Existiu pessoal da team muito mal educado a jogar, normal levarem na cabeça.. Não digo nomes para proteger a minha lista de adverts.
Na ultima mafia fiquei eu com vontade de ser mal educado contigo ![]()
Existiu pessoal da team muito mal educado a jogar, normal levarem na cabeça.. Não digo nomes para proteger a minha lista de adverts.
Na ultima mafia fiquei eu com vontade de ser mal educado contigo ![]()
Isso já ficas as máfias todas, as vezes que já te Matei dava para abrir uma funerária ![]()
![]()
Eu só gostava de saber porque é que nas ultimas 3 máfias o jcagostinho foi morto logo nos primeiros dois dias...
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele ainda naõ descobriu como ser mafioso e não dar nas vistas ![]()
![]()
Prepara-te... Por norma ficas cliente ahahaha
Voces já foram.... Este gajo deve de ser o melhor ogamer pt e vão convidar-lo para máfias ? Este gajo é mais estratega que o império romano todo junto haha
Boa sorte maltinha e divirtam-se. Vais ver que vais achar piada as máfias papadoc. E tá atento a sudha, em pouco tempo tornou-se das melhores jogadoras de máfias, a meu ver pelo menos.
a culpa é do excel... vou viajar no tempo para deixarem em paz o lotus 123 ![]()
Display MoreVoces já foram.... Este gajo deve de ser o melhor ogamer pt e vão convidar-lo para máfias ? Este gajo é mais estratega que o império romano todo junto haha
Boa sorte maltinha e divirtam-se. Vais ver que vais achar piada as máfias papadoc. E tá atento a sudha, em pouco tempo tornou-se das melhores jogadoras de máfias, a meu ver pelo menos.
Ehhhhh tanto!! Nada abusada essa descrição Vanner... eheh lol
Toda a atenção e pouca, para me convidar a juntar a isto, só pode ser para dar enxovalho! O que for ve-se!
Agora convidam o El Fear ou o Vlad23. Esta edição promete. Quer pela organizadora a estrear-se, quer pelo elenco de jogadores inscritos.
Vais gostar ![]()
Se nao gostares a culpa é toda minha, é a primeira mafia que organizo ![]()
![]()
vANNE[R] esta sou eu a organizar, vou passar a máfia a comer pipocas xD
Contem comigo. Mas vou ser bastante caladinho.
Eu só gostava de saber porque é que nas ultimas 3 máfias o jcagostinho foi morto logo nos primeiros dois dias...
Estas enganado, não é nas 3 ultimas, é nas 30 ultimas ![]()
Voces já foram.... Este gajo deve de ser o melhor ogamer pt e vão convidar-lo para máfias ? Este gajo é mais estratega que o império romano todo junto haha
A definição de lambidela de colhapo. ![]()
![]()
![]()
Nelinho cabeças, vais ser o primeiro a morrer. ![]()
Display MoreVoces já foram.... Este gajo deve de ser o melhor ogamer pt e vão convidar-lo para máfias ? Este gajo é mais estratega que o império romano todo junto haha
A definição de lambidela de colhapo.
Nelinho cabeças, vais ser o primeiro a morrer.
Falou a cobra xD
Dito por ti isso tem um valor super astronómico de 0.
O falso dos falsos xD Tu ao menos já fizeste de tudo até chulaste guito aos teus amigos xD vendias o teu bugzinho e depois ias contar que eles sabiam fazer xD
Eu e o papadoc somos conhecidos. Ou agora és o único que pode conhecer outras pessoas ? Deves de pensar que se assina um contrato de exclusividade contigo lol e mesmo assim todos acabam a virar-te as costas *sad
Va weasel, fica bem venha dai o teu choro.
vANNE[R] não consigo perceber como uma piada gera uma reacção tão exagerada da tua parte.
Tens que perceber que uma picardia que possa ter existido outrora, vai-se desvanecendo com o passar do tempo. Não sei como ainda consegues continuar com esse tipo de postura.
Aproveita para finalmente passares à frente, não desceres o nível de conteúdo num tópico destes por respeito aos demais, e finalmente, para te inscreveres na edição.
Não spamem o tópico da inscrição com assuntos externos, senão o chicote começa a saltar ![]()
Inscritos:
1 - yohdh
2 - Merci
3 - Vongojeta
4 - Pitbull
5 - weasel
6 - Ogait
7 - Marflbr
8 - jcagostinho
9 - Zmery
10 - Sorcy
11 - Asus