Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HRamos não entendo a tua birra mas para respostas dessas, mais valia ficares calado.

Estamos na recta final desta máfia, podia haver mais consideração (no mínimo) por quem joga e, principalmente, por quem organiza.

ZmeryDwagon and VonGojeta like this.
  • Não contem comigo para nada .

Porque te inscreveste? O yohdh teve imenso trabalho para cuspires assim. Os restantes jogadores também mereciam um pouco mais de respeito. Se estás descontente com o rumo da edição, esta não é DEFINITIVAMENTE a solução. E vou ser um filho da mãe e dizer que para isto, não te inscrevas nas próximas edições.

Sudha é 100% isso quedisseste.

Sudha and VonGojeta like this.
  • É um simples jogo de máfia, volto a dizer, à partida este jogo é para mentir, manipular etc. Ninguém têm que desistir porque o outro não acredita.

Um simples jogo onde posso pôr em prática os meus dotes de mentiroso :P

ZmeryDwagon and VonGojeta like this.
  • Concordo com tudo o que a Sudha, o ZmeryDwagon e o Merci disseram.

O yohdh está a perder o seu tempo a criar e a desenvolver algo para nós nos divertirmos e passarmos um bom bocado.

O mínimo que lhe podem dar é respeito pelo seu trabalho, sem falar em agradecimento.

Não estraguem a máfia com amuos ou birrinhas.

Para mim é um prazer jogar isto e devia ser assim para todos.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

ZmeryDwagon likes this.
  • OFF-TOPIC da Mafia:

Só nao estou igual ao Nomoney por respieto ao yohdh

Assim que esta acabar volto a reforma. Isto estava muito bom a umas semanas, mas já voltou ao que era e para andar assim nao tenho paciencia.

Chamem depois pelo Bens, leao, Vanner, Piratinha, Morns, o Bringer e tantos outros que foram deixando de jogar e perguntem-se porque é que dá sempre asneira. Facilmente acham o denominador comum.

VonGojeta likes this.
  • Cada argumento, que me lembro a piratinha deixou de jogar porque brigou meio da máfia sobre vida pessoal com o pato bdsm, o bringer lembro que deixou o fórum a meio de uma edição que ele era organizador por falta de tempo, o bens deixou de jogar numa edição do Kry completamente manipulada pelo próprio organizador. O Vanner deixou de jogar porque quis, há muito tempo que não ligo para as ofensas pessoais dele.

Vocês devem ter memória curta, eu não.

Jogo máfia para me divertir e não ando a ofender ninguém ao contrário de ti.

• Blackadder:

Após uma noite sossegada no meio do nevoeiro, parece que finalmente a tranquilidade voltou a este reino.

Não há registo de mortos e todos parecem estar felizes...

Dá-se início ao Dia 9 com 9 vivos, sendo necessários 5 votos para colocar alguém em cima do palanco.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Nevoeiro 8 - 9 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 9 - 9 vivos”.
  • ZmeryDwagon vou deixar ficar a dúvida sobre quem segui esta noite, apenas porque o Von pode ter uma imunidade, tal como o Sorcy a tinha ;)

Voto VonGojeta

Sudha no final vais perceber que o meu amor por ti é maior e mais infinito que esse amor com o Merci.

Mas espera, o final vai ser quando sobrarmos só os dois. :)

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Mas quantos amantes tens Sudha?

VonGojeta boa sorte a serem só vocês os 2. Quero ver como me matas a mim ou ao Super.