[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Claro a lógica de enforcar um aldeão é sempre boa sobretudo se fores mafioso.
    Enforquem, quem fica a perder é a aldeia

Quando tiver informações úteis em resultado dos meu poderes, partilharei

Se ainda estiver vivo obviamente

• yohdh

Changed the title of the thread from “[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Dia 1” to “[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Dia 2 - 18 vivos”.
  • yohdh não venhas defender o teu colega GA :)

Como já disse mais de uma vez, não é preciso enforcar hoje, mas se for para ir a alguém, e a maioria concordar, deixo o meu voto no jcagostinho... Do contrário esperamos pelo próximo Motorball a ver o que acontece...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Pitbull, um independente pode ser bom ou mau para a aldeia. Depende muito do seu objetivo e da forma como pretende jogar. E eu continuo sem saber se o tal Kinuba tem tendências a mafioso ou não. Para isso precisava da opinião de alguém que viu o filme.

Se ele for independente, por que o Jcagostinho faria rolecall de aldeão? O Kinuba parece que seria aldeão?

yohdh costumas ser mais cauteloso quando aldeia. Ou sabes algo? Achas que o Supernatural é mafioso?

• Imho, o Kinuba não é "dos maus" no filme. Tem peças que o Vector acaba por mandar roubar, logo até é alguém de quem os maus acabam por fazer um inimigo. Se é aldeia ou independente não sei, mas eu não me preocuparia de momento com isso.

Acho mais estranho não se debater o fato do HedinhoPT aparecer como suspeito caso o investiguem e dizer que tem um motivo para ter dado essa informação. Foreshadowing? Nem sei se suspeite ou não dele, mas vou estar mais atento a ele que ao jcagostinho até haver novas info.

Vitoria se o yohdh pensasse que o Super era máfia, porque votaria primeiro no Marf? Se eu tivesse fortes suspeitas de alguém, não ia votar noutro jogador por me parecer que havia defendido esse alguém. Mas isso sou eu.

• Eu estava a pensar ver o filme (talvez o veja na mesma), mas numa perspectiva de me ajudar na máfia. Mas a história não deve ser igual aqui.. é só baseado no filme.

Por isso, chibem se lá 😁

• ZmeryDwagon, perguntei exatamente por isso. A justificativa do Yohdh foi a de que o Marflabr tentou desviar atenções do Super para o Jcagostinho, e por isso votou nele. Quis verificar o que ele realmente pensava. Concordo contigo.

Quanto ao Hedinho, não sei... ele gosta de inventar. Mas de qualquer forma já estou a observá-lo

Sudha, eu sei que é só baseado na história do filme, mas eu gosto de procurar informações.

Edited once, last by Vitoria ().

• yohdh não venhas defender o teu colega GA :)

Como já disse mais de uma vez, não é preciso enforcar hoje, mas se for para ir a alguém, e a maioria concordar, deixo o meu voto no jcagostinho... Do contrário esperamos pelo próximo Motorball a ver o que acontece...

Se não há suspeitos porque não fazemos isto?

Eu não tenho nenhum suspeito, alguém daqui tem???? Se tiver que diga o porque...

Nas outras 2 máfias anteriores andávamos todos a sacrificar aldeões só porque sim, para ver no que rolava o jogo.

Secalhar o melhor é mesmo esperar pelo MotorBall...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Tem que haver maioria, por isso o meu voto não vai contar.

Eu já disse....ninguém me liga. xD

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)