Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Já morreram dois aldeões bloqueadores, o ZmeryDwagon alega ter herdado um dos bloqueios, e ninguém vota no terceiro bloqueador que passou a vida a bloquear aldeões com argumentos da treta...

ZmeryDwagon e Supernatural até acho que o Merci pode ser mafioso, mas o que faz mais sentido é irmos ao HedinhoPT primeiro, tem 99% de chances de ser mafioso. Expliquem sff, tirando o facto de ser o Merci, porque faz mais sentido enforcar ele que o HedinhoPT...

Mantenho meu voto, os aldeões estão perdidos, e perdido por perdido sigo com a minha convicção.

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Os aldeões não estão perdidos e vocês têm a sorte de já dois terem desistido do jogo.

O meu papel é proteger a Sudha.

O que fiz o jogo todo? Muito Bluff.

1 mafioso enforcado, A Sudha protegida para dar a chave ao Rei.

Muita confusão criei, minto tanto porque quero ser o maior mentiroso das máfias, um fetichista.

Os mafiosos estão a vista, não pensem que irão ganhar com a minha morte, o legado ficará para quem seguir juntar as pontas soltas.

• Deste ou não tiro no Asus e porquê?

• ZmeryDwagon e Supernatural essa insistência é estranha, ele pode ser mafioso claro mas o jogo dele condiz com a forma que costuma jogar, seja a aldeão ou mafioso.

O HedinhoPT me parece muito mais provável e vocês dois nem mencionam a possibilidade.

Vou perguntar uma última vez aos dois, e se novamente nem se derem ao trabalho de responder, ganham o meu voto, mesmo à contragosto:

ZmeryDwagon e Supernatural: PORQUE NÃO O HEDINHO?

Acho que mais claro que isso impossível, daqui a pouco faço como o nomoney e desisto de vir aqui perder o meu tempo

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• ZmeryDwagon e Supernatural: PORQUE NÃO O HEDINHO?

Em vez de me dizeres porque não o HedinhoPT secalhar diz-me antes, porque o hedinho? Porque nao pode haver 3 bloqueadores? Poupa-me Marflabr acho que sabemos que isso é um argumento tão bom como dizer que existe uma seara no Alentejo.

Dá-me um prova, um indicio, seja o que for que tenha um amfioso e eu penso no assunto.

Antes do Hedinho, ainda preferia ir a ti ou ao oGait, porque é a TERCEIRA vez que veem aqui dispersar votos, e isso já me esta a começar a cheirar mal, porque só a mafia benefecia com isso.

Edit: Das duas umas, ou ganhas coragem e votas no Merci, ou para de andar no dispersa, porque este jogo a muito esta "perdido" enquanto a maioria andar a fazer de carneirinho a assobiar para o lado e a passarem forcas porque "à isto é errado", "ah ele pode nao ser", "ah este parece que é".

Tomem uma atitude de vez, porque mais um dia sem forca, mais vale nem continuar a jogar, MESMO.

• EU não mudo o meu voto!

O Merci atira-vos areia para os olhos e vão todos como cordeirinhos...

Enfim mais outro dia sem forca e logo à noite alguém há-de levar um tiro do merci...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Eu voto Hedinho se me garantirem que não há nova dispersão de votos. E o Merci, esse bloqueio-o nesse caso.

Já fui bloqueado 3 vezes e morreu sempre gente, o teu parceiro Vongojeta é que foi bloqueado e ninguém morreu.

Já levei 2 tiros e cá estou.

Só falta mesmo ser enforcado.

És mafioso Zmery.

lobo és um bom investigador tretas, o pessoal mais suspeito tu não investigas :thumbup:

• Lol... Vai bonita a festa aqui...

E eu levo um tipo por embirração... Enfim... Dá outro 8)

Continuamos na senda do costume...

O ogait vem aqui, da tiro num aldeão, e xau ai, amanha há mais...

Será que hoje se consegue enforcar alguém... nahhhh

Voto Merci

Isto tem que andar, e dar tempo que me deem outro tiro lol

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• podes vir a mim na boa.. esta noite usei o meu poder no sorcy.. ele ficou gravemente ferido.. por isso hoje voto nele.. quero ver o pq de ter imunidade..

• Vejam se percebem de uma vez que eu vou escrever bonito:

A nao ser que alguem aqui diga, este tipo é 100% mafioso, oa argumentos é x, y e z, a unica pessoa que vai poder ir a forca é o Merci.

Agora vejam bem os argumentos que podem apresentar e se acham que é so porque querem "testar' ou acham, votem em quem realmente pode ir. Dispersar votos neste momento so ajuda a mafia.

Findo por aqui. venho ver os resultados ou mudar o voto SE HOUVER argumentos significativos.

• Claro... Super suspeito ter uma imunidade a tiro... lol

Devo ser o único aqui, e tá visto que é um mega poder de mafioso...

Aos poucos, a vantagem numérica que temos vai desaparecendo com estas decisões.

Façam o que quiserem... Já vi onde isto vai dar ;)

Não estou a embirrar contigo Sorcy simplesmente passaste o jogo a postar mais no Qt do que aqui.

Passei o jogo no QT do trabalho ;)

Vou jantar

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Não estou a embirrar contigo Sorcy simplesmente passaste o jogo a postar mais no Qt do que aqui.

Va, ajuda o pessoal.

Diz lá quem são os teus compadres do QT

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• E o HRamos caiu na sopa e vocês nem mencionam o facto.

Não vi referência ao Nomoney, mais um que morreu por inatividade?

O yohdh escreveu isto no final da noite, como já tinha reparado na inactividade do nomoney, não me admirava que fosse um pré anuncio do modkill a ele.

Estranhamente parece que houve mais um ferido, mas o nosso correspondente do Correio Nocturno não o conseguiu encontrar...

Quem será?

pode não ser, mas quando li associei uma coisa com a outra.

podes vir a mim na boa.. esta noite usei o meu poder no sorcy.. ele ficou gravemente ferido.. por isso hoje voto nele.. quero ver o pq de ter imunidade..

Não ias usar no Merci?

Porque é que mudaste para o Sorcy?

EU não mudo o meu voto!

O Merci atira-vos areia para os olhos e vão todos como cordeirinhos...

Enfim mais outro dia sem forca e logo à noite alguém há-de levar um tiro do merci...

Disseste que davas rolecall no dia seguinte,e estamos no dia seguinte, onde está o teu rolecall??

Edit:

Novamente não há nenhum argumento definitivo para mandarem o Merci á forca. Estão a fazê-lo porque não gostam do tipo de jogo dele.

Acreditam em mim quando digo que sou tracker mas não acreditam quando digo que o Merci só pode ser aldeia, ele escreveu aqui o que a minha pm tem.

Mas querem argumentos definitivos?

Parem com a embirração e já conseguem ver os argumentos que tanto perseguem.