Voto pitbull
Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Isso agora com obrigatoriedade de forca vai começar a animar...
Alguém com informação interessante para avançarmos?
Do contrário repito a minha opinião do dia anterior, melhor ir ao jcagostinho ou ao VonGojeta...
-
-
Informação interessante não tenho. mas informo que fui bloqueada
-
Isso agora com obrigatoriedade de forca vai começar a animar...
Alguém com informação interessante para avançarmos?
Do contrário repito a minha opinião do dia anterior, melhor ir ao jcagostinho ou ao VonGojeta...
Aquele velho argumento de mafioso, vamos aos que estão mais inativos e ao agostinho que não tem safa possível e não da nas vistas, coces perdem o interesse por serem demasiado previsíveis
-
Entendo a obrigatoriedade da forca, senão ia ser uma máfia demasiado longa.
Não recebi msg de ter sido protegida, pelo que não posso dizer se é verdade ou não.
lobo foi á humana.
Temos 2 jogadores a assumirem-se como protectores.
Zederation alguma informação para o voto no Pitbull ?
-
-
Entendo a obrigatoriedade da forca, senão ia ser uma máfia demasiado longa.
Não recebi msg de ter sido protegida, pelo que não posso dizer se é verdade ou não.
lobo foi á humana.
Temos 2 jogadores a assumirem-se como protectores.
Zederation alguma informação para o voto no Pitbull ?
nao. Simplesmente vejo um jogador que ja levou 1 tiro sempre cheio de confiança. Não tenho informações adicionais.
Prefiro enforcar um jogador que só tem uma vida e cria confusao do que deixar ir ao calhas noutro jogador
-
Só cria confusão, mas é em quem não se está a esforçar se quer para jogar e nem tenta ler o que se passa.
Sou um aldeão sem poder. Zero, rien, nicles. Zero poder. Não sou protector. Comigo, só é voto. Tenho o mesmo poder que o meu clone.
Já abri o jogo todo. Nem se esforçam para tentar perceber a coisa. Queria ver se levava um tiro, porque assim, sempre havia aldeões com poderes a não levar.
Se tenho que dizer desta maneira para estarem todos mais elucidados, aldeões e mafiosos, assim seja.
Siga o jogo.
-
Pra que é mesmo que a aldeia precisava de voto duplo nessa máfia?
-
-
Já abri o jogo todo. Nem se esforçam para tentar perceber a coisa. Queria ver se levava um tiro, porque assim, sempre havia aldeões com poderes a não levar.
entao funciona o mesmo pra forca, é melhor ires tu que outro jogador ao calhas x)
E como disse, nao tenho info nenhuma que sejas mafioso. Mas fica descansado, vai ser ao calhas na mesma porque a malta anda toda inactiva, nao vai haver votos
-
HRamos , tu é que és o organizador. Mas eu sugeria que quem tivesse mais votos seja o enforcado, mesmo não atingindo os 8. Se houver empates, sorteava-se entre os empatos.
É só uma ideia.
Sim, enforquem-me na boa. E vão ficar na mesma
yohdh , VonGojeta , OgaiT e acho que o Marflabr mafiosos
Estou só a dar tag para virem votar
-
-
Não sei, por isso tentei confirmar. Podia ser só para la votação de lider. Já se vê quando ele der a contagem.
-
Mafioso ou não, o fato é que o Pitbull foi talvez o jogador que mais escreveu nessa máfia. Muita palha, mas tentou ainda falar sobre o jogo.
Nesse ritmo a aldeia só ganha a base da adivinhação ou se a pontaria do investigador e da líder for muito boa.
E já que tenho que votar em alguém.
Voto VonGojeta.
-
HRamos , tu é que és o organizador. Mas eu sugeria que quem tivesse mais votos seja o enforcado, mesmo não atingindo os 8. Se houver empates, sorteava-se entre os empatos.
É só uma ideia.
Sim, enforquem-me na boa. E vão ficar na mesma
yohdh , VonGojeta , OgaiT e acho que o Marflabr mafiosos
Estou só a dar tag para virem votar
lol.. já me deste como aldeão agora sou mafioso.. decide-te.. não vou votar em ti.. podemos jogar com humanos/clones a nosso favor.. não me importo de sacrificar uma das minhas vidas
-
-
Kallisto , o que esperas que a Sudha consiga?
Eu pelo compreendo ela só vai escolher Humano ou Clone, julgo que ela não vai ter nenhuma informação útil que a possa ajudar pela parte da organização.
Por isso vai ser uma escolha às cegas ou de intuição, mas poderei estar enganado.
P.S. Eu mais para o fim do dia passo por aqui e voto em quem tiver mais votos.
-