Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HRamos não entendo a tua birra mas para respostas dessas, mais valia ficares calado.

Estamos na recta final desta máfia, podia haver mais consideração (no mínimo) por quem joga e, principalmente, por quem organiza.

• Não contem comigo para nada .

Porque te inscreveste? O yohdh teve imenso trabalho para cuspires assim. Os restantes jogadores também mereciam um pouco mais de respeito. Se estás descontente com o rumo da edição, esta não é DEFINITIVAMENTE a solução. E vou ser um filho da mãe e dizer que para isto, não te inscrevas nas próximas edições.

Sudha é 100% isso quedisseste.

• É um simples jogo de máfia, volto a dizer, à partida este jogo é para mentir, manipular etc. Ninguém têm que desistir porque o outro não acredita.

Um simples jogo onde posso pôr em prática os meus dotes de mentiroso :P

• Concordo com tudo o que a Sudha, o ZmeryDwagon e o Merci disseram.

O yohdh está a perder o seu tempo a criar e a desenvolver algo para nós nos divertirmos e passarmos um bom bocado.

O mínimo que lhe podem dar é respeito pelo seu trabalho, sem falar em agradecimento.

Não estraguem a máfia com amuos ou birrinhas.

Para mim é um prazer jogar isto e devia ser assim para todos.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• OFF-TOPIC da Mafia:

Só nao estou igual ao Nomoney por respieto ao yohdh

Assim que esta acabar volto a reforma. Isto estava muito bom a umas semanas, mas já voltou ao que era e para andar assim nao tenho paciencia.

Chamem depois pelo Bens, leao, Vanner, Piratinha, Morns, o Bringer e tantos outros que foram deixando de jogar e perguntem-se porque é que dá sempre asneira. Facilmente acham o denominador comum.

• Cada argumento, que me lembro a piratinha deixou de jogar porque brigou meio da máfia sobre vida pessoal com o pato bdsm, o bringer lembro que deixou o fórum a meio de uma edição que ele era organizador por falta de tempo, o bens deixou de jogar numa edição do Kry completamente manipulada pelo próprio organizador. O Vanner deixou de jogar porque quis, há muito tempo que não ligo para as ofensas pessoais dele.

Vocês devem ter memória curta, eu não.

Jogo máfia para me divertir e não ando a ofender ninguém ao contrário de ti.

• Blackadder:

Após uma noite sossegada no meio do nevoeiro, parece que finalmente a tranquilidade voltou a este reino.

Não há registo de mortos e todos parecem estar felizes...

Dá-se início ao Dia 9 com 9 vivos, sendo necessários 5 votos para colocar alguém em cima do palanco.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Nevoeiro 8 - 9 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 9 - 9 vivos”.
  • ZmeryDwagon vou deixar ficar a dúvida sobre quem segui esta noite, apenas porque o Von pode ter uma imunidade, tal como o Sorcy a tinha ;)

Voto VonGojeta

Sudha no final vais perceber que o meu amor por ti é maior e mais infinito que esse amor com o Merci.

Mas espera, o final vai ser quando sobrarmos só os dois. :)

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Mas quantos amantes tens Sudha?

VonGojeta boa sorte a serem só vocês os 2. Quero ver como me matas a mim ou ao Super.