Esperemos que a noite passe rápido , já que ninguém usa poderes
Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Esperemos que a noite passe rápido , já que ninguém usa poderes
Agora falaste muito bem
-
Quote from Blackadder
Os primeiros raios de sol começaram a dissipar o denso nevoeiro que se fez sentir durante esta noite.
Mas nem sempre com a luz vêm boas notícias, e desta feita foi encontrado sem vida, com um punhal espetado no fundo do pescoço o Papa Clemente VIII, o nobre Kallisto.
Bem vindo à Máfia de D. Sebastião I - A história por detrás do Mito.
És um aldeão!
És o Papa Clemente VIII!
És o responsável pelo concílio de Veneza para determinar se o prisioneiro seria ou não El Rey D. Sebastião.
Sempre tiveste um senso de justiça e um bom coração.
Apesar de não simpatizares muito com El Rey D. Sebastião achaste uma injustiça a cilada que o Filipe II de Espanha armou contra ele.
Todos os dias diriges as homilias para que a paz volte ao reino.
Tens o poder de anular 2 forcas.
Caso anules a forca de um mafioso, viras mafioso e ficas com 2 anulações de forca de saldo.
Toda a aldeia saberá que é pela tua ordem que a forca é anulada.
O teu objectivo, junto com os restantes aldeões é eliminar todos os que ameaçam o reino ou não...
Boa sorte!
Kallisto poderás ler o teu testamento na despedida.
Começa o dia 2 com 16 vivos, sendo necessários 9 votos para meter alguém no palanco.
O dia termina dia 15 pelas 23h ou assim que todos os poderes sejam enviados e a forca decretada.
Lista de vivos:
1 - Merci
2 - lobo
3 - HRamos
4 - VonGojeta
5 - Sorcy
6 - Sudha
7 - Marflabr
9 - HedinhoPT
10 - weasel
11 - Pitbull
12 - ZmeryDwagon
13 - ASUS
14 - jcagostinho
15 - Supernatural
16 - rubix
17 - OgaiT
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 1 - 17 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 2 - 16 vivos”. -
Mataram o Kallisto?
Já sei quem são os mânfios.
-
Bolas que pontaria, logo a pessoa que me quis defender da cilada dos Filipes
Isto deve ter acontecido porque me defenderam e o tiro foi para quem me defendia, sera?
Agora devo estar mesmo perdido -
Dos males o menor, morreu um aldeão mas que poderia ser recrutado pela máfia, bom trabalho mafiosos
Como prometido, também não usei o meu poder, mas agora que o Kallisto está morto estou livre para usá-lo quando quiser
Edit: weasel de certeza que os mafiosos são inexperientes... É de conhecimento geral que o Kallisto não entende nada disto e é uma mais valia para os mafiosos estando vivo
-
Voto: HedinhoPT
-
Mataram o Kallisto?
Já sei quem são os mânfios.
tens novidades..?
O kallisto foi o melhor que podiam ter acertado.. se o kallisto fosse recrutado dava um baile nos aldeões -
Sendo recrutamentos possíveis, e após tanta gritaria no tópico que era estrangeiro e anti-sebastianoismo, parece-me que o Merci é um possivel de ser recrutado e estava a tentar se-lo.
-
Sendo recrutamentos possíveis, e após tanta gritaria no tópico que era estrangeiro e anti-sebastianoismo, parece-me que o Merci é um possivel de ser recrutado e estava a tentar se-lo.
Possível, mas o Kallisto só era recrutado usando o próprio poder... Talvez seja semelhante com outros?
weasel alguma informação ou apenas palpite?
-
Quem votar nele, recebe um rebuçado no fim da edição.
-
La vamos nos...
Votar porque sim.
Nao aprendem..
Posso dizer que o rei esta vivo e de boa saúde...
Ja agora, usei meu poder no weasel na ultima noite.
-
Voto : jcagostinho
-
O Kallisto só era recrutado se quisesse já que dependia do uso do poder dele. Poderia passar a máfia sem usar o poder ou ler bem o jogo e não anular a nenhum mafioso.
Perdemos um bom poder .
-
-
Bom dia,
Já mataram o Kallisto ?????
Bom mantenho a ideia de ontem. É irmos em cima do Agostinho
Voto: jcagostinho -
realmente é a melhor forma de acabar com isto rapidamente é matar o vosso rei, bem sei que nunca fui um rei desejado por todos
-
Mas existe evidência que o jcagostinho seja impostor, ou é só porque sim?
-
O início da mp do Kallisto é diferente da minha neste ponto:
" Apesar de não simpatizares muito com El Rey D. Sebastião achaste uma injustiça a cilada que o Filipe II de Espanha armou contra ele. "
Para mim os Reis é para matar, quer sejam impostores ou não.
Usei o meu poder de Tracker no Kallisto e vi que o mesmo foi visitado pelo Agostinho.
-
realmente é a melhor forma de acabar com isto rapidamente é matar o vosso rei, bem sei que nunca fui um rei desejado por todos
Rei da batatada talvez
Vamos lá malta que ele cheira a mafioso