[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Malta estou novamente num sítio sem acesso à NET.

N3 fui alvo de um ataque por um "membro misterioso de aparência humana, mas não era nenhum dos Alliance conhecidos"

Não lhe vi a cara porque estava a tentar usar o meu poder (que falhou).

Isto prova que não é grupo contra grupo. Há aqui mais alguma coisa.

Tenham cuidado com as forcas. Fiquei na página 32. Vou tentar ler tudo em offline e voltar cá.

• FIM DO DIA 4

Votação:

Rubix --> 2 votos --> Sudha, Kallisto

Algumas vozes manisfestaram-se no sentido que rubix tinha más intenções. Forca com ele. Parece que levou algum dano não letal.
    Os sussuros continuam. Será que ninguém vê a escuridão que os envolve?

tem inicio a noite 4, com a duração estimada de 24 horas, ou até ter todos os poderes em minha posse.

Um moderador por gentileza que edite para [Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 4 - 13 vivos]

• Kallisto

Changed the title of the thread from “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 4 - 13 vivos]” to “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 4 - 13 vivos]”.
  • HedinhoPT muito falas de noite.

E não disseste quem investigaste na N2 e N3. Vais continuar sem dizer certo?

Sou o único que reparou que por duas vezes/três vezes foi perguntado e resposta zero?

EDIT: Não sei se repararam...cada vez que falado do Hedinho...cortam-me a fala....lol

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull tive silenciado tambem.. Looool

Nao vou dizer o resultado da investigacao da N3 durante a N4.

Primeiro porque serve apenas para mim de momento visto que nao apanhei nenhum mafioso e a info que tenho so prejudica a aldeia se a disser agora.

Assim fica dificil. Depois dizem que nao estou a cooperar e so quero matar Hordes..

Ando desde o D3 a pedir para o investigador dos Hordes partilhe info comigo de maneira a conseguirmos ver quem sao os verdadeiros mafiosos.

• aoNão queres partilhar ?

A única q partilhas não faz lá muito sentido para mim mas ...

Bom dia kallisto

já nem disfarçam

Sudha e kallisto mafiosos .

HRamos decide-te por favor.

Se não partilho ideias é porque sou mafiosa, se partilho ideias é porque sou mafiosa, se suspeito do rubix e quis pressioná-lo sou mafiosa.

Assim fica difícil de te agradar.

Estamos na noite mas eu partilho: o rubix e o pena33 são actualmente dois jogadores que nem a ferros consegues que deiam rolecall ou info sobre o que fazem. É o estilo de jogo deles, entendo e aceito mas também posso fazer pressão.

Senão vamos todos estar calados, só usamos os poderes e depois vê-se no que dá!

Estive indecisa entre votar num e noutro e não escolhi o pena33 pelo facto de ele ter dito que me deu uma dica, como não a entendi não o quis pressionar com 1 voto, optei por perguntar e a ver se ele dá outra dica para eu "chegar lá". (manda mais dicas amanhã xD)

Se tenho um grupo de jogadores que acho que sejam mafiosos, tenho. O jogador em quem votei está nesse grupo.

• Boa noite,

Peço desculpa a minha ausência mas tive fora todo o dia e só cheguei agora... já vi que fui enforcado. Vou ler as páginas para trás para perceber o porquê ...

• E tu já deste rolecall Sudha?

Eu acho que o unico que "confirmo" aldeia é o HedinhoPT por se ter assumido como investigador, embora a morte do weasel não ter dado para esclarecer. Hedinho tens mais alguma investigação?

• Confirmo-te a ti e ao pena33 como aldeia tambem.

Edit: Posso confirmar o incomus como recrutado.

Edit 2: Peste ou ressuscitas o VonGojeta , ou declaraste recrutada pela mafia..

Edited once, last by Hedinho ().

• ASUS ninguém dá rolecall no período da noite! E se tu, ou alguém mo vai pedir, comigo é simples: dás o teu e eu dou o meu.

Não me peçam aquilo que não fazem: seja dar opiniões/teorias ou rolecall.

E a minha opinião, que percebo se não entendeste, relativamente ao rubix e pena, não foi baseada apenas nesta máfia, mas nas que temos jogado em conjunto. É mesmo difícil de arrancar informação àqueles dois.

Mais para a frente, continuando a jogar, vais perceber isso ;)

jcagostinho aka palha man de serviço. Faz o trabalho de casa, amanhã vais ser chamado ao púlpito para nos agraciares com as tuas ideias.