Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HRamos está tudo bem contigo? Pareces-me perdido.

Alguém foi amarrado ou levou pancada na cabeça?

o lobo disse que lhe roubaram o poder, alguém "sofreu" algum dano?

E volto á questão dos bloqueios, ontem não quis falar por ser noite.

No D2/N2 tivemos 4 bloqueados, morreu 1 bloqueador.

No D3/N3 tivemos 3 bloqueados

1 preso (este poder é aldeia ou máfia?) = 1 bloqueio

HedinhoPT que paralisa diz que foi bloqueado. = 2 bloqueios: 1 que não funcionou e 1 que funcionou (este poder é aldeia ou máfia?)

rubix bloqueado = 1 bloqueio

Ou seja, tínhamos 4 bloqueadores, 1 morreu, ficaram 3 mas voltamos a ter 4 bloqueadores?

• Malta isto ainda é cerco muito largo para tirar conclusões, se ninguém apresenta culpados, o melhor é começar a despachar pessoal. Já que a máfia é incompetente e não mata de Noite, os aldeões têm de agir.

Vamos lá votar, começamos pelos bloqueados, uma vez que não existiu tiro, e ao que parece o Rubix foi bloqueado, logo é forca com ele.

Só podemos apertar o cerco quando mais gente morrer!!

• EU fui alvo de tiro .
    Quando é que percebem isso ?

Sudha Sim estou perdido não percebo certas mensagens pq pessoal faz conexões por causa da mp e eu não tenho nada além do meu nome objectivo e poder .

Merci A tática passa por acusa um bloqueado agora ? QUando eu já disse claramente que fui alvo ?

• Nomoney, eu li que foste alvo, e se o Rubix foi bloqueado é lógico que ele não te deu tiro, mas também é preciso ler ao contrário, quem garante que o Rubix esteve mesmo bloqueado??? A palavra dele??

O Rubix têm feito um jogo igual como faz quando é mafioso.

Mete a corda nele e não perderemos nada.

• Nomoney, eu li que foste alvo, e se o Rubix foi bloqueado é lógico que ele não te deu tiro, mas também é preciso ler ao contrário, quem garante que o Rubix esteve mesmo bloqueado??? A palavra dele??

O Rubix têm feito um jogo igual como faz quando é mafioso.

Mete a corda nele e não perderemos nada.

Eu ponho a hipótese de ser ao contrário mas não é o rubix culpado .

• Por ora continuo tambem sem poder votar, mas no proximo dia se nada de estranho acontecer tanto eu como o ZmeryDwagon ja o poderemos fazer, e vai ser tudo esclarecido. Tudo esclarecido a 100%.

Por isso amigos mafiosos, eu sou bicho rijo, e como tal ou enfiam os poderes todos em cima de mim na proxima noite ou perdem o jogo 8)

• O que me faz desconfiar do Rubix além do tipo de jogo que faz foi o suposto bloqueio nele, não achas estranho os bloqueados receberem mensagem que ou foram amarrados, ou presos ou seringados e o Rubix disse e depois de questionar voltou a dizer que foi só "bloqueado".

É evidente que o Rubix mentiu.

• Então existe um bloqueio inventado todos os outros dias !?

Penso que não, até ao Rubix, o pessoal sempre mencionou ou ter sido envenenado (Pitbull) ou preso, ou amarrado, ou levado com a seringa (Hedinho).

Só na Noite passada apareceu o Rubix a dizer que foi só "bloqueado".

o Vongojeta foi Preso

o Hedinho não seringou por estar bloqueado (Falta saber se foi amarrado).

Logo o Rubix não pode ter sido bloqueado.

Sudha andas propositadamente desatenta :D

Prisão: Vongojeta

Seringa: Bloqueada

Amarrar: Supostamente amarrou o Hedinho

e não existe mais bloqueios, certo, só existiu 2 :P

Edited once, last by Merci ().

• Não ando não e ainda ao bocado mencionei isso, post #465

Se tínhamos 3 bloqueadores, sendo 1 deles o Hedinho

Se o Hedinho é bloqueado e não pode paralisar/bloquear

Como é que apareceu mais 1 bloqueado, o rubix?

Ou o HedinhoPT ou o rubix estão a mentir, ou então existe mesmo mais 1 bloqueio.

Merci aqui podes esclarecer uma dúvida e o weasel também.

weasel disse que foi amarrado no D2 e que fazia efeito D2 e D3

Merci diz que foi amarrado na N2

Temos dois tipos de amarração??

1 amarra e dura dois dias seguidos

1 amarra de noite

??

E falta aqui a suposta pancada na cabeça que o weasel levou... Só ele é que levou pancada?

Sudha Sim estou perdido não percebo certas mensagens pq pessoal faz conexões por causa da mp e eu não tenho nada além do meu nome objectivo e poder .

Da minha parte, a conexão que fiz pela minha pm foi no sentido de ajudar a aldeia e, como é óbvio espero que quem me respondeu, também seja aldeia. Tudo aponta que sim, mas pelo que percebi, só no próximo dia terei (teremos) certeza.

Eu tinha uma tarefa ( e não não sou independente) ajudar o Rey Sebastião a encontrar o caminho no nevoeiro. Para a realização dessa tarefa, outro aldeão teria de interagir comigo. As dicas foram dadas, lidas e percebidas.

Eu não vejo o roubo como bloqueio. Sabemos que o poder do Agostinho era roubar o poder de dia e usá-lo na noite. Não acho descabido que na máfia alguém tenha herdado esse poder.

o lobo foi roubado. Não sabemos o poder dele mas ainda ninguém se veio queixar de ter sofrido dano com esse poder.

Agora volto a perguntar a vossa opinião:

- o poder de prender de dia, é poder de aldeia ou máfia?

- o poder de paralisar, é poder de aldeia ou máfia?

- o poder de amarrar, é apenas um poder ou são 2 distintos?

- a pancada na cabeça, mais ninguém levou com uma?

Temos menção a vários poderes, que só aconteceram a 2 jogadores.