[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Afinal tens quantas investigações? Umas 3 por noite?

Vitoria , pago 1 HP por investigacao.

Ja agora toda a gente tem limite de 2 HP, eu tenho limite de 5HP.

O pessoal foi simpatico comigo na N2. embora tenho bloqueado na N2 e silenciado na N3.

Por isso no D1 disse ao weasel que podia ser imortal.

-----------

Pelos minhas investigacoes:

Weasel - Hedinho - viste uma pessoa hostil

nomoney - kallisto - viste 2 inimigos pacificos

Peste e marfla - Nao viste nada devido a' escuridao que os envolve

Sudha e ASUS sao aliados. - viste uma pessoa hostil

Com a experiencia que tenho acho que o ASUS ou a Sudha devem de poder tirar HP. Contudo a escuridao estava com a Peste_Negra e o Marflabr .

O que penso:

1. O sussuro no D3 falhou o que me leva a querer que os alliance nao sao recrutaveis.

2. A Peste_Negra ou pode ressuscitar (poder duplicado do VonGojeta ) ou tem alguem no QT com esse poder.

3. Se o meu ponto 1 esta certo, eles irao reviver 1 horde para o tentar recrutar.

------------

Por isso ter pedido a' Peste_Negra para reviver o VonGojeta (que poderia reviver outro aldeao). Mas esta visto que nunca faria isso. :)

Esta noite nao irei investigar ninguem porque tenho pouco HP. Se me mandarem mais HP agradecia.

• HedinhoPT tenho dúvidas,

1 - Tu investigaste o Weasel e o Hedinho na mesma noite, investigas-te a ti mesmo?

2- Tu afirmas-te que eu sou aldeão, mas nas tuas investigações eu não apareço.

• Essas perguntas foram combinadas.. lol

O Hedinho é aos pares que investiga. Mas na primeira noite só investigou 1 :). Uns dão hostil outros está escuro :)

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu nao investigo diretamente.

Investigo a relacao entre 2 jogadores.

Logico que ia investigar a relacao de alguem comigo :P

• Eu nao investigo diretamente.

Investigo a relacao entre 2 jogadores.

Logico que ia investigar a relacao de alguem comigo :P

Isso isso...e nas restantes foi a relação entre o Kallisto Nommey...são pacificos um em relação ao outro lol...não tiras grandes conclusões.

Estiveste a jogar bem até aqui...Hedinho...estes 2 posts....foi o descalabro...

Deixo já esta notas...os poderes foram entregues... Belo mafioso me saiste ;) Abram os olhos.

Bem dizia o Kallisto que estavam a seguir um jogo linear logo no inicio do Hedinho, o asd15151412312 também de questinou, e um investigador que se releva logo, como disse o Weasel.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Fim da Noite 4

Começo a ter esperança.
    O que parecia mais uam noite de massacre foi bastante suavizado. Parece que uma barreira de luz apareceu do nada e salvou alguns bem intencionados heróis dos seres tenebrosos.
    E ainda melhor! Não é que o Merci regressou dos mortos:!::?:

Infelizmente nem tudo são um mar de rosas. O jogador Pitbull foi estrangulado, e como tal, até recuperar a sua voz está impedido de falar no proximo dia.

Será que com a ajuda deste bravo caçador e do seu urso Misha os heróis ainda me conseguirão salvar?

Tem inicio o Dia 5.
    Um moderador por genteliza que edite para: -->
    [Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 5 - 14 vivos].
    Com 14 vivos serão necessários 8 votos para uma forca.

• e salvou alguns bem intencionados heróis dos seres tenebrosos.

Ja podem confirmar quem sao os ser tenebrosos?

Enfim, se perdermos nao e' porque nao avisei.

Toda a informacao que dei foi real.

Tenho pena dos hordes que ainda nao foi recrutados e passaram o jogo todo sem perceber o que sao. :D:D

Peste_Negra nisto concordas comigo?

• HedinhoPT, fez mais sentido. Mas por que falaste que o Incomus foi recrutado?

