Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Usas na Sudha ou no Supernatural.

há um senao no poder.. se acertar num mafioso sobrevivo.. senao acertar morro tbm..

Saber escolher quando usar o poder também é fazer um bom jogo.

E o investigador ainda não se pronunciou... se calhar não era má ideia aguardares por ele se pronunciar para decidires ( e digo isto porque já tive um poder similiar e correu mal, matei um aldeão).

• boas. malta.. andam a pasar muito a batata quente..

Fala o roto ao nu...

e o super e que disse que estavamos doentes em ir ao agostinho..

no entanto o lobo votou nele proprio e o sorcy e o vongojeta tbm nao votoram no agostinho..

Ogait andas muito virado para mim...

Se fores ver o meu primeiro post, eu ia estar ausente até domingo por trabalho.

Não votei no agostinho, mas perguntei durante a votação o porque de estarmos a votar nele...

Não segui, mas percebi daí para a frente só confio no merci!

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• sim eu sei que disseste que ate domingo ias estar ausente.. mas ja passou domingo e o agostinho foi enforcado na terça..!

• Boa conclusão...

Nem sempre o trabalho corre como eu quero.

Mudança de topico...

Merci amanha manda a tua lista de mafiosos.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• e o super e que disse que estavamos doentes em ir ao agostinho..

no entanto o lobo votou nele proprio e o sorcy e o vongojeta tbm nao votoram no agostinho..

Quando não há argumentos, inventam-se...

Bom, com tanta certeza no agostinho, e sem saber se o hammer ta dado ou não, reforça-se...

Voto jcagostinho

Votar votei...

De qualquer modo, se te quiseres dar ao trabalho, apenas fui dos que mais questionou o agostinho, com a historia da visita ao kallisto...

Mas decerto que saberás isso...

Vá... continua a meter areia na estrada 8):thumbup:

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sorcy nao inventei nada.. simplesmente o teu nome nao apareceu aqui...!

• Era o Supernatural , deve ser mafiosos não podem votar em mafiosos

A tua resposta é : são mafiosos... independentemente do cenário .

Vocês ainda não perceberam que alguns votaram no Agostinho porque o Merci o acusou de ter disparado no Kallisto.

E outros, como eu, votámos porque percebemos que ele não era o verdadeiro Rey Sebastião.

E já agora OgaiT se esse for mesmo o teu poder. de dar tiro pensa no seguinte cenário:

Foste roubado no D1 pelo Agostinho e ele roubou-te o tiro.

A máfia por natureza, tem o poder de tiro.

Porque é que na N1 só houve uma morte por tiro? A máfia tinha 2 jogadores com esse poder.

O tiro bateu numa protecção?

Um dos que foi bloqueado na N1, era mafioso?

O teu poder não é o tiro?

Há tantos cenários a explorar...

• HedinhoPT eu não tenho o poder de bloquear ou prender ou amarrar ou dar pancadas na cabeça.

Não foste tu quem se autobloqueou? Que novidade fantástica. O Hedinho não sei mesmo onde foi buscar a ideia que havias sido tu a bloquear o Von. E não faças rolecall.

• podem ter bloqueado o atirador.. nao faço ideia.. ao bloqueadores que digam quem bloquearam no primeiro dia..

o meu poder nao e tiro..

• Vamos lá Sudha complementar as tuas notas de Excel, No dia 1 comentei que tinham tentado me tirar a virgindade sem sucesso, foi i Agostinho que me tentou roubar z recebi MP do yohdh que um italiana maluco me tentou roubar, fui ao Wikipédia e vi que era um falso pretendente ao trono, ce como o Agostinho estava a dizer que era rei forca com ele.

1+1+1=4

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 3 - 14 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 4 - 14 vivos”.
  • ...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