[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vitoria estou a gostar da tua participacao.

Confusa mas atiras para todo o lado.

Confirmaste ser da alliance. Confio em ti.

Agora confia em mim pf.

Como sabia do poder do weasel ? Ele avisou que foi ao merci. agora foi ao instinto. Logico que anda a tirar HP.

Acho que horde e alliance tem:

troca de HP entre jogadores

vampiro que suga HP

healer que da' HP

---------

Alem disto temos a mafia que mata logo...

• Sudha, vamos fazer continhas:

Temos o tiro da máfia.

Temos 2 jogadores que retiram HP

Temos 2 jogadores que retiram HP e podem dar 1 HP.

O Weasel quer que acreditemos que ele rouba HP para ele. Já é perda de HP demais. Ou ele é mafioso, ou no máximo é independente. E enquanto isso perdemos tempo tentando enforca-lo.

E como o Hedinho sabia o poder dele?

• O Weasel quer que acreditemos que ele rouba HP para ele. Já é perda de HP demais. Ou ele é mafioso, ou no máximo é independente. E enquanto isso perdemos tempo tentando enforca-lo.

Vitoria partilho desta tua ideia, e no fim alguém irá perder HP sempre na forca, dessa maneira prefiro votar em alguém que suspeito que a forca ser ao calhas.

Eu acredito mais no weasel como independente, buscando o que ele disse num post inicial que fazia o que lhe desse na gana, daí estar mais reticente em votar.

• Vitoria :

O OgaiT mencionou que na N1 foi atacado e perdeu 1 hp.

Se na N2 alguém o atacou novamente , perdeu o segundo HP e morreu.

Na N1 o Merci perdeu 2 hps:

- o weasel assumiu que roubou 1

- alguém roubou/retirou o outro

Na N2 temos:

1 tiro da máfia

2 jogadores a roubarem/retirarem 1 HP ao Instinto (sabemos que o weasel tirou 1)

outro jogador tirou outro

Podem ser acções/jogadas conjuntas, como podem ser acções/jogadas de jogadores distintos que não sabem que estão a ir ao mesmo alvo.

Edit, apaguei a ideia mirabolante LOL

• Sim Sudha, quanto às mortes, concordamos, e era exatamente isso que eu tentei explicar mais cedo. Só que eu achava que o Weasel era um inocente Horde enganado xD

Já não penso mais isso. O que me faz confusão agora é o Hedinho ter adivinhado um poder que ainda não tinha sido mencionado... mas pronto.

pena33 e rubix, qual a opinião de vocês

• Entao eras horde e ja' nao es??

Foste recrutado pelo yohdh ? :D

Nao fui na tua cebolada nem vai a alliance. tenta com a horde..

Fechem esta forca antes que ele venha dizer que e' o lider da alliance e da horde alternadamente... ^^^^

• Kallisto jester numa aliança em que custa ir à forca? Long shot mas...

Opah falando de ideias mirabolantes cá fica mais uma:

Portanto o que sabemos: há dois grupos Alliance e Horde. Não temos qualquer informação que esses grupos sejam de facções distintas certo? Pelo menos a minha MP nada diz sobre isso. Diz que sou membro de X e que ganho quando a minha facção for a única em jogo.

Portanto eu acho que a mecânica é algo deste género:

Hordes e Alliance são/podem ser aliandos (aldeia) mas têm poderes que se anulam entre si porque, pela história do próprio jogo, não confiam uns nos outros. Daí a duplicação de poderes.

E qual seria o objectivo, perguntam vocês? E eu respondo, caros aldeões, o objectivo é haver recrutamento.

Portanto andamos todos à batatada/cebolada porque somos de grupos diferentes (#ProundToBeOrc xD) mas há os mauzões (mafiosos) que nos podem recrutar para a causa deles.Sim, já tinha posto esta hipótese antes mas sinto que não fui lida xD

Isto é tão mais complexo quando difícil porque podemos estar a confiar numa pessoa que depois é recrutada... Enfim, not cool.

Contudo acredito que os nossos investigadores (horde e alliance) possam ter alguma pista se a pessoa é "recrutável" ou não.

Sobre o caso Weasel... Neste momento, tendo ele votos, não há diferença se leva mais um ou não. E, com o tipo de jogo que ele tem feito, mais vale nele que em mim xD

Voto: weasel

• Sim Sudha, quanto às mortes, concordamos, e era exatamente isso que eu tentei explicar mais cedo. Só que eu achava que o Weasel era um inocente Horde enganado xD

Já não penso mais isso. O que me faz confusão agora é o Hedinho ter adivinhado um poder que ainda não tinha sido mencionado... mas pronto.

pena33 e rubix, qual a opinião de vocês

Vitoria, a minha opinião é geral e já foi dada aos poucos, aqui vai um resumo:

- Concordo que exista outra facção (Máfia).

- Na N1, os silenciamentos/bloqueios muito estranhos -> De certeza houve alguma influência e foram desviados.

- Sigo a opinião do Investigador até prova em contrário, o que é normal para mim (pode haver excepções).

Algo a acrescentar ao que já tinha dito:

- Weasel a fazer um jogo contra a Aldeia, mas não se defende como mafioso.

- Se o @Hedinho sabe de algo mais? Sim de certeza que sabe, como todos ou quase todos nós, pelo menos 18 de nós que começamos a máfia devem ter algo para fazer.

• Concordo contigo no aspecto que quase todo o mundo se declarou Alliance excepto 3 eu o nomoney e a Peste...

Depois é impressão minha ou tirando os silenciados temos bastantes silenciosos.

Com os acontecimentos todos que li mas estou sem bloco de apontamentos não me lembro de metade do que aconteceu já. A minha cabeça já não é o que era. Mas o weasel está a fazer um jogo perigoso para a aldeia que está a "matar" pessoal indiretamente pelo que nos conta.

O mais estranho seria porque raio tirou 1 HP ao merci se ele estava com 2HP e não precisava de recuperar vida

Voto weasel

• FIM DO DIA 3

A maioria chegou a uma conclusao:

weasel --> 9 votos --> Marflbr, pena33, Sudha, HedinhoPT, nomoney, kallisto, Asus, peste_negra, Incomus

Com este resultado, Weasel vai novamente a forca. Parece que desta vez foi o suficiente.

weasel Obrigado pela participação. Relembro que não existe post de despedida.

No final deste dia mais um bravo guerreiro da Horde morre. Parece que houve mais uns sussuros durante o dia, mas o alvo tinha uma mente forte e conseguiu resistir.

Vamos ver se os bravos heróis ainda vão a tempo de me salvar.

Tem inicio a noite 3 com duração estimada de 24horas (tarde de dia 12 de Maio) ou até ter todos os poderes em minha posse.

Um moderador por gentilieza que edite para: [Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 3 - 15 vivos] e me perdoe pelo double-post :P

• Pelas minhas contas contamos com 2 recrutados e 1 recrutamento falhado.

Protegam-me e se possivel +1 HP fazia jeito caso o protector seja bloqueado.

Se alguem recebeu pm a dizer que foi alvo de recrutamento, pf identifique-se.

Obrigado.

• yohdh

Changed the title of the thread from “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 3 - 16 vivos]” to “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 3 - 15 vivos]”.