Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Máfia - Sobrevivência da espécie Humana

Estamos em 2552 e a espécie humana luta por um novo lar .Os ser humanos apesar de todos os avisos do passado nada fizeram e destruíram assim o seu lar . Com a tecnologia atual conseguiram criar uma nave (a poderosa EDM) e viver/viajar no espaço .

Além disso cada tripulante trouxe consigo um clone seu , já são poucos os sobreviventes que para manter a sobrevivência da espécie a ideia passou por clonar cada tripulante . Assim sendo existem 15 humanos mais os seus 15 clones na nave .

A certo momento descobriram que existem algumas almas com o pensamento contaminado de egoismo e preferem que a espécie morra a lutar pela sobrevivência da mesma . E começa assim a revolta da nave ...

Cabe a vocês agora descobrir quem anda a sabotar e matar pessoas na nave .
    Bom Jogo a todos !

Particularidades desta máfia :

Cada jogador tem associado a si um Humano e um clone , o jogador só será expulso do jogo se ambos forem mortos . Está definido por cores na vossa mp .
    Se tanto o Humano e clone forem cor verde , são Aldeia .
    Se tiverem um Humano ou um Clone de cor vermelha são Mafiosos .
    Os mafiosos tem uma cor verde e outra vermelha , caso enforquem a cor verde dele ele continua em jogo , se enforcarem a cor vermelha ele está fora. ( Se matarem a "cor vermelha" de um mafioso em primeiro lugar , a cor verde não será exposta , terão que a matar para tal . )

Os poderes existentes nesta mafia foram todos sorteados aleatoriamente pelos jogadores existente e por "humanos" e "clones"
    Todos os poderes são usados no "Humano" ou "Clone" de um jogador .
    Caso tenham dúvidas exponham por mensagem privada .

Começa assim o DIA 1
    Neste dia devem escolher um líder a missão dele é que quando alguém é enforcado ele deve escolher se morre o humano ou o seu clone (caso ainda estejam ambos vivos )
    Se o líder for morto ele passará o testemunho a quem bem entender .
    Ganha o título de líder a pessoa que tiver mais votos .
    Caso o jogador só tenha "uma vida" o líder não altera nada .

PS: Ainda estou a enviar mp's

• O meu sonho é ser o Lider da Aldeia! Vamos juntos rumo à vitória!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Bom dia pessoal,

Para o bem da aldeia o ideal é não votar em mim, pois não sei como andam os meus horários/local de trabalho, andam sempre a mudar, vamos ver se agora com estas novas medidas do governo se as coisa ficam mais estáveis.

Mais logo voto.

• Fantástico aldeão sem poder, assim ninguém se queixa que só prejudico :P

No final do link da minha MP tenho muita info importante:

O antídoto mais poderoso para a dor na coluna
    Tratamento caseiro para alopécia: cabelo espesso em 7 dias!
    Médicos ocultam verdade!Forma fácil de tratar as varizes em casa!

Recupere a sua visão sem óculos e sem cirurgia

• Vamos lá começar isso...

Devemos eleger o pior jogador disto para líder, então o voto é claro...

Voto: Kallisto

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Pessoal, eu tenho um projeto. Tenho escolhido perfil do novo direto desportivo que nos vai levar a vencer esta máfia.

Sei que vou ser alvo dos jornalistas, paparazzis e afins! Mas estarei cá para dar o meu corpo e o do clone às balas e a cabeça à corda, pela aldeia!

Ganhe quem ganhar, após esta votação, espero que haja sempre uma aldeia!

Vota bem, vota Pit!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)