Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Mas acho que ainda tenho o direito de dar uma opinião, tal como vocês.
:Crazy:
-
Zed na próxima vota em quem achas que deve ser. Reclamar sem nada fazer não faz muito sentido.
Estamos na Noite VonGojeta não há forca lol
Quem é o verdinho //vermelhinho simpático que altera o título da máfia?
Eu sei.
Mas tbm tenho direito a trollar um pouco.
Já que tive um dia caotico, tbm me queria divertir um pouco.
Nem consegui votar no líder 😢😢
-
OgaiT
Changed the title of the thread from “Máfia - Sobrevivência da espécie Humana DIA 1” to “Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 1”. -
Quem é o verdinho //vermelhinho simpático que altera o título da máfia?
Fiquei uns segundos a pensar que era o poder de alguém, até fui ver o titulo e não estava a perceber xDDD
-
Era mesmo o título da máfia
É "chato" ser-se o organizador e não poder alterar o título.
-
-
Uma noite ja foi !!!!! bora começar o dia !!!!
PS : tem mais alguém que não consegue ler a cor preta na fonte do Forum ?
Eita um clone ja foi !!!! poder é direcionado direto ao jogador ou clone???
Tendo em vista que esta hipotenso esteja correta, quer dizer que se uma investigação for direcionada para apenas um jogador vai depender da sorte achar um mafioso, contudo se for direcionada para um grupo de jogadores escolhidos diretamente pelo nome, ai vai ficar mais balanceado.
Agora a investigação será que é direcionada ao clone ou ao jogador separadamente, ou será que mandando no jogador o clone já é investigado junto?
-
O Nomoney escreveu no início do tópico que os poderes são usados no humano ou no clone. Já vimos que ao menos o tiro é assim, e imagino que os outros poderes também sejam.
Que acham de enforcarmos o Lobo?
OBS: a quem deixou passar, não se esqueçam que o Nomoney já disse que é o líder que escolhe seu sucessor.
-
Obrigado Clone! O teu poder foi dar o corpo ao Manifesto, literalmente.
Abram a pestana, se querem que vos continue a proteger.
-
Uma parte de um aldeão, infelizmente já foi.
Para enviar alguém á forca, só se for á sorte, pois evidências não as há, nem para um lado nem para o outro.
-
Deixa-os acordar.
-
Confesso que estava a espera que os mafiosos dessem tiro em quem fosse o lider, de forma a conseguirem eliminar e porem um mafioso a liderar a aldeia...
Mas claro, podem ter pensado nisso e ao mesmo tempo pensaram que ao não darem tiro no lider da aldeia iam levantar suspeitas e causar uma revolução, fazendo a aldeia o trabalho por eles!
-
Vocês estão a dar demasiada importância á questão líder. O poder do líder é quando alguém for enforcado, poder escolher se é enforcado o clone ou o humano,
Se escolher, escolhe, senão escolher a decisão é aleatória.
Só numa fase avançada terá utilidade.
ordnael2000 vê isto por este prisma, somos 15 jogadores mas na realidade somos 30. São 15 humanos + 15 clones, logo faz sentido que o poder ao ser enviado tenha de escolher jogador X humano ou jogador X clone.
Se a forca funciona assim, pode-se assumir que os poderes também.
-
O poder de líder tem utilidade desde já, se estiver nas mãos de um mafioso, que pode sempre escolher o lado verde caso um deles seja enforcado. Presumo que seja por isso a preocupação do pessoal
-
Vitoria sim, mas se começar a escolher só os verdes viu começar a desconfiar. Por isso Sudha, o ideal para te infiltrares, será começar a entregar 1 ou 2 mafiosos.
Pitbull para mim ficaste confirmado aldeao.
Confesso que estava a espera que os mafiosos dessem tiro em quem fosse o lider, de forma a conseguirem eliminar e porem um mafioso a liderar a aldeia...
Mas claro, podem ter pensado nisso e ao mesmo tempo pensaram que ao não darem tiro no lider da aldeia iam levantar suspeitas e causar uma revolução, fazendo a aldeia o trabalho por eles!
Uma grande justificação para não ter sido o lider a levar com o tiro... Só vejo demasiada confiança que a Sudha é aldeia. Como tens tanta certeza?
-
Simples, não tenho. Onde viste eu a dizer que achava que ela era aldeia?
-
Simples, não tenho. Onde viste eu a dizer que achava que ela era aldeia?
A rua hipótese parte do prwssuposto que ela é aldeã.
-
-
Bom para inicio de jogo, Enforcar seria jogo de sorte não concordo, somos em 30 jogadores hipoteticamente, 29 agora, entre cones e humanos,
nem ao menos sabemos quantos mafiosos teremos, mas acrescido que pelo menos uns 8 ou 10, incluindo os clones a chance de acertar nesse momento é de esta abaixo de 30% então é complicado.
Com relação ao tiro, baseado no que eu entendi na máfia passada, aldeia tb tem tiro, e levando em conta que o msm possui uma arma, na investigação ele poderia ser considerado mafioso? se for o msm estilo de regras da anterior, eu tinha uma arma e fui considerado mafioso....
ordnael2000 vê isto por este prisma, somos 15 jogadores mas na realidade somos 30. São 15 humanos + 15 clones, logo faz sentido que o poder ao ser enviado tenha de escolher jogador X humano ou jogador X clone.
Se a forca funciona assim, pode-se assumir que os poderes também.
Sim Sudha pelo que eu entendi sim os poderes são direcionados diretamente.
mas a investigação será que é assim, para apenas um jogador ou clone?
Suponhamos que 3 aldeões tenham investigação, e seja direcionado para apenas 1 pessoa ou clone, demoraria 10 dias para investigar todos, isso se eles não investigassem a msm pessoa.... ( demoraria de mais )
ja se a investigação fosse por grupo. tipo 5 pessoas e ou 5 cones, se não tivessem investigações conflitantes demoraria 2 dias para fechar o primeiro ciclo dos 30 jogadores, e por eliminação de cada investigador, mais 3 a 4 dias para eliminação. confirmando com exatidão quem é os mafiosos...