Não querem dizer onde estão a dormir ?
Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões
-
- Jogos 🎲
- Marflabr
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
fogo outra vez para um quarto que não escolhi
vou entrar modo fúria
edit
chá Camomila por favor
-
-
Eu adormeci no sofá da sala de estar Os organizadores tiveram a bondade de me colocar num quarto
-
-
Eu consegui ir para quarto que escolhi desta vez
-
Quando começar o D3 informo-te sobre onde ando
-
ordnael2000 pedi na recepção que te levassem um cházinho de mel e gengibre para cuidares da garganta
a Recepção não foi muito eficiente, não recebi nada essas coisas precisam ser feitas pessoalmente>>>>
Eu adormeci no sofá da sala de estar Os organizadores tiveram a bondade de me colocar num quarto
Foi eu que ti levei para o quarto, mas estava escuro o corredor me fala ai onde é para eu levar o café da manha por que se depender da recepção vai ser igual foi comigo. o que quer comer?......
yohdh se eu não acordar eu vou virar um fantasmas volto para arrastar sua alma para o tártaro.
Eu estou exatamente no lugar que eu deveria estar!!!!! não bem muito bem a onde, só sei que eu estou....
-
PQP o que eu escolhi estava ocupado, mandaram-me para um sitio de coco, para não dizer de m34.....
-
jcagostinho espero wue essa msg tenha sido por teres tomado uns drunfos.
Senao foi, e pela segunda vez, fica te tão mal essa postura...
Ou atinas ou saltas fora...
-
A máfia está haver se nos confundem lobo escolheste um quarto que já estava lá alguém ou trocaram ctg
já ocupado
edit
livro reclamações
-
-
dessa vez só sei que vou passar é muito frio, me colocaram em um quarto com a janela quebrada... tem algum marceneiro por ai para arrumar para mim ? por que se depender da gerencia lascou
-
-
PQP o que eu escolhi estava ocupado, mandaram-me para um sitio de coco, para não dizer de m34.....
Realmente estou de acordo com a Sudha t’as a tentar ser um bad boy mas todos sabemos que és um ursinho
-
que noite longa
-
Andam para ai a votar palha, mas nem votam, nem dao os poderes
-
Bem, a noite entretanto ja deve acabar, vou só deixar aqui umas notas caso morra esta noite
O poder do master tanto dá pra aldeao como para mafioso, mas faz mais sentido ser mafioso pra eles saberem melhor onde atacar
No proximo dia enforquem alguém. Nao interessa se falham, o jogo só avança com forcas, mesmo que va um aldeao ha sempre material pra analisar depois
Jogadores como o agostinho, tio urso, rubix etc têm que começar a ser apertados
-
Estou quase como o lobo e vou masé começar a mandar umas gif's para ver se o tempo passa mais depressa e se isto não morre
-