seria agora.
Weasel a tua defesa está evasiva demais mas principalmente estás cheio de confiança. O que me fez ir ler atrás :
Display MoreMuitas mentiras aqui!!!
Vieram atacar o imortal do HedinhoPT .
Voto weasel
weasel , o que fizeste esta noite?
1. Merci , avisou que ia usar o poder no IncoMus .
2. Fui atacado e perdi 1 de HP,
HedinhoPT tu só andas a atirar o barro à parede. Andas com medo de cebolada mas eu nesta edição até tenho estado bem caladinho.
Sabes perfeitamente que não te visitei.
Já disse e volto a frisar que usei o meu poder no Merci. Porquê? Porque sou Horde e ele foi das minhas pessoas a revelar-se como Alliance. Raciocínio simples e direto.
Hoje
Usei o meu poder no Instinto.
A tua defesa é que usaste o teu poder nos que morreram?
Ou seja andas a retirar/roubar dano, a protegê-los é que não estás, é que ambos morreram.