Eu percebi que ele que te percebeu
a dar a entender o que entendeu
Se fosse um voto em vão
ou talvez a testar a reação
mas talvez não...
Se fosse um voto em vão
mas talvez não...
Se fosse um voto em vão
mas talvez não...
Bravo!
Sorri ao ler e eu bem li,
Também nele já votei,
Vejam o que eu escrevi,
No Supernatural eu votarei.
Não entender o poder do coração,
Fará dele do bem ou mal?
Tanto pode ser o dono da razão,
Como alguém muito mau por sinal!
Que decisao tomar?
no super votar,
Asneira pelo menos nao vai dar!
Vamos tentar
este jogo ganhar!
Algo me escapa aqui...senão vejamos.
Nada se sabe...NoMoney levou baile do Zmery. E de repente virou-se para o Super. Diz para não perguntarmos mas que tem informações.
No entanto, nada se sabe. Na máfia passada eras da máfia HRamos e andavas mais calado.
Por acaso o Super parece mafioso, mas não mais que tu ou por exemplo o Agostinho.
Não vou votar em ninguém ainda até chegarem-se à frente.
Voto Supernatural ,
Não saberes o objectivo da aldeia ou faz de ti a Alita ou mafioso.
Estou disposto a correr o risco dos 8% de seres a Alita.
HRamos , visto que já usaste o teu poder de uso único (não venhas dizer que podes acabar o motorball mais cedo todas as noites, o pessoal paga bilhete para assistir e tu acabas tudo antes de haver mortes) podes dizer quem e a tua personagem?
QuoteNão saberes o objectivo da aldeia ou faz de ti a Alita ou mafioso.
nem um nem outro, mas estou a gostar do esforço.
Pelo menos tu ainda aprensentas argumentos.
O meu objectivo so diz matar os mafiosos, nao fala em coraçao nenhum. Se o teu fala, bom, temos aqui mais um pequeno problema para resolver.
Mas vontem em mim, honestamente nao me faz grande diferença. Ja me queimaram o poder, pelo menos vejam os argumebtos de cada um e quando me enforcaren tirem conclusoes
voto supernatural
Não voto....no última dia ninguém quis mandar para a forca porque não tinham informações.
Pelos vistos hoje já todos têm informações...mas nada se sabe. lol
HedinhoPT com as tuas teorias, foste tu que enterraste a última máfia.
Até à noite lol
Contagem - Votação: | |||||
10 votos para enforcar |
|||||
lobo | 1 votos - 9 | Lobo | |||
Supernatural | 4 votos -6 | Nomoney | Yohdh | HedinhoPt | JcAgostinho |
Desculpem lá mas parem com as tretas das máfias passadas. Cada máfia é uma máfia, são independentes e não vale a pena pegar no que se passou numa para usar como argumento para esta.
É simplesmente ilógico.
o Supernatural descaiu-se é certo, ao perguntar o que tinha o coração da Alita de tão importante.
Quem é aldeão percebeu logo que ele recebeu um pm diferente da nossa, já que a nossa diz que temos de proteger o coração valioso da Alita. Mas isto dá 3 opções:
- ele é mafioso
- ele é independente
- ele é a Alita
Têm assim tanta confiança em que ele é mafioso para o levar à forca?
Edit: Temos poetas em jogo
tao enganados!
Completamente de olhos tapados!
Será Alita sera mafioso,
Não poderá apenas ser,
Um jogadador poderoso,
Qur surpresas vai trazer?
Máfias passadas para mim pode dar informações sobre como os jogadores jogam.
Querem exemplos:
-> Hedinho assumiu-se logo, liderou um matança a hordes, e quem ganhou foi a....máfia.
->NoMoney quase não escreveu nada na máfia anterior nem no QT dos Hordes e agora está activo...por isso, faz-me pensar que é aldeia.
Agora estou intrigado Sudha só queres proteger o coração da Alita? E Alita em si?
