Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Máfia - Tempestade de Gelo

Olá!

Bem-vindos à máfia Tempestade de Gelo!

Esta será uma máfia diferente, onde vão ter de lutar pela sobrevivência até que a tempestade passe. Estão em jogo duas fações, uma que prefere limitar a comida (aldeões) e outra que entende que o melhor é não arriscar e eliminar os mais fracos (mafiosos). É uma máfia pensada pelos organizadores, que por serem maus pensantes, não garantem o equilíbrio. Por isso o melhor é divertirem-se e não ficarem nervosos... Se ficarem, bebam chá de Camomila. O plantel é todo ele de luxo, acredito que terão a capacidade de ultrapassar o desafio!

Dica: Podem perder por falar ou perder por não falar.

Post de despedida: Como viram no post de inscrição, não há post de despedida nesta edição. Mas podem sempre orar lá de cima ou de baixo pelos vossos.

Quartos: Estão equipados com casa de banho, ar condicionado e portas anti roubo. Infelizmente, estas últimas foram compradas com defeito.

1498-screenshot-3-png

Procedimentos

1 – Durante o dia devem enviar por MP a divisão onde pretendem pernoitar.

2 – Se mais que um participante pretender pernoitar na mesma divisão, o primeiro a escolhê-la conseguirá e os restantes serão redistribuídos de acordo com um critério secreto definido pela organização.

3 – Durante o dia todos têm de se encontrar na Sala de Estar.

4 – O quarto onde alguém morre fica selado para posterior investigação criminal.

A restante máfia tem os procedimentos habituais que serão descritos pelo moderador ao longo do jogo.

Regras

Lista de Participantes

Inicio da Máfia – Dia 1

O dia termina amanhã pela 1h da manhã [Lisboa], ou quando todos tiverem enviado MP com o número do quarto que pretendem ficar. Existindo 18 vivos, caso desejem, são necessários 10 votos para mandar alguém para o gelo.

Boa sorte!

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

Edited once, last by Kallisto ().

• Boa sorte a todos!

Esperamos ansiosamente pelas vossas reservas! A roupa da cama foi lavada e tudo desinfectado adequadamente.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Bem, eu continuo sem saber para que servem os quartos. Alguém pode ajudar ?

A dica é que podemos perder por falar tambem mas acho que se todos se controlarem é melhor falar que nao dizer nada e ser dizimado

Peço que tenham pena de mim e nao me matem já. Estive um ano sem ca vir nao quero ficar já pela primeira ronda xD

• Bom jogo a todos e abriguem-se. A julgar pelo briol, os ACs foram comprados no mesmo sítio das portas e também tem defeito :D

E ainda não percebi bem a coisa, mas parece que tenho de escolher um quarto... estas modernices. No meu tempo o Hotel escolhia o quarto por nós

• O noob do Marflabr não sabe fazer tag :D

O misterioso alegadamente é o Tio_urso que segundo o yohdh vai jogar. No entanto se não aparecer até ao final do dia teremos que matar ou arranjar substituto.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.