Vitoria, acho que eles terem falado de outras mafias de recrutamento e pedido ao kallisto para entrar no jogo deles, era uma forma de quererem garantir que o recrutar do kallisto ia acontecer mas no D3 falharam o recrutamento.

Alem disso o incomus no D1 admitiu ser Horde, perdeu 1 HP mas nunca mais ninguem o tentou matar.

O mesmo com o Rubix que depois de perder 1 HP nao morreu.

Vamos ver hoje quem e' que foi recrutado certamente.

(O marfla ate vai sair das sombras para vir votar ^^)

Voto Peste_Negra

• Vitoria pelo menos nao recebi info sobre terem vindo a mim.

Tirando durante as noites.. Isso andam sempre aqui, contudo o pessoal tem me dado mais HP do que tirado. :P

• Bem vindo Merci. A que se deve este voto em mim?

Diz a frase:

Gosto de uma salsisha fresca mas sou vegetariano, se não fosse, comia um paté de gambas.

PS: Vou ler isto tudo a ver o que digo.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• yohdh

Changed the title of the thread from “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 4 - 13 vivos]” to “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 5 - 14 vivos]”.
  • HedinhoPT, quando foi a investigação do Kallisto e do Nomoney??

N3

Ao menos ninguém morreu durante a noite...

Merci e consegues garantir que és aldeão?

Sim e' aldeao. So hoje alguem lhe vai sussurar ao ouvido... (recrutar)

• Tiveram meeting no QT durante a hora do almoco?

Nao tarda aparece o Marfla.. xD

Ainda bem que avisei que estava num sítio sem net...

HedinhoPT estás a enterrar-te à grande. A malta no qt que se alinhe na estratégia para ti.

Vamos por pontos:

• Se vês a relação entre dois jogadores sabes se são aliados ou hostis entre eles, numa em relação a ti e à tua facção.
    • Se o weasel é hostil em relação a ti e ele era aldeia, isso faz o quê de ti? Pois...
    • Como anuncias pessoas como aldeia sem os teres investigado?
    • Porque querias que trouxesse o VG? Ele é recrutável?

Anyway, bora lá pegar no jogo.

Eu sou a lider da Horde. Podia trazer de volta o meu general e braço direito (poder único que só era desbloqueado quando o general morresse) e consigo ver quem me ataca (ou tenta).

Porque demorei tanto a trazer o merci? Porque basicamente tenho de perguntar se a pessoa X é o meu general e na noite seguinte posso trazer ao jogo. Tentei na noite passada e não deu porque fui atacada. O regresso do merci também bloqueou os ataques nocturnos. Daí não ter morrido ninguém.

A minha MP diz, especificamente, que apesar da batalha contra os Alliance eu optei por tréguas para combater as trevas que se avizinham. E temos seres tenebrosos.

Desde início que falo em três facções. Depois passeia referir que grupos são diferentes de facção.

Acredito que o HedinhoPT seja mafioso. E, tal como o Sorcy, enganou-se a copiar informação e queimou-se.

E notem que ele vota em mim depois de eu trazer um aldeão com um poder ÚTIL para nós.

Por isso:

Voto HedinhoPT

• Peste mal contada a historia.

1. Tu recrutas as pessoas, quem ressuscita e' outro recrutado teu.

2. Obrigado por me dares razao quando vi que entre ti e o marfla estava a escuridao (aquela escuridao tenebrosa que recruta)

3. Eu expliquei que trazer o VonGojeta era melhor porque ele tem o poder de ressuscitar tambem, logo ressuscitavamos 2 aldeoes em vez de 1. Mas 1 horde dominado pelas trevas nunca ressuscitaria 1 alliance. Nao fosse o vosso objectivo aniquilar todos... (sangue como o Merci disse)..

-----------------

Sabes que se o pitbull for horde, nos ganhamos, se o pitbull for alliance voces ganham.

Voces tem QT, podem guardar o voto para o fim, e' um facto. mas eu ja tinha previsto esta jogada vossa quando vos investiguei... aos abaixo indicados, pf, nao esperem pelo final do dia para votar.