Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Já morreram dois aldeões bloqueadores, o ZmeryDwagon alega ter herdado um dos bloqueios, e ninguém vota no terceiro bloqueador que passou a vida a bloquear aldeões com argumentos da treta...
ZmeryDwagon e Supernatural até acho que o Merci pode ser mafioso, mas o que faz mais sentido é irmos ao HedinhoPT primeiro, tem 99% de chances de ser mafioso. Expliquem sff, tirando o facto de ser o Merci, porque faz mais sentido enforcar ele que o HedinhoPT...
Mantenho meu voto, os aldeões estão perdidos, e perdido por perdido sigo com a minha convicção.
-
Os aldeões não estão perdidos e vocês têm a sorte de já dois terem desistido do jogo.
O meu papel é proteger a Sudha.
O que fiz o jogo todo? Muito Bluff.
1 mafioso enforcado, A Sudha protegida para dar a chave ao Rei.
Muita confusão criei, minto tanto porque quero ser o maior mentiroso das máfias, um fetichista.
Os mafiosos estão a vista, não pensem que irão ganhar com a minha morte, o legado ficará para quem seguir juntar as pontas soltas.
-
-
Continuema dispersar os votos. Bom trabalho rapazes...
-
merci diz que usou tiro...
O tiro que dei não matou ninguém, alguém matou o Asus e alguém fez mais um ferido.....
eu feri o sorcy.. eu disse que ia usar meu poder naqueles quatro..
o sorcy devia ter imunidade
-
Os aldeões não estão perdidos e vocês têm a sorte de já dois terem desistido do jogo.
Nomoney e quem mais?
O meu papel é proteger a Sudha.
O que fiz o jogo todo? Muito Bluff.
Por outras palavras, trollar o people e mentir. Aldeão behaviour?
1 mafioso enforcado, A Sudha protegida para dar a chave ao Rei.
A Sudha não deu nada a ninguém. O Super é que lha "roubou". Just saying
Muita confusão criei, minto tanto porque quero ser o maior mentiroso das máfias, um fetichista.
E ainda te gabas de ter um comportamento 100% anti-aldeia?
Os mafiosos estão a vista, não pensem que irão ganhar com a minha morte, o legado ficará para quem seguir juntar as pontas soltas.
Afinal és imortal ou não?
Deste ou não tiro no Asus e porquê?
-
ZmeryDwagon e Supernatural essa insistência é estranha, ele pode ser mafioso claro mas o jogo dele condiz com a forma que costuma jogar, seja a aldeão ou mafioso.
O HedinhoPT me parece muito mais provável e vocês dois nem mencionam a possibilidade.
Vou perguntar uma última vez aos dois, e se novamente nem se derem ao trabalho de responder, ganham o meu voto, mesmo à contragosto:
ZmeryDwagon e Supernatural: PORQUE NÃO O HEDINHO?
Acho que mais claro que isso impossível, daqui a pouco faço como o nomoney e desisto de vir aqui perder o meu tempo
-
Em vez de me dizeres porque não o HedinhoPT secalhar diz-me antes, porque o hedinho? Porque nao pode haver 3 bloqueadores? Poupa-me Marflabr acho que sabemos que isso é um argumento tão bom como dizer que existe uma seara no Alentejo.
Dá-me um prova, um indicio, seja o que for que tenha um amfioso e eu penso no assunto.
Antes do Hedinho, ainda preferia ir a ti ou ao oGait, porque é a TERCEIRA vez que veem aqui dispersar votos, e isso já me esta a começar a cheirar mal, porque só a mafia benefecia com isso.
Edit: Das duas umas, ou ganhas coragem e votas no Merci, ou para de andar no dispersa, porque este jogo a muito esta "perdido" enquanto a maioria andar a fazer de carneirinho a assobiar para o lado e a passarem forcas porque "à isto é errado", "ah ele pode nao ser", "ah este parece que é".
Tomem uma atitude de vez, porque mais um dia sem forca, mais vale nem continuar a jogar, MESMO. -
Eu voto Hedinho se me garantirem que não há nova dispersão de votos. E o Merci, esse bloqueio-o nesse caso.
-
-
Eu voto Hedinho se me garantirem que não há nova dispersão de votos. E o Merci, esse bloqueio-o nesse caso.
Já fui bloqueado 3 vezes e morreu sempre gente, o teu parceiro Vongojeta é que foi bloqueado e ninguém morreu.
Já levei 2 tiros e cá estou.