A quem te referes com "já que a nossa diz que"? "Nossa", quem?
Display MoreVoto Supernatural ,
HRamos , visto que já usaste o teu poder de uso único (não venhas dizer que podes acabar o motorball mais cedo todas as noites, o pessoal paga bilhete para assistir e tu acabas tudo antes de haver mortes) podes dizer quem e a tua personagem?
Estás a confundir. Quem terminou o período de Motorball 2 mais cedo não foi o nomoney, fui eu. E também já disse que ainda não esgotei o meu poder.
Pitbull nossa da aldeia. Pelo menos a minha PM também refere o coração valioso da Alita e sou aldeão.
Display MoreDisplay MoreVoto Supernatural ,
Estás a confundir. Quem terminou o período de Motorball 2 mais cedo não foi o nomoney, fui eu. E também já disse que ainda não esgotei o meu poder.
Pitbull nossa da aldeia. Pelo menos a minha PM também refere o coração valioso da Alita e sou aldeão.
Foi wrong @.
Queria saber o nome da tua personagem.
----
Pitbull , eu, sudha, Sorcy e Yohdh, temos exactamente o mesmo objectivo pelo que entendi.
Depois de decifrado o facto de falarem do coracao valioso da Alita, qualquer mafioso pode se tentar colar.
Mas nos os 4 dissemos partes diferentes da pm/objectivo.
Repara que eu nao me importo de ser bloqueado de noite e ate me deu logo como duvidoso se for investigado.
Quanto a mafia anterior, fiz o meu papel de lider da alliance. o facto de haver infiltrados num QT foi algo tao mau que ainda hoje nao consigo falar para o Kallisto e o ASUS por pm no discord.
ZmeryDwagon refere o quê sobre o coração precioso?
É que "coração precioso" está tem todas as pms ao que me parece
Display MoreMáfias passadas para mim pode dar informações sobre como os jogadores jogam.
Querem exemplos:
-> Hedinho assumiu-se logo, liderou um matança a hordes, e quem ganhou foi a....máfia.
->NoMoney quase não escreveu nada na máfia anterior nem no QT dos Hordes e agora está activo...por isso, faz-me pensar que é aldeia.
Agora estou intrigado Sudha só queres proteger o coração da Alita? E Alita em si?
A quem te referes com "já que a nossa diz que"? "Nossa", quem?
Certo... e tu eras o líder da Horde e andaste calado o jogo todo e só querias enforcar o Hedinho.
Ambos aldeia.
Como disse, não pegues no que se fez nas máfias anteriores, não faz sentido (para mim).
Lê o que escrevi e percebes a quem me refiro, está logo no inicio da frase.
Nah...havia pessoal que falava por mim. Não me lembro da andar muito calado
Vamos ver como vai correr então votem no Supernatural.
Vocês têm as informações, eu não. Eu não vou votar nele.
O coração é valioso para toda a gente
voces estao outra vez a afunilar o jogo.
Sabe do coraçao = bom
Nao sabe = mau
Acham mesmo que se alguns quefem proteger o coraçao, nao exista quem tenha a missao de lhe fazer mal? E nesse caso eu nao saberia da importancia do mesmo? Ou se fosse a Alita nao saberia do MEU coraçao e que era importante?
Ganhem juizo lol
Pelo menos ja houve ai umas belas reaçoes, que era o objectivo
No entretanto, podem votar em mim, é preferivel do que irem fazer asneira em matar outro.
ZmeryDwagon refere o quê sobre o coração precioso?
É que "coração precioso" está tem todas as pms ao que me parece
Não é precioso, é valioso.
E para não saberes que a pm menciona isso, tens uma pm diferente.
Eu estava a pensar ver o filme (talvez o veja na mesma), mas numa perspectiva de me ajudar na máfia. Mas a história não deve ser igual aqui.. é só baseado no filme.
Por isso, chibem se lá 😁
E então já viste o filme?