Máfia - O Roubo das Jóias - Tópico de Inscrição

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Mesmo a serio! As coisas a que me submeto... Eu nem sei o que tenho de fazer nisto!

Sudha  yohdh ficam-me em divida!

Voces já foram.... Este gajo deve de ser o melhor ogamer pt e vão convidar-lo para máfias ? Este gajo é mais estratega que o império romano todo junto haha

Boa sorte maltinha e divirtam-se. Vais ver que vais achar piada as máfias papadoc. E tá atento a sudha, em pouco tempo tornou-se das melhores jogadoras de máfias, a meu ver pelo menos.

• Ehhhhh tanto!! Nada abusada essa descrição Vanner... eheh lol

Toda a atenção e pouca, para me convidar a juntar a isto, só pode ser para dar enxovalho! O que for ve-se!

• Agora convidam o El Fear ou o Vlad23. Esta edição promete. Quer pela organizadora a estrear-se, quer pelo elenco de jogadores inscritos.

• Mesmo a serio! As coisas a que me submeto... Eu nem sei o que tenho de fazer nisto!

Sudha  yohdh ficam-me em divida!

Voces já foram.... Este gajo deve de ser o melhor ogamer pt e vão convidar-lo para máfias ? Este gajo é mais estratega que o império romano todo junto haha

A definição de lambidela de colhapo. :D:D:D

Nelinho cabeças, vais ser o primeiro a morrer. :evil:

• Falou a cobra xD

Dito por ti isso tem um valor super astronómico de 0.

O falso dos falsos xD Tu ao menos já fizeste de tudo até chulaste guito aos teus amigos xD vendias o teu bugzinho e depois ias contar que eles sabiam fazer xD

Eu e o papadoc somos conhecidos. Ou agora és o único que pode conhecer outras pessoas ? Deves de pensar que se assina um contrato de exclusividade contigo lol e mesmo assim todos acabam a virar-te as costas *sad

Va weasel, fica bem venha dai o teu choro.

• vANNE[R] não consigo perceber como uma piada gera uma reacção tão exagerada da tua parte.

Tens que perceber que uma picardia que possa ter existido outrora, vai-se desvanecendo com o passar do tempo. Não sei como ainda consegues continuar com esse tipo de postura.

Aproveita para finalmente passares à frente, não desceres o nível de conteúdo num tópico destes por respeito aos demais, e finalmente, para te inscreveres na edição.

• Não spamem o tópico da inscrição com assuntos externos, senão o chicote começa a saltar 8)

Inscritos:

1 - yohdh

2 - Merci

3 - Vongojeta

4 - Pitbull

5 - weasel

6 - Ogait

7 - Marflbr

8 - jcagostinho

9 - Zmery

10 - Sorcy

11 - Asus