Votação:
Rubix --> 2 votos --> Sudha, Kallisto
Terminarei o dia por volta das 15horas.
Votação:
Terminarei o dia por volta das 15horas.
Em principio o rubix já não virá a tempo de se defender. E estamos a pôr na forca só para pôr alguém.
Malta estou novamente num sítio sem acesso à NET.
N3 fui alvo de um ataque por um "membro misterioso de aparência humana, mas não era nenhum dos Alliance conhecidos"
Não lhe vi a cara porque estava a tentar usar o meu poder (que falhou).
Isto prova que não é grupo contra grupo. Há aqui mais alguma coisa.
Tenham cuidado com as forcas. Fiquei na página 32. Vou tentar ler tudo em offline e voltar cá.
FIM DO DIA 4
Votação:
Algumas vozes manisfestaram-se no sentido que rubix tinha más intenções. Forca com ele. Parece que levou algum dano não letal.
Os sussuros continuam. Será que ninguém vê a escuridão que os envolve?
tem inicio a noite 4, com a duração estimada de 24 horas, ou até ter todos os poderes em minha posse.
Um moderador por gentileza que edite para [Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 4 - 13 vivos]
Pensava que era sorteio... mas pelos vistos basta ser mais votado.
Bom dia kallisto
já nem disfarçam
Sudha e kallisto mafiosos .
Bom dia kallisto
já nem disfarçam
Eu pensava que não enforcava! Na mesma, o rubix parece-me mafioso desta vez xD
Antes que me tirem o piu outra vez:
piu
HedinhoPT muito falas de noite.
E não disseste quem investigaste na N2 e N3. Vais continuar sem dizer certo?
Sou o único que reparou que por duas vezes/três vezes foi perguntado e resposta zero?
EDIT: Não sei se repararam...cada vez que falado do Hedinho...cortam-me a fala....lol
Pitbull tive silenciado tambem.. Looool
Nao vou dizer o resultado da investigacao da N3 durante a N4.
Primeiro porque serve apenas para mim de momento visto que nao apanhei nenhum mafioso e a info que tenho so prejudica a aldeia se a disser agora.
Assim fica dificil. Depois dizem que nao estou a cooperar e so quero matar Hordes..
Ando desde o D3 a pedir para o investigador dos Hordes partilhe info comigo de maneira a conseguirmos ver quem sao os verdadeiros mafiosos.
Tranquilo...deixa chegar o dia, se eu cá estiver, digo o que penso.
Nao vamos deixar morrer este post pf.
aoNão queres partilhar ?
A única q partilhas não faz lá muito sentido para mim mas ...
Bom dia kallisto
já nem disfarçam
HRamos decide-te por favor.
Se não partilho ideias é porque sou mafiosa, se partilho ideias é porque sou mafiosa, se suspeito do rubix e quis pressioná-lo sou mafiosa.
Assim fica difícil de te agradar.
Estamos na noite mas eu partilho: o rubix e o pena33 são actualmente dois jogadores que nem a ferros consegues que deiam rolecall ou info sobre o que fazem. É o estilo de jogo deles, entendo e aceito mas também posso fazer pressão.
Senão vamos todos estar calados, só usamos os poderes e depois vê-se no que dá!
Estive indecisa entre votar num e noutro e não escolhi o pena33 pelo facto de ele ter dito que me deu uma dica, como não a entendi não o quis pressionar com 1 voto, optei por perguntar e a ver se ele dá outra dica para eu "chegar lá". (manda mais dicas amanhã xD)
Se tenho um grupo de jogadores que acho que sejam mafiosos, tenho. O jogador em quem votei está nesse grupo.
Boa noite,
Peço desculpa a minha ausência mas tive fora todo o dia e só cheguei agora... já vi que fui enforcado. Vou ler as páginas para trás para perceber o porquê ...
Display MoreaoNão queres partilhar ?
Bom dia kallisto
já nem disfarçam
Se não partilho ideias é porque sou mafiosa, se partilho ideias é porque sou mafiosa, se suspeito do rubix e quis pressioná-lo sou mafiosa.
Estamos na noite mas eu partilho: o rubix e o pena33 são actualmente dois jogadores que nem a ferros consegues que deiam rolecall ou info sobre o que fazem. É o estilo de jogo deles, entendo e aceito mas também posso fazer pressão.
Estive indecisa entre votar num e noutro e não escolhi o pena33 pelo facto de ele ter dito que me deu uma dica, como não a entendi não o quis pressionar com 1 voto, optei por perguntar e a ver se ele dá outra dica para eu "chegar lá". (manda mais dicas amanhã xD)
Se tenho um grupo de jogadores que acho que sejam mafiosos, tenho. O jogador em quem votei está nesse grupo.
E tu já deste rolecall Sudha?
Eu acho que o unico que "confirmo" aldeia é o HedinhoPT por se ter assumido como investigador, embora a morte do weasel não ter dado para esclarecer. Hedinho tens mais alguma investigação?
Display MoreDisplay MoreaoNão queres partilhar ?
Bom dia kallisto
já nem disfarçam
E tu já deste rolecall Sudha?
Eu acho que o unico que "confirmo" aldeia é o HedinhoPT por se ter assumido como investigador, embora a morte do weasel não ter dado para esclarecer. Hedinho tens mais alguma investigação?
Confirmo-te a ti e ao pena33 como aldeia tambem.
Edit: Posso confirmar o incomus como recrutado.
Edit 2: Peste ou ressuscitas o VonGojeta , ou declaraste recrutada pela mafia..
Hoje tive um dia quase normal e só me lembrei da mafia agora, felizmente vocês andam muito caladinhos
ASUS ninguém dá rolecall no período da noite! E se tu, ou alguém mo vai pedir, comigo é simples: dás o teu e eu dou o meu.
Não me peçam aquilo que não fazem: seja dar opiniões/teorias ou rolecall.
E a minha opinião, que percebo se não entendeste, relativamente ao rubix e pena, não foi baseada apenas nesta máfia, mas nas que temos jogado em conjunto. É mesmo difícil de arrancar informação àqueles dois.
Mais para a frente, continuando a jogar, vais perceber isso
jcagostinho aka palha man de serviço. Faz o trabalho de casa, amanhã vais ser chamado ao púlpito para nos agraciares com as tuas ideias.