Só falta mesmo ser enforcado.
És mafioso Zmery.
lobo és um bom investigador tretas, o pessoal mais suspeito tu não investigas
-
Lol... Vai bonita a festa aqui...
E eu levo um tipo por embirração... Enfim... Dá outro
Continuamos na senda do costume...
O ogait vem aqui, da tiro num aldeão, e xau ai, amanha há mais...
Será que hoje se consegue enforcar alguém... nahhhh
Voto Merci
Isto tem que andar, e dar tempo que me deem outro tiro lol
-
Em vez de me dizeres porque não o HedinhoPT secalhar diz-me antes, porque o hedinho? Porque nao pode haver 3 bloqueadores? Poupa-me Marflabr acho que sabemos que isso é um argumento tão bom como dizer que existe uma seara no Alentejo.
Dá-me um prova, um indicio, seja o que for que tenha um amfioso e eu penso no assunto.
Antes do Hedinho, ainda preferia ir a ti ou ao oGait, porque é a TERCEIRA vez que veem aqui dispersar votos, e isso já me esta a começar a cheirar mal, porque só a mafia benefecia com isso.
Edit: Das duas umas, ou ganhas coragem e votas no Merci, ou para de andar no dispersa, porque este jogo a muito esta "perdido" enquanto a maioria andar a fazer de carneirinho a assobiar para o lado e a passarem forcas porque "à isto é errado", "ah ele pode nao ser", "ah este parece que é".
Tomem uma atitude de vez, porque mais um dia sem forca, mais vale nem continuar a jogar, MESMO.podes vir a mim na boa.. esta noite usei o meu poder no sorcy.. ele ficou gravemente ferido.. por isso hoje voto nele.. quero ver o pq de ter imunidade..
-
Não estou a embirrar contigo Sorcy simplesmente passaste o jogo a postar mais no Qt do que aqui.
-
Vejam se percebem de uma vez que eu vou escrever bonito:
A nao ser que alguem aqui diga, este tipo é 100% mafioso, oa argumentos é x, y e z, a unica pessoa que vai poder ir a forca é o Merci.
Agora vejam bem os argumentos que podem apresentar e se acham que é so porque querem "testar' ou acham, votem em quem realmente pode ir. Dispersar votos neste momento so ajuda a mafia.
Findo por aqui. venho ver os resultados ou mudar o voto SE HOUVER argumentos significativos.
-
Claro... Super suspeito ter uma imunidade a tiro... lol
Devo ser o único aqui, e tá visto que é um mega poder de mafioso...
Aos poucos, a vantagem numérica que temos vai desaparecendo com estas decisões.
Façam o que quiserem... Já vi onde isto vai dar
Não estou a embirrar contigo Sorcy simplesmente passaste o jogo a postar mais no Qt do que aqui.
Passei o jogo no QT do trabalho
Vou jantar
-
Va, ajuda o pessoal.
Diz lá quem são os teus compadres do QT
-
Também estou a jantar, bom jantar amigo.
-
E o HRamos caiu na sopa e vocês nem mencionam o facto.
Não vi referência ao Nomoney, mais um que morreu por inatividade?
O yohdh escreveu isto no final da noite, como já tinha reparado na inactividade do nomoney, não me admirava que fosse um pré anuncio do modkill a ele.
Estranhamente parece que houve mais um ferido, mas o nosso correspondente do Correio Nocturno não o conseguiu encontrar...
Quem será?
pode não ser, mas quando li associei uma coisa com a outra.
podes vir a mim na boa.. esta noite usei o meu poder no sorcy.. ele ficou gravemente ferido.. por isso hoje voto nele.. quero ver o pq de ter imunidade..
Não ias usar no Merci?
Porque é que mudaste para o Sorcy?
EU não mudo o meu voto!
O Merci atira-vos areia para os olhos e vão todos como cordeirinhos...
Enfim mais outro dia sem forca e logo à noite alguém há-de levar um tiro do merci...
Disseste que davas rolecall no dia seguinte,e estamos no dia seguinte, onde está o teu rolecall??
Edit:
Novamente não há nenhum argumento definitivo para mandarem o Merci á forca. Estão a fazê-lo porque não gostam do tipo de jogo dele.
Acreditam em mim quando digo que sou tracker mas não acreditam quando digo que o Merci só pode ser aldeia, ele escreveu aqui o que a minha pm tem.
Mas querem argumentos definitivos?
Parem com a embirração e já conseguem ver os argumentos que tanto perseguem.