Existiu pessoal da team muito mal educado a jogar, normal levarem na cabeça.. Não digo nomes para proteger a minha lista de adverts.
Na ultima mafia fiquei eu com vontade de ser mal educado contigo
Existiu pessoal da team muito mal educado a jogar, normal levarem na cabeça.. Não digo nomes para proteger a minha lista de adverts.
Na ultima mafia fiquei eu com vontade de ser mal educado contigo
Isso já ficas as máfias todas, as vezes que já te Matei dava para abrir uma funerária
Eu só gostava de saber porque é que nas ultimas 3 máfias o jcagostinho foi morto logo nos primeiros dois dias...
Ele ainda naõ descobriu como ser mafioso e não dar nas vistas
Prepara-te... Por norma ficas cliente ahahaha
Voces já foram.... Este gajo deve de ser o melhor ogamer pt e vão convidar-lo para máfias ? Este gajo é mais estratega que o império romano todo junto haha
Boa sorte maltinha e divirtam-se. Vais ver que vais achar piada as máfias papadoc. E tá atento a sudha, em pouco tempo tornou-se das melhores jogadoras de máfias, a meu ver pelo menos.
a culpa é do excel... vou viajar no tempo para deixarem em paz o lotus 123
Display MoreVoces já foram.... Este gajo deve de ser o melhor ogamer pt e vão convidar-lo para máfias ? Este gajo é mais estratega que o império romano todo junto haha
Boa sorte maltinha e divirtam-se. Vais ver que vais achar piada as máfias papadoc. E tá atento a sudha, em pouco tempo tornou-se das melhores jogadoras de máfias, a meu ver pelo menos.
Ehhhhh tanto!! Nada abusada essa descrição Vanner... eheh lol
Toda a atenção e pouca, para me convidar a juntar a isto, só pode ser para dar enxovalho! O que for ve-se!
Agora convidam o El Fear ou o Vlad23. Esta edição promete. Quer pela organizadora a estrear-se, quer pelo elenco de jogadores inscritos.
Vais gostar
Se nao gostares a culpa é toda minha, é a primeira mafia que organizo
vANNE[R] esta sou eu a organizar, vou passar a máfia a comer pipocas xD
Contem comigo. Mas vou ser bastante caladinho.
Eu só gostava de saber porque é que nas ultimas 3 máfias o jcagostinho foi morto logo nos primeiros dois dias...
Estas enganado, não é nas 3 ultimas, é nas 30 ultimas
Voces já foram.... Este gajo deve de ser o melhor ogamer pt e vão convidar-lo para máfias ? Este gajo é mais estratega que o império romano todo junto haha
A definição de lambidela de colhapo.
Nelinho cabeças, vais ser o primeiro a morrer.
Display MoreVoces já foram.... Este gajo deve de ser o melhor ogamer pt e vão convidar-lo para máfias ? Este gajo é mais estratega que o império romano todo junto haha
A definição de lambidela de colhapo.
Nelinho cabeças, vais ser o primeiro a morrer.
Falou a cobra xD
Dito por ti isso tem um valor super astronómico de 0.
O falso dos falsos xD Tu ao menos já fizeste de tudo até chulaste guito aos teus amigos xD vendias o teu bugzinho e depois ias contar que eles sabiam fazer xD
Eu e o papadoc somos conhecidos. Ou agora és o único que pode conhecer outras pessoas ? Deves de pensar que se assina um contrato de exclusividade contigo lol e mesmo assim todos acabam a virar-te as costas *sad
Va weasel, fica bem venha dai o teu choro.
vANNE[R] não consigo perceber como uma piada gera uma reacção tão exagerada da tua parte.
Tens que perceber que uma picardia que possa ter existido outrora, vai-se desvanecendo com o passar do tempo. Não sei como ainda consegues continuar com esse tipo de postura.
Aproveita para finalmente passares à frente, não desceres o nível de conteúdo num tópico destes por respeito aos demais, e finalmente, para te inscreveres na edição.
Não spamem o tópico da inscrição com assuntos externos, senão o chicote começa a saltar
Inscritos:
1 - yohdh
2 - Merci
3 - Vongojeta
4 - Pitbull
5 - weasel
6 - Ogait
7 - Marflbr
8 - jcagostinho
9 - Zmery
10 - Sorcy
11 - Asus