Eu acredito que há 2 reis
Só não sei se os 2 estão "vivos"
O nosso rei pode ter começado como forma de "espirito" xD
Isto já sou eu a divagar
Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Boas.
Eu hoje não voto, durante a noite morreu um aldeão mas que podia virar mafioso, acho que seria precipitado.
HedinhoPT ninguém me perguntou, mas não tenho qualquer menção a qual local estou na minha MP... Pode ser importante para alguns, mas não é para todos, acho eu...
-
Talvez não tenha votado porque... Duh? Não posso mesmo falar, eu bem quero...
Quanto a local, eu sei onde me emcontro. O HedinhoPT é meu vizinho.
-
Podes dizer a tua personagem ZmeryDwagon ?
-
A minha MP também não fala em local.
Mas deduzo que esteja por Portugal
-
O teu objetivo de aldeão é diferente do meu, e somos da mesma fação. Curioso. Mas apoio que se enforque o Agostinho.
ZmeryDwagon porque apoias que se enforque o jcagostinho ?
Espera, eu percebo o que dizes, mas isso não explica a visita, ou melhor a interacção kallisto-agostinho, apesar do poder do kallisto não permitir.
O Merci já disse que era investigador, agora é watcher .... será mesmo esse o poder dele?
É que senão for, estamos a basear-nos em falsa acusação para levar alguém à forca.
weasel ao colocares aqui parte da msg privada, estás confirmado para mim que és aldeia, já que a minha tem o mesmo texto. Mas o que digo vale o que vale, zero.
Se validas o HedinhoPT como aldeão é óptimo, começa-se a formar um nucleo.
HedinhoPT eu não tenho nada na minha pm que mencione uma localização.
HRamos 2 reis há, mas pela minha pm e pela introdução do yohdh eu assumo:
- Rey D. Sebastião, aldeão e está preso
- Rey D. Filipe II de Espanha, mafioso (prendeu o D. Sebastião para poder ficar com o trono português e juntar os dois países).
E é por isso que me está a fazer confusão quererem enforcar quem se assume como Rey Sebastião .
ASUS e companhia: não entendo esse argumento: voto em X e senão for no dia seguinte voto em quem deu o nome. Mas qual a lógica? A aldeia tem constantemente perdido as máfias exactamente por esta postura e continuam a insistir nela. Não entendo.
-
Podes dizer a tua personagem ZmeryDwagon ?
Não. Não porque não queira, mas porque estou impedido. Personagem, poderes, etc. Há bastante coisa que, até determinado acontecimento, estou impedido de revelar.
Mas se leres os meus posts de novo, desde início (são poucos, lê-se rápido), percebes quem sou.
Sudha eu não quero que o Rei D Sebastião seja enforcado. Quero que o Agostinho seja enforcado. 1+1 e já falei demais e aposto que nem assim...
-
E porque não votas ZmeryDwagon?
Eu já disse que o Agostinho visitou o Kaliisto e o Kallisto morreu.
O meu real poder é sobreviver a 1 forca.
-
-
E porque não votas ZmeryDwagon?
Eu já disse que o Agostinho visitou o Kaliisto e o Kallisto morreu.
O meu real poder é sobreviver a 1 forca.
Já respondi ao Pitbull o motivo de não votar.
-
Um rey que faz plágio do Wikipédia não é de confiança, votai povo cruel que depois da Carnificina eu pago Herdingers a todos, pode ser no Urban
-
-
Como estao os votos?
Ha necessidade de ir ja a ele?
Bem ou mal, deu rolecall da personagem....
-
-
Como estao os votos?
E te garanto que mentiu nesse rolecall.
-
Como estao os votos?
o hedinho ta distraido.. mas se te correr mal es o proximo ZmeryDwagon
-
Acho que ja te percebi ZmeryDwagon . Infelizmente por ora estou tambem proibido de votar. Mas talvez o possa fazer quando puderes
-
Como estao os votos?
o hedinho ta distraido.. mas se te correr mal es o proximo ZmeryDwagon
Perfeitamente de acordo.
Supernatural então já somos 2. Que excelente...
-
Bem ZmeryDwagon bolas !!! Já me obrigaste a queimar 3 celulas cinzentas para perceber a tua resposta.
Eu sei que o D. Sebastião está preso e se interpretei bem o que respondeste
Voto: jcagostinho
-