Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Só para completar a informação, sobre mim D. Sebastião fui libertado pela ordem do Papa Clemente VIII, mas os mafiosos, conseguiram capturar-me.

Eu Rei D. Sebastião fui sujeito a 28 interrogatórios e mostrei as minhas marcas de nascença. Foi chamado a depor D. João de Castro que confirmou que era eu.

Divulguei também conversas do fórum político onde eu estive presente e só eu podia ter conhecimento.

O Rei Filipe III de Espanha obrigou D. João de Castro a assinar uma carta onde dizia que El Rey D. Sebastião estaria morto e libertou-me.

Para quem perguntava a minha triste historia é esta.

• Confesso, sou mafioso fora do QT, não conheço os meus colegas e nunca os irei conhecer z o meu poder é uma imunidade a forca.

Mas conto para o objectivo na mesma de igualdade vivos para vencer o jogo, portanto sou mais um menos um

• Copy paste do wikipedia.. Foi exactamente isso que li. :P

Nao conhecia a historia..

• Ao menos já sabem quem é o JdC que me referia ;)Ele (JdC aka João de Castro) que se deixe caladinho por agora e não se revele.

E não voto neste D1.

Merci desafio-te a disparar sobre mim então.

• Não existiu consenso para levar a forca até ao fim, pelo que a forca foi anulada.

Após um jantar bem regado, eis que se ouviu um grito:

Entrou um emissário com uma ordem de prisão para o nobre que se dá a conhecer como Sorcy.

Sorcy está preso (Bloqueado) durante a noite.

Durante o jantar parece que mais alguém colocou veneno num prato.

Começa o nevoeiro a adensar-se... o que será que a Noite trará?

Inicia Noite 1 com 17 vivos!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited once, last by yohdh ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 1 - 17 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 1 - 17 vivos”.
  • Mas vocês são parvos ou quê?

QT representa a Quilotonelada. É uma tradução direta de KT - Kilotonne.

Para os mais incultos, é nada mais nada menos que a energia libertada numa explosão equivalente a 1.000 toneladas de TNT.

Cultivem-se pá.

• Tá bonito isto... Metem-me assim nos calabouços... Tá mal...

Aposto que foi o HedinhoPT lol

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sei lá... Neste momento não tenho elementos para fazer uma avaliação dessas :D

E como eu sou um dos alvos favoritos, já fico contente se chegar ao dia 2 :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Mas então El Rey D. Sebastião, está vivo, morto ou preso?

Temos impostor vivo ou o impostor é o morto? :/

OgaiT foste visitado e recebeste info que te roubaram o poder ou estás a assumir que a visita provocou roubo de poder? É uma pequena diferença que nos pode ajudar a perceber que tipo de poder anda em jogo.

• Mas então El Rey D. Sebastião, está vivo, morto ou preso?

Temos impostor vivo ou o impostor é o morto? :/

OgaiT foste visitado e recebeste info que te roubaram o poder ou estás a assumir que a visita provocou roubo de poder? É uma pequena diferença que nos pode ajudar a perceber que tipo de poder anda em jogo.

recebi a msg a dizer

Rouboram-te X.. nao sabes quem foi.

ouviste um riso malvado..

por isso associei que a visita me roubou..