Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas,

Eu estou mais inclinado para o HRamos mas vejo que o Pitbull tem sido inconsciente e que estão mais virados para ele... vou seguir a vossa intuição e só espero que não estejamos enganados.

Voto Pitbull

• Em quê rubix ? Só para eu perceber. Não quote do dos quotes do Zapi. Parecem os emails truncados do Glorioso.8)

Temos um poder de vaguear que este dia nada vos ajuda a decidir e um jogador que diz que menti xD. Ninguém quer saber onde e ele nem diz8)

Vais estar enganado, mas sem medos. Não usem é aquele argumento do "Não quis dar role cole no dia 2". Já meti acima o histórica da minhas acções.

No final da máfia, vou gostar de saber para quem se vão virar a seguir a eu ser encordado.:)

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Chuva de votos

deu para ver quem verdadeiramente quer limpar o rapaz

relativamente a tua ideia Sudha

o que ainda não foi esclarecido

a coordenação 2 poderes?????

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Eu não vejo motivos válidos para votar no Pitbull

Mas estou aqui com uma pulga atrás da orelha....

Então se no dia 1 o andar foi bloqueado, e o Nomoney diz que foi bloqueado à parte, ele nao pode entrar na contabilidade dos mafiosos, assumindo que o OgaiT diz a verdade.
    Mas então nesse cenário, se o OgaiT foi bloqueado no ultimo turno tambem à revelia do andar, deixa-me aqui com um pequeno problema que é:

Na minha cabeça o OgaiT dizer que existem 2 mafiosos naqueles nomes e sendo o Nomoney bloqueado fora do andar ele nao estaria lá, logo isso como que o "iliba" nesta fase inicial.

Contudo agora o OgaiT aparece a dizer foi bloqueado a revelia do andar, que é o que na pratica está a ilibar o Nomoney na minha cabeça, do poder que o proprio Ogait diz que houve lá mafiosos.

Secalhar estou aqui a fazer uma confusao muito grande, mas não discarto a possibilidade de ambos o HRamos e o OgaiT serem mafiosos

• Convinha era saber o resultado da investição ao piso...

Mas...

N1 bloqueados:

Q1 - Pitbull

Q2 - Zapiekanka

Q3 - lobo

Q4 - ZmeryDwagon

Q9 » Q4 - nomoney

N2 bloqueados:

Q13 - Supernatural

Q15 - ordnael2000

Q16- rubix

Q3 - OgaiT

Votos:

Pitbull - 6 votos (Zapiekanka, ZmeryDwagon, MasterofPuppets, ordnael2000, Pitbull, rubix) - Faltam 3 votos

Eu diria que entre Zmery e Zapiekanka estão os maiores suspeitos, os bloqueados na N2 ficam excluídos de ter o tiro, mas não de serem mafiosos.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Eu também acredito que a Vitoria fosse bloqueada não tivesse morrido.

HRamos na N1 tiveste confirmação que o teu vagueamento ao Q4 resultou? Tipo... eu não consigo associar o teu bloqueio (se existiu como afirmas) ao Piso 1. Eu acredito que, a teres sido bloqueado, ficaste preso no Q9.

Neste momento tenho como confiáveis o OgaiT e o Zederation.

• Eu nunca afirmei que o meu bloqueio se deu por ir visitar o Piso 1 , foi só uma possibilidade que eu pus quando falar q o piso tinha sido bloqueado .
    O meu poder é ir para outro quarto durante a noite ... Se entrei num quarto que foi bloqueado ( penso que tb fico bloqueado lá digamos ) :
    Eu sempre tive dúvida se cheguei a sair do quarto 9 ou não .
    Tenho mensagem a dizer que acordei no quarto 9.

Agora parem transformar o que eu disse que podia ser em afirmações .

Voto: Pitbull

Edit: Se antes dizias que era estranho eu ter sido bloqueado a parte dos outros , agora já não acreditas q fui bloqueado com os outros e bloquearam me o quarto .. .

é ao sabor do vento ... estás a fazer o costume a precaver te com argumentos que sabes que são os corretos para quando tivermos a certeza de , poderes dizeres sim eu já tinha dito isso ...
    Peço desculpa mas :

Desvoto : pitbull
    Voto: Zmery

Edited once, last by HRamos ().

• Sudha tendo em vista que vc tem a msm visão que eu sobre o assunto dos poderes, temos as seguintes colocações

OgaiT tb visitou o primeiro andar e não foi bloqueado, e o poder dele supostamente identificou 2 mafiosos no andar, chance bem pequena pois acredito supostamente ter 4 mafiosos, a chance disso acontecer, é de 1 para 17 não é muito mas se pensarmos que a chance aumenta devido ao poder ser executado exatamente no local onde tem 2 mafiosos com o andar inteiro bloqueado, tenho minhas duvidas sobre isso !!!!

Com isso podemos presumir que o HRamos foi um bloqueio direto. mas tb se fosse msm um bloqueio direto como conseguiu ir no quarto 4

Eu era vivinho dele e fui silenciado.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• HRamos Ok... esclarecido. Nesse caso duvido MESMO muito que o teu bloqueio tenha mesmo nada a ver com o quarto que escolheste visitar (que na N1 era o meu até). Mais ninguém que na N1 visitou o P1 se acusou de ter sido bloqueado (como o OgaiT) e sabemos que há outro bloqueio anyways (o OgaiT foi bloqueado fora do P4 na N2).

E sim, há a remota possibilidade do OgaiT estar a dar baile.

• ZmeryDwagon isso que eu tenho pensado, se o

HRamos foi bloqueado, como ele conseguiu usar o poder dele?

presume-se, que o ele não conseguiu ir para o quarto 4 então e o bloqueio foi direto, tirando a probabilidade de bloqueio por visitação

Com isso tb descartaria a chance do OgaiT ter sido bloqueado por ter visitado o Primeiro andar

Contudo a chance de ter dois mafiosos no primeiro andar é pequena, ter o andar inteiro bloqueado e o OgaiT usar o poder exatamente nesse andar, menor ainda....

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Quartos
    1 Pitbull
    2 Zapiekanka
    3 OgaiT
    4
    5 Sudha
    6 weasel
    7
    8 Jcagostinho
    9 ZmeryDwagon
    10 Tio_urso
    11 nomoney
    12 lobo
    13 SuperNatural
    14 Vitória
    15 orndael2000
    16 rubix
    17 yohdh
    18 VonGojeta

MasterOfPuppets e Zederation quais foram os vossos quartos?

Ps: Quem votar é larilas. Hoje não se manda ninguém à forca.

• O quarto do MasterOfPuppets tenho quase a certeza que é o 7 , como já disse logo no inicio ainda estavam metade dos quartos por preencher ,logo o Zederation estará no quarto 4.

Só quem silenciou poderá dizer que é esse o quarto.

Ainda estou à espera, eu e espero que todos, que o MasterOfPuppets diga onde eu menti.

Usei o meu poder no quarto 7, que me disse o poder que alegas ter, por isso é quase de certeza o MasterOfPuppets no quarto 7.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().