Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não, Vitoria só que fui bloqueado.

temos 3 bloqueados. Estou achar estranho lol

Poderão existir 3 facções?

Vou deixar andar mais um bocado, senão vou votar no NoMoney que já mentiu sobre as divisões.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu não menti sobre divisões ...
    Quis testar algo no 1Dia já que não há info nenhuma no 1ºDia .

Inventei para pescar alguma coisa no DIA 1 .
    E dia 2 estou a desmentir ...

é só "vicio" de querer mandar alguém a forca e qualquer coisa mais estranha já serve de argumento para tal .
    Depois morro e a desculpa ao longo da máfia vai ser ai tal ele inventou no DIA 1 para justificar o vosso erro ...

• Ainda agora é dia 2 e já estou com aquele feeling que o Supernatural é mafioso ☺️

Tanto bloqueio ja tá a cheirar um bocadinho mal, e nao me parece que seja bloqueio por cor ou por andar

Btw fui ler os posts do leandro e parece que ele queria ir para o 7.

Para mim nao faz muito sentido silenciar o Leandro sendo ele aldeao, e visto que ele falou o quarto tambem nao me parece que tenha sido um silenciamento ao acaso no quarto 7.

Quando eu lhe pedi informações ele disse pra eu esperar 1hora . Lol?

Outra cena se chegassemos a uma conclusao que os poderes sao usados pelo quarto achava bem o bloqueador assumir se e ir dizendo os quartos que bloqueou. Ate pode ser que possa bloquear mais que um e aí vemos se tá malta a mentir ou nao

• Pois, segundo o Master tb é por cores, logo pode não ser aplicado só ao quarto. O meu ´como o do yohdh

Tendo eu por base que os mafiosos sabem quem está em qual quarto, talvez não seja boa ideia revelar quem é o bloqueador.

lord.png

• Quem ficou no quarto 3?

Eu nao disse que o meu poder era aplicado a quartos, só disse que não era dirigido a um jogador diretamente ;)

Sabendo quem ficou no quarto 3, e um pouco mais do que lhe aconteceu esta noite, há um bloqueio dentro dos "3" até agora que não faz tanto sentido

• Pois, segundo o Master tb é por cores, logo pode não ser aplicado só ao quarto. O meu ´como o do yohdh

Tendo eu por base que os mafiosos sabem quem está em qual quarto, talvez não seja boa ideia revelar quem é o bloqueador.

Tendo por base que os mafiosos sabem quem está em qual quarto? Tendo por base porque ? Onde está isso escrito?

Se for assim qual o sentido de usar os poderes em quartos ? Os quartos funcionam só pra aldeia e pros mafiosos nao?

Se o master for mafioso e ele receber o relatório de quem está por exemplo nos quartos vermelhos até te dou um bocadinho de razao mas mesmo assim ainda fica muito quarto por descobrir

• Para sossegar as vossas almas e dar-lhes um final digno junto das vossas famílias, sempre que alguém morra a corpo será guardado num quarto e este será selado (baixaremos a temperatura para -50ºC). Esperemos que assim, as vossas famílias fiquem menos preocupadas.

Para mais informações, contactem a receção.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Para sossegar as vossas almas e dar-lhes um final digno junto das vossas famílias, sempre que alguém morra a corpo será guardado num quarto e este será selado (baixaremos a temperatura para -50ºC). Esperemos que assim, as vossas famílias fiquem menos preocupadas.

Para mais informações, contactem a receção.

Acrescento que a penúltima morada será na que vocês escolherem antes do óbito. Espero que assim fiquem mais confortáveis. <3

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• A minha base, a minha opinião sobre esta mecânica. Ou achas que eles mandam para um quarto ao calhas e pronto?

lord.png

• nao me parece que seja assim tao ao calhas

no final do dia recebemos a info do quarto onde estamos

os mafiosos sabem que tao nos quartos 1,4,8,12 por exemplo. nao vao atirar nesses como eh obvio

se tiver um poder rotativo de relatorio por cores ou ate de escolha eles sabem que naquelas casas estao aqueles jogadores

se o bloqueador existir e for por quarto nao faz qualquer sentido o assassino poder matar por nome e nao por quarto

eh a mesma coisa que eu te desafiar para um duelo com uma pistola e tu levas uma faca