Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu gostei da máfia tb e claro gostei de ganhar:)
    Foi um bom upgrade a ideia do weasel (suponho que foi por ai )

Zederation é bom ver te por aqui , curto jogar ctg xD

Sudha Já não teimei tanto ctg nesta máfia apesar de haver aqui alguns atritos e as x descambar conversa ( mais da minha parte ) tiveste bem

Agora peço que se inscrevam na minha máfia (Não garanto que seja tão boa mas siga ) 8)

• Estive a ler o QT dos mafiosos: senhor lobo que no tópico escreve tão pouco e no qt soltou-se, gostei de ver :)

Agora é favor de nas próximas máfias ser mais participativo :P

HRamos teimar e implicar faz parte, mas como já percebeste se me mandam bocas, a minha resposta costuma ser pior ( é o mau feitio a responder). Mas não faço disso um bicho de 7 cabeças, nem ando aqui para me chatear com ninguém :)

• O Marflabr ainda não meteu o log, mas só para informar algumas curiosidades.

O Zederation ia morrer na noite 1 se não fosse o bloqueio.

A malta parece que tem uma panca por escolher os mesmos números, mais de metade dos quartos vazios, e tive dias em que 4 ou 5 queriam ir para o mesmo quarto. E mandavam todos de rajada... Deve ser a conjugação das estrelas com o signo e a maré do mar.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• O Marflabr ainda não meteu o log, mas só para informar algumas curiosidades.

O Zederation ia morrer na noite 1 se não fosse o bloqueio.

A malta parece que tem uma panca por escolher os mesmos números, mais de metade dos quartos vazios, e tive dias em que 4 ou 5 queriam ir para o mesmo quarto. E mandavam todos de rajada... Deve ser a conjugação das estrelas com o signo e a maré do mar.

foi culpa do alinhamentos das estrelas das constelações do Zodiaco !!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein