22 votos nos desenhos,acho que nem as 30 vai chegar
Spammers e Habilidosos - Discussão
-
- Eventos 🏅
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
A malta anda de férias. Agosto é um mês complicado.
Eu que o diga que rebentei com uma pavio de 12horas.
-
Sem falar que a actividade do Fórum tb já teve melhores dias
-
Parabéns a quem desenhou a imagem 4.
Temos designer!
-
apenas 25 votos nos desenhos,olhando a que muita gente deixou 2 votos é mau demais...
-
Pois,
Rebentem mas é a bomba para terminarmos isto.
xD
-
Foram 35 votos, mas sim... É pouco, e só mostra a cada vez menor participação da comunidade no fórum...
-
sim é pouca a participação
o pessoal da minha aly nem quase ninguem votou, eu apenas lhes disse para votarem, perguntaram qual era o meu, mas não disse qual era, disse para votarem nos que gostassem, passaram 2 ou 3 a votar
-
corrigindo,foram 25 pessoas a votar,o que resultou em 36 votos porque algumas pessoas só votaram num desenho
o único desenho bom é como sempre o do sorcy,numa próxima edição podemos dar-lhe logo o título sem que os restantes tenham de passar vergonhas xD
-
corrigindo,foram 25 pessoas a votar,o que resultou em 36 votos porque algumas pessoas só votaram num desenho
o único desenho bom é como sempre o do sorcy,numa próxima edição podemos dar-lhe logo o título sem que os restantes tenham de passar vergonhas xD
Apoiado
Ou então não haver este desafio
-
ja muitos jogadores sugeriram acabar com o desenho,alem da maioria nao gostar ainda temos sempre o problema do concurso de popularidade,vemos em todas as ediçoes votos muito suspeitos,que se vê mesmo que foram a pedido
qualquer um de nós está numa aliança com 15 ou 20 jogadores,se tivermos conta em dois unis passa para 40 jogadores,com mais um ou outro colega por ai facilmente conhecemos 60 jogadores a quem podemos pedir para votar em nós
se dos 60 votarem 10,quase que chega para ganhar o concurso....
-
eu como disse não pedi nenhum voto, nem disse qual era o meu desenho, se calhar se o tivesse feito mais malta da aly tinha votado.
mas o trabalho do sorcy é de outro nível
-
Eu das duas alianças que estou fazem parte participantes do desafio logo não pedi nada, mas sim a participação deixou a desejar. Mas nada que não corresponda a realidade do fórum atualmente ainda por cima mês de agosto
-
Como houve um empate, fiz uma nova votação para desempatar... Espero que dia 7, consiga finalizar este evento. Se o Nuck e ASUS dormirem bem, claro
Spammers e Habilidosos - Desafios
O número de votantes é baixo, mas não posso obrigar ninguém a votar... Coloquei no canal de discord da comunidade, nos anúncios do fórum e divulguei entre companheiros para passarem por lá. No geral, acho que a votação acabou por ser isenta e sem grandes problemas de maior.
Eu gosto deste desafio, beneficia também os habilidosos que há por cá.
-
assim sendo falta sair o resultado da sopa de letras
-
assim sendo falta sair o resultado da sopa de letras
Eu darei este juntamente com os restantes para manter o suspense.
-
pronto va.. eu fiquei em sexto..:D agra falta os vossos lugares..:D
-
eu acho que vai ganhar o sorcy
-
Nah... Correu bem o desenho... Já nos outros....
-
eu acho que ganho a sopa,mas o desenho foi um desastre como sempre,nao sei desenhar,nao gosto de desenhar e alem disso o indice de popularidade está baixo xD
aposto num terceiro lugar para mim