[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu percebi que ele que te percebeu

a dar a entender o que entendeu

Se fosse um voto em vão

ou talvez a testar a reação

mas talvez não...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Eu percebi que ele que te percebeu

a dar a entender o que entendeu

Se fosse um voto em vão

ou talvez a testar a reação

mas talvez não...

Bravo!

Sorri ao ler e eu bem li,

Também nele já votei,

Vejam o que eu escrevi,

No Supernatural eu votarei.

Não entender o poder do coração,

Fará dele do bem ou mal?

Tanto pode ser o dono da razão,

Como alguém muito mau por sinal!

^^:D

• Algo me escapa aqui...senão vejamos.

Nada se sabe...NoMoney levou baile do Zmery. E de repente virou-se para o Super. Diz para não perguntarmos mas que tem informações.

No entanto, nada se sabe. Na máfia passada eras da máfia HRamos e andavas mais calado.

Por acaso o Super parece mafioso, mas não mais que tu ou por exemplo o Agostinho.

Não vou votar em ninguém ainda até chegarem-se à frente.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Voto Supernatural ,

Não saberes o objectivo da aldeia ou faz de ti a Alita ou mafioso.

Estou disposto a correr o risco dos 8% de seres a Alita.

HRamos , visto que já usaste o teu poder de uso único (não venhas dizer que podes acabar o motorball mais cedo todas as noites, o pessoal paga bilhete para assistir e tu acabas tudo antes de haver mortes) podes dizer quem e a tua personagem?

Não saberes o objectivo da aldeia ou faz de ti a Alita ou mafioso.

nem um nem outro, mas estou a gostar do esforço.

Pelo menos tu ainda aprensentas argumentos.

O meu objectivo so diz matar os mafiosos, nao fala em coraçao nenhum. Se o teu fala, bom, temos aqui mais um pequeno problema para resolver.

Mas vontem em mim, honestamente nao me faz grande diferença. Ja me queimaram o poder, pelo menos vejam os argumebtos de cada um e quando me enforcaren tirem conclusoes:*

• Não voto....no última dia ninguém quis mandar para a forca porque não tinham informações.

Pelos vistos hoje já todos têm informações...mas nada se sabe. lol

HedinhoPT com as tuas teorias, foste tu que enterraste a última máfia.

Até à noite lol

lord.png

• Desculpem lá mas parem com as tretas das máfias passadas. Cada máfia é uma máfia, são independentes e não vale a pena pegar no que se passou numa para usar como argumento para esta.

É simplesmente ilógico.

o Supernatural descaiu-se é certo, ao perguntar o que tinha o coração da Alita de tão importante.

Quem é aldeão percebeu logo que ele recebeu um pm diferente da nossa, já que a nossa diz que temos de proteger o coração valioso da Alita. Mas isto dá 3 opções:

- ele é mafioso

- ele é independente

- ele é a Alita

Têm assim tanta confiança em que ele é mafioso para o levar à forca?

Edit: Temos poetas em jogo :D:D:D

• Máfias passadas para mim pode dar informações sobre como os jogadores jogam.

Querem exemplos:

-> Hedinho assumiu-se logo, liderou um matança a hordes, e quem ganhou foi a....máfia.

->NoMoney quase não escreveu nada na máfia anterior nem no QT dos Hordes e agora está activo...por isso, faz-me pensar que é aldeia.

Agora estou intrigado Sudha só queres proteger o coração da Alita? E Alita em si?

A quem te referes com "já que a nossa diz que"? "Nossa", quem?

lord.png

• Estás a confundir. Quem terminou o período de Motorball 2 mais cedo não foi o nomoney, fui eu. E também já disse que ainda não esgotei o meu poder.

Pitbull nossa da aldeia. Pelo menos a minha PM também refere o coração valioso da Alita e sou aldeão.

• Foi wrong @.

Queria saber o nome da tua personagem. :P

----

Pitbull , eu, sudha, Sorcy e Yohdh, temos exactamente o mesmo objectivo pelo que entendi.

Depois de decifrado o facto de falarem do coracao valioso da Alita, qualquer mafioso pode se tentar colar.

Mas nos os 4 dissemos partes diferentes da pm/objectivo.

Repara que eu nao me importo de ser bloqueado de noite e ate me deu logo como duvidoso se for investigado.

Quanto a mafia anterior, fiz o meu papel de lider da alliance. o facto de haver infiltrados num QT foi algo tao mau que ainda hoje nao consigo falar para o Kallisto e o ASUS por pm no discord. :D:D

• Certo... e tu eras o líder da Horde e andaste calado o jogo todo e só querias enforcar o Hedinho.

Ambos aldeia.

Como disse, não pegues no que se fez nas máfias anteriores, não faz sentido (para mim).

Lê o que escrevi e percebes a quem me refiro, está logo no inicio da frase.

• Nah...havia pessoal que falava por mim. Não me lembro da andar muito calado :)

Vamos ver como vai correr então votem no Supernatural.

Vocês têm as informações, eu não. Eu não vou votar nele.

O coração é valioso para toda a gente :)

lord.png

• voces estao outra vez a afunilar o jogo.

Sabe do coraçao = bom

Nao sabe = mau

Acham mesmo que se alguns quefem proteger o coraçao, nao exista quem tenha a missao de lhe fazer mal? E nesse caso eu nao saberia da importancia do mesmo? Ou se fosse a Alita nao saberia do MEU coraçao e que era importante?

Ganhem juizo lol

Pelo menos ja houve ai umas belas reaçoes, que era o objectivo :*

No entretanto, podem votar em mim, é preferivel do que irem fazer asneira em matar outro.

• ZmeryDwagon refere o quê sobre o coração precioso?

É que "coração precioso" está tem todas as pms ao que me parece ;)

Não é precioso, é valioso.

E para não saberes que a pm menciona isso, tens uma pm diferente.

Eu estava a pensar ver o filme (talvez o veja na mesma), mas numa perspectiva de me ajudar na máfia. Mas a história não deve ser igual aqui.. é só baseado no filme.

Por isso, chibem se lá 😁

E então já viste o filme?