Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Não contem comigo para nada .
Porque te inscreveste? O yohdh teve imenso trabalho para cuspires assim. Os restantes jogadores também mereciam um pouco mais de respeito. Se estás descontente com o rumo da edição, esta não é DEFINITIVAMENTE a solução. E vou ser um filho da mãe e dizer que para isto, não te inscrevas nas próximas edições.
Sudha é 100% isso quedisseste.
-
É um simples jogo de máfia, volto a dizer, à partida este jogo é para mentir, manipular etc. Ninguém têm que desistir porque o outro não acredita.
Um simples jogo onde posso pôr em prática os meus dotes de mentiroso
-
Concordo com tudo o que a Sudha, o ZmeryDwagon e o Merci disseram.
O yohdh está a perder o seu tempo a criar e a desenvolver algo para nós nos divertirmos e passarmos um bom bocado.
O mínimo que lhe podem dar é respeito pelo seu trabalho, sem falar em agradecimento.
Não estraguem a máfia com amuos ou birrinhas.
Para mim é um prazer jogar isto e devia ser assim para todos.
-
OFF-TOPIC da Mafia:
Só nao estou igual ao Nomoney por respieto ao yohdh
Assim que esta acabar volto a reforma. Isto estava muito bom a umas semanas, mas já voltou ao que era e para andar assim nao tenho paciencia.
Chamem depois pelo Bens, leao, Vanner, Piratinha, Morns, o Bringer e tantos outros que foram deixando de jogar e perguntem-se porque é que dá sempre asneira. Facilmente acham o denominador comum. -
Cada argumento, que me lembro a piratinha deixou de jogar porque brigou meio da máfia sobre vida pessoal com o pato bdsm, o bringer lembro que deixou o fórum a meio de uma edição que ele era organizador por falta de tempo, o bens deixou de jogar numa edição do Kry completamente manipulada pelo próprio organizador. O Vanner deixou de jogar porque quis, há muito tempo que não ligo para as ofensas pessoais dele.
Vocês devem ter memória curta, eu não.
Jogo máfia para me divertir e não ando a ofender ninguém ao contrário de ti.
-
"A gota que faz transbordar o copo, não é a razão por ele estar cheio"
-
Blackadder:
Após uma noite sossegada no meio do nevoeiro, parece que finalmente a tranquilidade voltou a este reino.
Não há registo de mortos e todos parecem estar felizes...
Dá-se início ao Dia 9 com 9 vivos, sendo necessários 5 votos para colocar alguém em cima do palanco.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Nevoeiro 8 - 9 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 9 - 9 vivos”. -
-
-
-
Não tenho informações novas, já que o meu espelho não detectou movimentos.
FAlta saber se deram tiro no meu fiel escudeiro Merci
Quem seguiste?
-
-
-
Não sou imortal, sou um manipulador. Custa?
-
Não sou imortal, sou um manipulador. Custa?
Mas eu sou
-
ZmeryDwagon vou deixar ficar a dúvida sobre quem segui esta noite, apenas porque o Von pode ter uma imunidade, tal como o Sorcy a tinha
Voto VonGojeta
-
ZmeryDwagon vou deixar ficar a dúvida sobre quem segui esta noite, apenas porque o Von pode ter uma imunidade, tal como o Sorcy a tinha
Voto VonGojeta
Sudha no final vais perceber que o meu amor por ti é maior e mais infinito que esse amor com o Merci.
Mas espera, o final vai ser quando sobrarmos só os dois.
-
Voto VonGojeta
Sudha no final vais perceber que o meu amor por ti é maior e mais infinito que esse amor com o Merci.
Mas espera, o final vai ser quando sobrarmos só os dois.
Mas quantos amantes tens Sudha?
VonGojeta boa sorte a serem só vocês os 2. Quero ver como me matas a mim ou ao Super.
-
ZmeryDwagon quem tinha muitas amantes era o Rei D.Dinis.
Vinha aqui ao Instituto de Odivelas e era um festival todas as noites...