[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Depois de tanta pagina a ler e grandes testamentos.

Temos HedinhoPT e OgaiT vs weasel e atgtwcdttwb , pareceu-me aqui uma guerra de 2vs2 .

O HedinhoPT assumiu ser o investigador, e o weasel "bloqueador"?

São duas peças importantes para aldeia, e ambas já com menos 1HP .

Contra mim falo mas acho que devemos ponderar mais um bocado.

• Um bom resumo para os mafiosos agirem esta noite. Bom bom, era se tivessem um excel para tomarem nota disto e organizarem-se melhor. Proponho também que combinem as tacticas por um canal do discord!

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Vitoria
    O que eu acho é que precisamos de saber a veracidade das investigações do hedinho
    Quanto a ele para já não vejo motivos para desconfiar .

Mas por um lado temos alguém que assume que visitou o merci sem ser preciso antes de perceber o que o hedinho tinha contra ele .
    Fato é que temos uma investigação nele que dá hostil e ele visitou o merci ...
    Precipitou-se?
    Está a dizer a verdade ?

• Eu falo por mim e penso que posso falar pelo weasel , não temos guerras de 1v1 ou 2v2.

Há factos, há argumentos, há suposições.. No final discutimos aqui e acredita que nunca agirei por vingança ou rancor num jogo.. :D

ASUS pelos vistos conseguiste colar o OgaiT ao investigador..

Esquece isso pf...

• HedinhoPT do que percebi foi que o Ogait te "protegeu" e o atgtsjksakj "protegeu" o weasel. Contudo podem ser só ideias similares.

E assumindo-te a ti como investigador vou seguir a não ser que estejas a enganar, mas com o tempo se saberá.

• HedinhoPT do que percebi foi que o Ogait te "protegeu" e o atgtsjksakj "protegeu" o weasel. Contudo podem ser só ideias similares.

E assumindo-te a ti como investigador vou seguir a não ser que estejas a enganar, mas com o tempo se saberá.

ASUS ele como se apresentou como investigador e dando um suposto alvo e tens um jogador que vem com o intuito de fazer virar a forca para o investigador, que farias..?

• OgaiT foi apenas um voto, virou muito o jogo? Quer dizer, todos podem votar num jogador e todos se podem passar por "Alliance", mas se há alguém que diz, pessoal que acham disto ou aquilo? Já dizem que estou a virar a forca? :/

Os motivos que apresentemi foram válidos na minha opinião, agora haver 2 pessoas "Alliance" que se acusam de ter levado 1 tiro de "1HP" ninguém acha estranho?

Quer dizer que a "Máfia" iria começar o jogo com 3 atiradores? Mais um recrutador? Mais um bloqueio? Então está tudo perdido. =O

Como disse antes, a lista de "Alliance" está com muito pessoal lá metido que não é da fação correspondente, é melhor verificar as opções que estão na lista, mas não digam quem vão investigar pode alguém proteger o indivíduo ou recrutar o mesmo depois de ter sido investigado. :|

• Vocês falam demais, então pode ser que eu não tenha visto, mas quem foi que disse que o Ogait é Alliance?

Instinto, nas máfias, novatos silenciosos me deixam preocupada. Me fazem pensar que não estão a se sentir bem-vindos. Não é o teu caso, certo? :)

• Muito gostas de vir picar. Acho que foi o próprio logo no inicio (mas posso estar errado). Sinto me super bem obrigado pela preocupação ^^. Aprendi com o Pitbull o pobre na anterior todo participativo a tentar ajudar e viu se o que lhe aconteceu:D

• Por mim no próximo dia enforcamos já o Instinto. Novato e calado, muito suspeito. Já o @nickesquisito tenho uma desconfiança de quem se trata... Mas nada de certezas. ^^

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.