Eu gostei da máfia tb e claro gostei de ganhar
Foi um bom upgrade a ideia do weasel (suponho que foi por ai )
Zederation é bom ver te por aqui , curto jogar ctg xD
Sudha Já não teimei tanto ctg nesta máfia apesar de haver aqui alguns atritos e as x descambar conversa ( mais da minha parte ) tiveste bem
Agora peço que se inscrevam na minha máfia (Não garanto que seja tão boa mas siga )
Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões
-
- Jogos 🎲
- Marflabr
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Estive a ler o QT dos mafiosos: senhor lobo que no tópico escreve tão pouco e no qt soltou-se, gostei de ver
Agora é favor de nas próximas máfias ser mais participativo
HRamos teimar e implicar faz parte, mas como já percebeste se me mandam bocas, a minha resposta costuma ser pior ( é o mau feitio a responder). Mas não faço disso um bicho de 7 cabeças, nem ando aqui para me chatear com ninguém
-
Ainda me lembro da sudha no uni13 no meio dos bichos todos ha 13 anos atrás 🤣🤣 e a meter respeito xD
-
O Marflabr ainda não meteu o log, mas só para informar algumas curiosidades.
O Zederation ia morrer na noite 1 se não fosse o bloqueio.
A malta parece que tem uma panca por escolher os mesmos números, mais de metade dos quartos vazios, e tive dias em que 4 ou 5 queriam ir para o mesmo quarto. E mandavam todos de rajada... Deve ser a conjugação das estrelas com o signo e a maré do mar.
-
O Marflabr ainda não meteu o log, mas só para informar algumas curiosidades.
O Zederation ia morrer na noite 1 se não fosse o bloqueio.
A malta parece que tem uma panca por escolher os mesmos números, mais de metade dos quartos vazios, e tive dias em que 4 ou 5 queriam ir para o mesmo quarto. E mandavam todos de rajada... Deve ser a conjugação das estrelas com o signo e a maré do mar.
foi culpa do alinhamentos das estrelas das constelações do Zodiaco !!!!
-
Parabéns a todos!