Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Merci esquece o Hedinho neste momento.

Relativamente aos 3 bloqueios que sofri, concluo isto:

Seringa (bloqueio) é enviado no D1 e teve efeito na N1

Veneno (bloqueio) é enviado no D2 e teve efeito na N2

Pancada na cabeça é enviado no D2 e tem efeito no D3

2 bloqueios ativam-se durante a noite e 1 durante o dia.

Toda a gente que foi bloqueada consegue fazer o mesmo raciocínio por favor? É importante para descobrir o padrão.

• Sim, presumo que o meu bloqueio tenha sido enviado no dia 1 com efeito na noite 1

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• 4 votos... nao vou dizer que fui enforcado e podia-me defender...

A seringa não e' bloqueio...

A seringa e' injectada durante o dia e essa pessoa vai ficar comigo durante a noite.

Ela ficara paralisada e ninguém a poderá tocar porque só eu sei onde ela esta. Se apanhar *************, ele morrera com a injecção no final do dia.

Confirmei com o yohdh, não há tiro, bloqueio ou outro poder que possa ser utilizado no jogador que esta paralisado. - Logo vejo como protecção...

Se quiserem podemos experimentar o meu poder em alguém que não tenha poder a usar durante a noite. Vao confirmar tudo.

Merci , por mim tudo bem se houver algo em concreto contra eles.

Podemos apertar com eles, mas apertar com muitos no D3 e' suspeito e o weasel com o voto em mim no inicio foi no minimo estranho... a corrida ao voto do HRamos e do rubix que pouco ou nada contribuiram para o jogo tambem....

• A ser verdade o que dizes, também vejo isso como uma proteção, ou seja fica bloqueado+protegido.

Não vejo porque o Weasel te quer enforcar :D

• Pelo que o lobo disse, parece que só recebem informação que foram paralisados. Compreendo o ponto de vista dele.

So nao compreendo a forma agressiva com que o fez.

BTW, se alguem quiser me bloquear na N3 para provar como quem esta paralisado nao sofre nada com isso, pode bloquear.. xD

• HedinhoPT quando recebi a PM do teu poder, disseram-me que não podia usar o meu poder, pelo que fiz uma associação direta a um bloqueio.

Doravante, morreu o Pitbull que é um bloqueador aldeão e conheço outra pessoa que é praticamente aldeia e tem o poder de bloquear.

Qual seria a probabilidade de seres mais um aldeão com o poder de bloquear? Foi este o meu raciocínio, sendo que nesta última fase já estava a deixar-te em segundo plano, porque estava a descobrir um padrão nos tempos dos bloqueios.

• Temos 1 mafioso enforcado e 1 aldeao recrutavel morto. Nao vejo o porque de correr a votos. Temos investigador vivo e o Merci que ainda nao sei como nos deu o jcagostinho , mas adimitiu no D1 que era mafioso sem QT (recrutavel ou independente?)

Meti um enorme alvo na minha testa hoje. O Watcher pelo menos que me vigie nas próximas noites. :D

• HedinhoPT podes sempre injetar-me a mim. Não me oponho.

Isto foi no D2/N2. Alguém tem a lista completa do D1/N1?

Não consigo fazer esse apanhado, o que posso dizer e até comentei é que os poderes parecem que os resultados são informados na hora.

edit:

Algo contra enforcar o Supernatural ou a Sudha ?

Eu tenho algo contra enforcar a Sudha e o Supernatural é aldeão logo também é má idia. Na duvida enforquem a mim.

Desvoto HedinhoPT

Foram 4 bloqueios? Lolol

Reparaste rápido...

E aquando de 2 desvotos no Hedinho (entre os quais o do próprio weasel), temos tambem isto:

Boas pessoal,

Temos de nos organizar para irmos aos que mais suspeitamos.
    tao a ir ao hedinho ? Sigo os votos.

Voto HedinhoPT

rubix a seguir de perto.

EDIT: Dá para fazer merge aos posts pls?

• weasel fui bloqueado de noite

sim por isso deve mandar de dia

outra coisa tentei mandar o meu poder - este dia

por MP

recebi isto

"roubaram o teu poder"

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Interessante existir um grupo que se conhece todo, Zmery, Supernatural, Sudha e o papa e o vigário da freguesia. E que precisam uns dos outros ou no dia que passou ou no dia que virá.

Temos aldeões com QT.

E sim o Rubix deve ser aldeão.

• Eu não conheço ninguém :)

Mantenho a opinião de não valer a pena enforcar alguém só porque sim, ainda mais agora que além de um recrutável morreu também um mafioso.

A menos que tenham bom motivo, para já não voto...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• HedinhoPT como é que o Weasel descobriu que foste tu a seringá-lo?

Mais alguém com outras infos? Temos já bloqueadores/protetores com fartura, exponham os resultados.

e não falo do Zmery nem da Sudha nem do Supernatural, porque esses precisam uns dos outros para fazer caldo verde.

• Também pode ser. Vota. Não me importo mesmo nada de ir a votos.

E sim, é factual que não posso votar. Mas se o Super me pode ajudar a mudar isso ou não, é algo que tens de perguntar a ele e não a mim.