Esperemos que a noite passe rápido , já que ninguém usa poderes 

Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
- 

- Jogos 🎲

- yohdh

Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
- 

- 
			Esperemos que a noite passe rápido , já que ninguém usa poderes  Agora falaste muito bem   
- 
			Quote from BlackadderDisplay MoreOs primeiros raios de sol começaram a dissipar o denso nevoeiro que se fez sentir durante esta noite. Mas nem sempre com a luz vêm boas notícias, e desta feita foi encontrado sem vida, com um punhal espetado no fundo do pescoço o Papa Clemente VIII, o nobre Kallisto. Bem vindo à Máfia de D. Sebastião I - A história por detrás do Mito. És um aldeão! És o Papa Clemente VIII! És o responsável pelo concílio de Veneza para determinar se o prisioneiro seria ou não El Rey D. Sebastião. Sempre tiveste um senso de justiça e um bom coração. Apesar de não simpatizares muito com El Rey D. Sebastião achaste uma injustiça a cilada que o Filipe II de Espanha armou contra ele. Todos os dias diriges as homilias para que a paz volte ao reino. Tens o poder de anular 2 forcas. Caso anules a forca de um mafioso, viras mafioso e ficas com 2 anulações de forca de saldo. Toda a aldeia saberá que é pela tua ordem que a forca é anulada. O teu objectivo, junto com os restantes aldeões é eliminar todos os que ameaçam o reino ou não... Boa sorte! Kallisto poderás ler o teu testamento na despedida. Começa o dia 2 com 16 vivos, sendo necessários 9 votos para meter alguém no palanco. O dia termina dia 15 pelas 23h ou assim que todos os poderes sejam enviados e a forca decretada. Lista de vivos: 1 - Merci 2 - lobo 3 - HRamos 4 - VonGojeta 5 - Sorcy 6 - Sudha 7 - Marflabr 9 - HedinhoPT 10 - weasel 11 - Pitbull 12 - ZmeryDwagon 13 - ASUS 14 - jcagostinho 15 - Supernatural 16 - rubix 17 - OgaiT 
- 
			  yohdhChanged the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 1 - 17 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 2 - 16 vivos”.
- 
			Mataram o Kallisto? Já sei quem são os mânfios.  
- 
			Bolas que pontaria, logo a pessoa que me quis defender da cilada dos Filipes 
 Isto deve ter acontecido porque me defenderam e o tiro foi para quem me defendia, sera?
 Agora devo estar mesmo perdido 
- 
			Dos males o menor, morreu um aldeão mas que poderia ser recrutado pela máfia, bom trabalho mafiosos  Como prometido, também não usei o meu poder, mas agora que o Kallisto está morto estou livre para usá-lo quando quiser  Edit: weasel de certeza que os mafiosos são inexperientes... É de conhecimento geral que o Kallisto não entende nada disto e é uma mais valia para os mafiosos estando vivo  
- 
			Voto: HedinhoPT 
- 
			Mataram o Kallisto? Já sei quem são os mânfios.  tens novidades..? 
 O kallisto foi o melhor que podiam ter acertado.. se o kallisto fosse recrutado dava um baile nos aldeões
- 
			Sendo recrutamentos possíveis, e após tanta gritaria no tópico que era estrangeiro e anti-sebastianoismo, parece-me que o Merci é um possivel de ser recrutado e estava a tentar se-lo. 
- 
			Sendo recrutamentos possíveis, e após tanta gritaria no tópico que era estrangeiro e anti-sebastianoismo, parece-me que o Merci é um possivel de ser recrutado e estava a tentar se-lo. Possível, mas o Kallisto só era recrutado usando o próprio poder... Talvez seja semelhante com outros? weasel alguma informação ou apenas palpite? 
- 
			Quem votar nele, recebe um rebuçado no fim da edição. 
- 
			La vamos nos... Votar porque sim. Nao aprendem.. Posso dizer que o rei esta vivo e de boa saúde... Ja agora, usei meu poder no weasel na ultima noite. 
- 
			Voto : jcagostinho 
- 
			O Kallisto só era recrutado se quisesse já que dependia do uso do poder dele. Poderia passar a máfia sem usar o poder ou ler bem o jogo e não anular a nenhum mafioso. Perdemos um bom poder . 
- 

- 
			Bom dia, Já mataram o Kallisto ????? Bom mantenho a ideia de ontem. É irmos em cima do Agostinho 
 Voto: jcagostinho
- 
			realmente é a melhor forma de acabar com isto rapidamente é matar o vosso rei, bem sei que nunca fui um rei desejado por todos 
- 
			Mas existe evidência que o jcagostinho seja impostor, ou é só porque sim? 
- 
			O início da mp do Kallisto é diferente da minha neste ponto: " Apesar de não simpatizares muito com El Rey D. Sebastião achaste uma injustiça a cilada que o Filipe II de Espanha armou contra ele. " Para mim os Reis é para matar, quer sejam impostores ou não. Usei o meu poder de Tracker no Kallisto e vi que o mesmo foi visitado pelo Agostinho. 
- 
			realmente é a melhor forma de acabar com isto rapidamente é matar o vosso rei, bem sei que nunca fui um rei desejado por todos Rei da batatada talvez  Vamos lá malta que ele cheira a mafioso