[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sudha podias ter dado e eu nem dar conta , como estavas a pedir pensei que já tivesses dado.

Sim mas o rubix a máfia passada foi o que nos salvou andar ali nas sombras. Estranho mais é dos que mudaram a sua forma de jogar.

Como jogaste WoW posso dizer que sou o Mathias S. , tenho de ter cuidado com as palavras agora de noite ;)

Pitbull que tens tu a dizer para te tanto silenciarem? :D

• Pessoal, fui enforcado por ausência, logo por culpa minha. Nada a apontar.

Sou horde e não sou mafioso. Não tenho poder para fazer mal a ninguém. ;)

• Pessoal, fui enforcado por ausência, logo por culpa minha. Nada a apontar.

Sou horde e não sou mafioso. Não tenho poder para fazer mal a ninguém. ;)

Nao te preocupes que o Marfla mafioso amanha vai te contar uma historia ao ouvido. xD

Watcher no rubix pf.

• Sudha podias ter dado e eu nem dar conta , como estavas a pedir pensei que já tivesses dado.

Sim mas o rubix a máfia passada foi o que nos salvou andar ali nas sombras. Estranho mais é dos que mudaram a sua forma de jogar.

Como jogaste WoW posso dizer que sou o Mathias S. , tenho de ter cuidado com as palavras agora de noite ;)

Pitbull que tens tu a dizer para te tanto silenciarem? :D

Não pedi rolecall, falei no geral.

O meu lema é: This world is ours, and by the Holy Light we will keep it safe, now and forever

• Visto que confirmei o Asus e o Pena.

E ja vi que a Sudha esta com eles.

Portanto somos todos aldeoes.

Junto a este grupo talvez:

- Vitoria

- Pitbull

---------

O resto nao fala aqui porque tem QT para falar.

• Off topic: Desculpem os 2 dias de ausência malta estive e estou de férias com a minha namorada que não a vejo desde a quarentena por sermos de cidades diferentes então há que aproveitar xD.

Bom

On topic:

Pensava que era sorteio... mas pelos vistos basta ser mais votado.

Fartinhos de sermos informados disto e continuas a comer queijo da ilha das vacas felizes.

Kallisto começo a achar que tens coisas contra mim porque não te dei o chá quando vieste ter comigo.

Edit: Posso confirmar o incomus como recrutado.

Edit 2: Peste ou ressuscitas o VonGojeta , ou declaraste recrutada pela mafia..

Confrima tudo isso carissimo

Gosto de ameaças destas sejas a quem for XD se não gostas de salsichas tradicionais és dos processados.

Eu tenho um QT com o yohdh e com o Supernatural se quiseres vais ao teu QT e pergunta-lhes eles confirmam-te isso :D

Então tenho uma questão para ti HedinhoPT o que faz a tua investigação quando não dá hostil?

Estamos todos a ver se é o bloqueio ou o silenciar que recruta mas não vemos outros poderes de interação direta num jogador. E que morra eu esta noite para me tirarem isso da cabeça.

• A sorte é que a Peste está sempre na boca do povo.

Queres que tente trazer o Vongojeta para quê? Para me bloquearem novamente? Epah seguimos sempre o investigador até dar raia. O primeiro nome que dás, dá raia. E ninguém vê nada.

Eu não fui recrutada. Sou agora, como sempre fui, Horde. Tenho provas que há mais uma facção e sinceramente não sei quantos dias e tens um suspeito que até é aldeia e pões como confirmados dois jogadores suspeitos. Mas está tudo bem, a peste foi recrutada... Yeah right.

Eu não sou mafiosa, não fui recrutada e não vou dizer quem vou trazer (ou se vou trazer) para não me ligarem o poder AGAIN!

Não me lixem que eu sou pequenina mas não sou parva.

Queres que todas gente diga de noite quais os alvos e depois a malta ainda se admira com falhas... Enfim. Jogar sozinha não compensa mesmo.

Kallisto um jogador como tu com um fail desses não me convence de todo.

Marflabr mais calado que sei lá o quê.

Enfim...

• Tiveram meeting no QT durante a hora do almoco?

Nao tarda aparece o Marfla.. xD

• Claro HedinhoPT porque desviei mesmo as atenções para o Kallisto porque nós nem temos falado ao longo o jogo entre nós xD agora que estás a meter-te nos assuntos das vacas felizes é?? queres entrar também?!

• Claro HedinhoPT porque desviei mesmo as atenções para o Kallisto porque nós nem temos falado ao longo o jogo entre nós xD agora que estás a meter-te nos assuntos das vacas felizes é?? queres entrar também?!

Queres que de rolecall agora? E acabo com os vossos sussurros?

• NANIII???

Quais sussurros ? Vai ler a máfia desde o inicio que te falta ler as ilha das vacas xD e a visita com chá as 21:56h. Tens que ler o memorial do convento do José de Saramago. Se leres mal não percebes patavina daquilo.

Depois de o leres dá quote às falas que tive com o Kallisto e depois falamos sobre cada uma :D