Então é melhor ficar quieto e come uma açorda (tem muita cebolada).
ahahahha.. eentao so sirvo para voto..:D
Então é melhor ficar quieto e come uma açorda (tem muita cebolada).
ahahahha.. eentao so sirvo para voto..:D
Podes sempre ler as páginas todas e decidir por ti.
Usas na Sudha ou no Supernatural.
há um senao no poder.. se acertar num mafioso sobrevivo.. senao acertar morro tbm..
Saber escolher quando usar o poder também é fazer um bom jogo.
E o investigador ainda não se pronunciou... se calhar não era má ideia aguardares por ele se pronunciar para decidires ( e digo isto porque já tive um poder similiar e correu mal, matei um aldeão).
ZmeryDwagon nao vostaste no gostinho pq nao podias certo..? havia outro que nao podia votar ou estou enganado..?
ZmeryDwagon nao vostaste no gostinho pq nao podias certo..? havia outro que nao podia votar ou estou enganado..?
Era o Supernatural , deve ser mafiosos não podem votar em mafiosos
e o super e que disse que estavamos doentes em ir ao agostinho..
no entanto o lobo votou nele proprio e o sorcy e o vongojeta tbm nao votoram no agostinho..
boas. malta.. andam a pasar muito a batata quente..
Fala o roto ao nu...
no entanto o lobo votou nele proprio e o sorcy e o vongojeta tbm nao votoram no agostinho..
Ogait andas muito virado para mim...
Se fores ver o meu primeiro post, eu ia estar ausente até domingo por trabalho.
Não votei no agostinho, mas perguntei durante a votação o porque de estarmos a votar nele...
Não segui, mas percebi daí para a frente só confio no merci!
Display Moreboas. malta.. andam a pasar muito a batata quente..
Fala o roto ao nu...
Ogait andas muito virado para mim...
Se fores ver o meu primeiro post, eu ia estar ausente até domingo por trabalho.
Não votei no agostinho, mas perguntei durante a votação o porque de estarmos a votar nele...
Não segui, mas percebi daí para a frente só confio no merci!
sim eu sei que disseste que ate domingo ias estar ausente.. mas ja passou domingo e o agostinho foi enforcado na terça..!
usem oa poderes todos em mim. Eu resisto, sou bicho dificil de matar
Quando não há argumentos, inventam-se...
Bom, com tanta certeza no agostinho, e sem saber se o hammer ta dado ou não, reforça-se...
Voto jcagostinho
Votar votei...
De qualquer modo, se te quiseres dar ao trabalho, apenas fui dos que mais questionou o agostinho, com a historia da visita ao kallisto...
Mas decerto que saberás isso...
Vá... continua a meter areia na estrada
Display MoreQuote from BlackadderDisplay MoreAntes do jantar e porque não havia lugar para todos, decidiram enviar para o palanco o cidadão jcagostinho, vá-se lá perceber isto...
Contagem de votos:
jcagostinho - 9 votos [ Merci + rubix + ASUS + weasel + HRamos + OgaiT + Sudha + @[GO] Hedinho + Marflabr ] - forca encerrada
Bem vindo à Máfia de D. Sebastião I - A história por detrás do Mito.
És um mafioso, daqueles da pior espécie!
O teu nome é Marco Túlio Catizone!
Todos os dias escolhes alguém para roubar o poder e durante a noite/dia ficas com esse poder.
Podes tentar fazer-te passar por El Rey D. Sebastião e se levares o povo a acreditar em ti, ganhas imunidade à forca.
Será aceite se conseguires levar a bom porto uma forca encerrada.
Tens um nome falso: Alexandre de Brangança.
Fun fact:
"Durante o subsequente domínio espanhol (1580-1640) da coroa portuguesa, quatro pretendentes afirmaram ser o rei D. Sebastião, tendo o último deles – o calabrês Marco Tulio Catizone – sido enforcado em 1603." in Wikipedia
Parece que os lugares ainda não suficientes e foi emitida uma ordem de prisão para a nossa cidadã Sudha (estás bloqueada durante esta noite nos calabouços).
Começa a Noite 2 com 15 vivos.
O que será que trará o nevoeiro desta vez?
E será que a feijoada irá deixar os restantes bem dispostos?
Sorcy nao inventei nada.. simplesmente o teu nome nao apareceu aqui...!
usem oa poderes todos em mim. Eu resisto, sou bicho dificil de matar
E eu tão fácil e ando aqui vivo haha haha
Era o Supernatural , deve ser mafiosos não podem votar em mafiosos
A tua resposta é : são mafiosos... independentemente do cenário .
Vocês ainda não perceberam que alguns votaram no Agostinho porque o Merci o acusou de ter disparado no Kallisto.
E outros, como eu, votámos porque percebemos que ele não era o verdadeiro Rey Sebastião.
E já agora OgaiT se esse for mesmo o teu poder. de dar tiro pensa no seguinte cenário:
Foste roubado no D1 pelo Agostinho e ele roubou-te o tiro.
A máfia por natureza, tem o poder de tiro.
Porque é que na N1 só houve uma morte por tiro? A máfia tinha 2 jogadores com esse poder.
O tiro bateu numa protecção?
Um dos que foi bloqueado na N1, era mafioso?
O teu poder não é o tiro?
Há tantos cenários a explorar...
HedinhoPT eu não tenho o poder de bloquear ou prender ou amarrar ou dar pancadas na cabeça.
Não foste tu quem se autobloqueou? Que novidade fantástica. O Hedinho não sei mesmo onde foi buscar a ideia que havias sido tu a bloquear o Von. E não faças rolecall.
No D1o Agostinho tentou me roubar, não roubou mais nada, e eu soube que foi ele, vai daí...
Display MoreEra o Supernatural , deve ser mafiosos não podem votar em mafiosos
A tua resposta é : são mafiosos... independentemente do cenário .
Vocês ainda não perceberam que alguns votaram no Agostinho porque o Merci o acusou de ter disparado no Kallisto.
E outros, como eu, votámos porque percebemos que ele não era o verdadeiro Rey Sebastião.
E já agora OgaiT se esse for mesmo o teu poder. de dar tiro pensa no seguinte cenário:
Foste roubado no D1 pelo Agostinho e ele roubou-te o tiro.
A máfia por natureza, tem o poder de tiro.
Porque é que na N1 só houve uma morte por tiro? A máfia tinha 2 jogadores com esse poder.
O tiro bateu numa protecção?
Um dos que foi bloqueado na N1, era mafioso?
O teu poder não é o tiro?
Há tantos cenários a explorar...
podem ter bloqueado o atirador.. nao faço ideia.. ao bloqueadores que digam quem bloquearam no primeiro dia..
o meu poder nao e tiro..
Vamos lá Sudha complementar as tuas notas de Excel, No dia 1 comentei que tinham tentado me tirar a virgindade sem sucesso, foi i Agostinho que me tentou roubar z recebi MP do yohdh que um italiana maluco me tentou roubar, fui ao Wikipédia e vi que era um falso pretendente ao trono, ce como o Agostinho estava a dizer que era rei forca com ele.
1+1+1=4
Quote from BlackadderDisplay MoreFoi uma noite calma no meio do nevoeiro, e apesar de existirem umas movimentações estranhas, não há mortes a lamentar.
Neste novo dia 4 e com 14 vivos serão necessários 8 votos para meter alguém no palanco.
Será um dia igual a tantos outros?
Veremos...