Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Isso agora com obrigatoriedade de forca vai começar a animar...

Alguém com informação interessante para avançarmos?

Do contrário repito a minha opinião do dia anterior, melhor ir ao jcagostinho ou ao VonGojeta...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Isso agora com obrigatoriedade de forca vai começar a animar...

Alguém com informação interessante para avançarmos?

Do contrário repito a minha opinião do dia anterior, melhor ir ao jcagostinho ou ao VonGojeta...

Aquele velho argumento de mafioso, vamos aos que estão mais inativos e ao agostinho que não tem safa possível e não da nas vistas, coces perdem o interesse por serem demasiado previsíveis ;)

• Entendo a obrigatoriedade da forca, senão ia ser uma máfia demasiado longa.

Não recebi msg de ter sido protegida, pelo que não posso dizer se é verdade ou não.

lobo foi á humana.

Temos 2 jogadores a assumirem-se como protectores.

Zederation alguma informação para o voto no Pitbull ?

• nao. Simplesmente vejo um jogador que ja levou 1 tiro sempre cheio de confiança. Não tenho informações adicionais.

Prefiro enforcar um jogador que só tem uma vida e cria confusao do que deixar ir ao calhas noutro jogador

• Só cria confusão, mas é em quem não se está a esforçar se quer para jogar e nem tenta ler o que se passa.

Sou um aldeão sem poder. Zero, rien, nicles. Zero poder. Não sou protector. Comigo, só é voto. Tenho o mesmo poder que o meu clone.

Já abri o jogo todo. Nem se esforçam para tentar perceber a coisa. Queria ver se levava um tiro, porque assim, sempre havia aldeões com poderes a não levar.

Se tenho que dizer desta maneira para estarem todos mais elucidados, aldeões e mafiosos, assim seja.

Siga o jogo.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Possivelmente porque há poucos aldeões dira que ,6/7 em 10, com poder, logo vai haver pouca informação e portanto menos probabilidade de forca.

Desvoto: VonGojeta

Voto: Pitbull

Vamos lá clarificar o Deus das Máfias.

HRamos , posso votar em mim certo?

lord.png

• Já abri o jogo todo. Nem se esforçam para tentar perceber a coisa. Queria ver se levava um tiro, porque assim, sempre havia aldeões com poderes a não levar.

entao funciona o mesmo pra forca, é melhor ires tu que outro jogador ao calhas x)

E como disse, nao tenho info nenhuma que sejas mafioso. Mas fica descansado, vai ser ao calhas na mesma porque a malta anda toda inactiva, nao vai haver votos

• HRamos , tu é que és o organizador. Mas eu sugeria que quem tivesse mais votos seja o enforcado, mesmo não atingindo os 8. Se houver empates, sorteava-se entre os empatos.

É só uma ideia.

Sim, enforquem-me na boa. E vão ficar na mesma8)

yohdh , VonGojeta , OgaiT e acho que o Marflabr mafiosos :) Estou só a dar tag para virem votar

lord.png

Edited once, last by Pitbull ().

• Não sei, por isso tentei confirmar. Podia ser só para la votação de lider. Já se vê quando ele der a contagem.

lord.png

• Mafioso ou não, o fato é que o Pitbull foi talvez o jogador que mais escreveu nessa máfia. Muita palha, mas tentou ainda falar sobre o jogo.

Nesse ritmo a aldeia só ganha a base da adivinhação ou se a pontaria do investigador e da líder for muito boa.

E já que tenho que votar em alguém.

Voto VonGojeta.

• lol.. já me deste como aldeão agora sou mafioso.. decide-te.. não vou votar em ti.. podemos jogar com humanos/clones a nosso favor.. não me importo de sacrificar uma das minhas vidas

• Oh mataram o meu clone... :( Agora estou confirmado aldeia. Temos que enforcar alguém e ver se a Sudha consegue acertar...

Porque vamos votar no Pitbull ? Mais vale ir a alguém com 2 vidas para vermos se a Sudha consegue algo.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto , o que esperas que a Sudha consiga?

Eu pelo compreendo ela só vai escolher Humano ou Clone, julgo que ela não vai ter nenhuma informação útil que a possa ajudar pela parte da organização.

Por isso vai ser uma escolha às cegas ou de intuição, mas poderei estar enganado.

P.S. Eu mais para o fim do dia passo por aqui e voto em quem tiver mais votos.