ZmeryDwagon , ganhei aquele poder extra quando o kallisto morreu desta vez nada me safa..
Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
ZmeryDwagon , ganhei aquele poder extra quando o kallisto morreu desta vez nada me safa..
O Kallisto morreu na NOITE UM. Tipo... Ya
-
-
HedinhoPT a minha protecção a Sudha é passiva e fui informado que tentaram matá-la, só falta ela confirmar que foi alvo.
Qual o teu nome?
Estou disponível a votar num da lista que o Supernatural meteu, mas só depois de dizeres o teu nome, caso contrário voto em ti.
ZmeryDwagon tranquilo. É hora de partir para a acção.
-
sinto me inclinado para o Hedinho ou Sorcy
Mas gostava que todos os marcadoa metessem aqui o nome
-
Já disse o meu nome... Looool
Já disse que parti para Itália com El Rey e perdi-lhe o rasto assim que pisei terra.
Aliás disse que vi El Rey vivo e de boa saúde com JdC ainda antes de o zmery e o supernatural dizerem quem eram...
Mais não posso fazer.
-
-
Já disse o meu nome... Looool
Já disse que parti para Itália com El Rey e perdi-lhe o rasto assim que pisei terra.
Aliás disse que vi El Rey vivo e de boa saúde com JdC ainda antes de o zmery e o supernatural dizerem quem eram...
Mais não posso fazer.
Viste JdC em Itália antes ainda dele viajar para lá, portanto. Boa visão, quero que me recomendes o teu oftalmologista.
-
Sudha tentaram matar-te novamente, acabo de receber a info, sente-te protegida sempre comigo, os mafiosos ainda não perceberam como o nosso amor funciona
Sim meu amado escudeiro, recebi novo tiro, mas como sempre, protegeste-me
Sudha tem calma que eu sei bem que o dia estava fechado ...
Mas é engraçado ver o teu ar de superioridade aparecer .
Não leves a mal o meu ar de superioridade, que não o foi... foi mesmo um desabafo de "duuuhhhh"
Para quem amuou, achei o teu voto... duhhhhhh
Merci , consegues explicar como houve 2 tiros esta noite?
É como contigo bloqueado conseguiste proteger a sudha?
Vocês ainda não perceberam que os tiros que eu recebo são desviados para o Merci???
Eu levei tiro esta noite e foi desviado para o Merci, a mecânica normal para as acções realizadas contra mim.
Quem deu tiro a mim?
Foi o Sorcy.
Voto Sorcy
-
Acho que se somarem todos os meus posts já meti aqui basicamente a minha MP inteira, e além disso comprovei o meu poder, mais que isso não consigo fazer e como já disse perdi a disposição para argumentar.
Sou Catarina de Portugal, Duquesa de Bragança.
Tenho suspeitas para além do Hedinho, mas como não podemos errar, ele é quem acredito ter 99.99% chances de ser mafioso, portanto tem o meu voto.
-
Acho muito cedo para rolecalls mas aqui vai.
D. joão de Mendonça ao serviço do Rei.
Um dos nobres que conseguiram escapar para Itália. Ultima vez que vi El Rey ele estava seguro com João de Castro...
Alguém pode tentar descobrir quem é este pokemon? Na wikipedia não encontrei nada
-
João de Mendonça Furtado (1530 — Batalha de Alcácer-Quibir, 4 de Agosto de 1578 ) foi um militar portugês.
Exerceu igualmente o cargo de "General da armada do reino". Esteve ao lado de Dom Sebastião na batalha de Alcácer-Quibir.
In WIKIPEDIA
O meu voto está no Sorcy porque foi ele que me deu o tiro mas o OgaiT disse que lhe deu um tiro e ele ficou gravemente ferido. Não sei se terá mais 1 imunidade ou não.
Se não querem votar no Sorcy, vamos ao VonGojeta . Fez um rolecall de atirar areia para os olhos: sou independente e levo um tiro se falar mais.
Aqui todos sabemos quem é o alvo dos tiros, eu.
Supernatural de que vale dizerem o nome das personagens?
Já sabemos que os mafiosos têm um segundo nome para os proteger. O lobo era quem poderia revelar a verdadeira identidade deles e não conseguiu.
Porque é que queres ir por um caminho que não vai levar a lado nenhum?
-
Ou seja, deste track no Sorcy e viste-o a disparar sobre ti? Assim sendo seja o Hedinho o que for, desse haverá ZERO dúvidas...
Desvoto Hedinho
Voto Sorcy
-
-
vamos la ver se ele tem mais imunidades ou nao..
voto sorcy
-
-
Acho que precisamos de todos os aldeões para conseguirmos enforcar um mafioso neste dia, vamos lá ver se a Sudha diz a verdade e o que faz da vida o Supernatural...
Desvoto: HedinhoPT
Voto: Sorcy
-
-
-
Eu já tinha puxado voto no Sorcy no Dia antes, o Sorcy têm um jogo que conheço também há muitos anos, para mim o erro é trazer a vida pessoal / profissional para o jogo, eu entendo mas não acrescenta nada.
Não leves a mal o comentário pois ganhei muito respeito pelos profissionais de saúde nos últimos meses.
Mas, jogo é jogo.
Grande Sudha